capitulo 11

2 1 0
                                    

_HANNA HASTINGS P.O.V

acordo com uma tremenda dor de cabeça, e sinto uns braços ao redor da minha cintura olho para o lado e vejo Clary dormindo, meu deus como coube eu e ela nesse sofá desse tamanho??

me levanto e vou para o meu quarto fazer minhas higienes, vou ao banheiro tomo um banho visto uma roupa mais folgada e vou pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, mas antes tomo um comprimido para dor de cabeça. 

pego uns ovos, bacon, e um leite pra tentar fazer um café da manhã pra mim e para Clary já que eu não sei onde está a Lara. pera ai lara veio pra casa ? vou em direção ao quarto dela e vejo que esta trancado, bom, se esta trancado com certeza ela esta lá dentro. 

desço novamente as escadas e vejo Clary já sentada no sofá.

- bom dia bela adormecida- digo fazendo ela levar um susto.

- bom dia coisa feia- diz sorrindo.

- se quiser tomar um banho fique a vontade - digo fazendo reverencia e apontando para as escadas.

- fico agradecida.- ela diz subindo para meu quarto e eu em direção a cozinha para terminar o café da manhã .

frito os ovos e o bacon, faço um suco de laranja, pego o bolo que a Antonela havia feito ontem. bom hoje é sábado e a Antonela não vem trabalhar aos finais de semana então eu tive que aprender a fazer minha própria comida e eu ate gosto. abro a geladeira e pego uma geleia com mais umas torradas no armário.

- que cheiro maravilhoso - escuto Clary dizer assim que chega na porta da cozinha.

- eu acabei de tomar banho e claro que passei perfume- digo tirando sarro da cara dela.

- esse cheiro de bacon com certeza não é seu meu anjo loiro- diz ela vindo sentar na mesa.

- por favor espere só mais um pouco, estou terminando de arrumar umas panquecas.

- eu não sabia desse seu lado cozinheira Hanna- Clary diz.

- bom era meu segredo - digo rindo.

- Lara dormiu em casa ?

- eu acho que sim a porta do seu quarto esta trancada. e ela nunca tranca a porta do quarto o que é uma coisa bem estranha- digo virando a ultima panqueca e indo pegar um prato no armário.

- falando de mim ? - me viro e vejo Lara com suas camisolas e um roupão por cima, mas  me assusto quando vejo o Liam logo atrás dela e acabo deixando o prato cair.

- QUE PORRA É ESSA MINHA GENTE -digo mais alto do que eu queria.

- Hanna fique calma e limpe essa bagunça- diz Lara sorrindo.

- meu deus que fofos- clary diz mordendo um pedaço da torrada.

- ok isso é demais, eu tenho um cunhado e ele dorme na minha casa e minha irmã acorda super feliz com os olhos brilhando e eu com uma ressaca infernal, as coisas mudou não é mesmo?- digo já limpando o chão.

- sinceramente não mudou muita coisa já que você esta de ressaca e fez o café da manhã- Lara diz se sentando e puxando o Liam junto.

- meninas bom dia- liam diz sorrindo.

- bom dia Liam Payne- clary diz. 

- comem logo antes que a Clary não deixa nada pra vocês- digo olhando pra ruiva.

- estou ofendida - ela coloca a mão no peito.

- Hanna você cozinha e eu não fazia a mínima ideia - liam diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Stage A New StepOnde histórias criam vida. Descubra agora