_ LARA BOYCE P.O.VOntem não fui ao Stanbuks por que tinha um trabalho pra fazer e acabei perdendo que meu novo amigo está namorando.
Hoje de manhã vou Mais cedo para escola quero passar no Stanbuks pra comprar um café, já que hoje meu pai chega e Hanna deu folga para a governanta. Faz quase um mês que meu pai tá viajando e duas semanas que estou aqui.
Me levanto vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho. Saio do banho e vou ao meu closset pegar alguma coisa, eu ja me acostumei com o frio de Londres. Mas hoje nem ta com tanto frio assim.
Faço uma make Básica e vou até o quarto da Hanna. Bato na porta e não demora muito até ela me abrir.
- Meu Deus tudo isso pra conquistar o Payne ? - Diz ela ainda de toalha.
- Meu Deus você ainda ta assim?
- calma ai ainda temos uma hora e meia pra esta sentadas em nossos lugares na escola.
- Hanna anda logo.
- vai descendo que daqui a pouco eu vou.
E assim eu faço, estou descendo as escadas até que vejo meu celular apitar.
Pego o mesmo indo ao Instagram vendo a notificação.
NÃO ACREDITO MEU DEUS
_____________(@Boyce91) @LiamPayne começou a seguir Você.
_______________
Meu Deus eu preciso de água.
Vou ate a cozinha e pego um copo no armário indo até a geladeira pegar água.
Pego meu celular e começo a Stalkiar ele.
Termino de beber a água e vou até a minha irmã.
- HANNA ADIVINHA O QUE ACONTECEU ??- pergunto eufórica esperando ela abrir a porta.
- Sei lá, o que lhe aconteceu- diz ela antes de abrir a porta do quarto.
- Liam começou me seguir.
- O QUE ? Que lindo - Diz ela ajustado sua roupa.
- Você também ta muito arrumadinha- digo vendo ela.
- Eu sou arrumadinha- ela diz se olhando no espelho e se sentando em uma cadeira ali para fazer alguma coisa no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stage A New Step
FanfictionClary Cooper Uma estudante dos Estados Unidos muda para Inglaterra Após seu Pai Receber uma Oferta de emprego Em uma gravadora Musical. Clary Só não Sabe que Mudar de Pais Pode tornar A Sua Vida uma Loucura, e que novas amizades pode leva-lá para O...