capitulo 9

7 4 0
                                    

_ HARRY STYLES P.O.V

Tô tentando não olhar pra Hanna e o Zayn. Pode ser ciumes ? TALVEZ SIM OU NÃO.

Vou direto ao ponto aqui, Hanna e eu tivemos uma "noite casual" à um ano atrás. Foi incrível, porém eu não podia realmente dizer a verdade.

E depois dessa noite eu acabei criando sentimentos por ela. Mas um sentimento que não posso demostrar e hoje depois que vi ela beijando meu amigo fica difícil de disfarçar minha cara de quem não gostou nada.

- Harry- ouço Sam me chamar.

- Oi Samantha - digo sendo mais rude do que eu imaginava.

- Vamos embora ?

- Claro que não, a festa aqui ta só começando.

- Harry eu quero ir embora, aqui ta muito chato, você ta viajando e eu aqui sozinha bem dizer.

- Sam se você quer ir fique a vontade- digo saindo da sua frente e esticando o braço em  sinal de passagem.

- HARRY MAIS QUE DROGA, NA MINHA CASA NÓS PODE FAZER A FESTA E VOCÊ NÃO QUER. -Sam ta muito puta da vida, porém vou ignorar ela.

Olho na pista de dança procurando aqueles cabelos loiros e me assusto assim que vejo aquela cena.

Hanna e Zayn se beijando e o pior beijos bem intensos. Eu poderia ir lá e acabar com essa palhaçada, só que mais uma vez eu fico so observando Hanna pegar mais um cara.

Hanna se vira pra mim e fica me observando, tudo que eu queria era ter desviado o olhar pra outro lugar, mas não consegui.

- Harry eu tô indo embora- diz Samantha ja saindo.

- Você ainda ta aqui ? -  pergunto deixando ela mais irritada.

Ja que ela vai embora vou a procura do louis ou do Niall.

Vejo O Louis perto do banheiro conversando com uma figura baixa então me aproximo.

- Amor vamos ? Nossa quem é ela ?- chego fazendo graça e cortando o barato do meu amigo.

- Harry amor essa é a Clara, tô pensando em vir morar com o nosso amigo zayn- louis diz entrando na brincadeira fazendo a menina rir mais ainda é claro que eu conhecia ela .

- Vc quem sabe, Viu o Niall por ai ? - pergunto e ele só nega com a cabeça.

- Niall é o loirinho ? - perguntou Clara.

- Esse mesmo.

- Ele Tava la fora na ultima vez que vi ele. - ela diz terminando de me informar.

- obrigado pitica- digo fazendo ela rir.

- Garoto acabei de falar com você direito e ja ta fazendo graça da minha cara ? - pergunta Clara.

- Vocês è um casal bonitinho "casal piticos" - digo fazendo aspas no casal.

- Harry Para com isso- louis diz.

- Claro que vocês dois só não é mais fofos que eu e você Lou.

- Claro amor - ele diz entrando na minha.

-  Nem parece ser aquele menino da escola - Clara diz, bom clara estuda com nós e a Lara. Ela é prima de Zayn. Depois que perdeu seus pais em um acidente ela se mudou pra casa dele.

- Bom vou deixar vocês ai - digo ja saindo.

Sam tinha Razão, aqui ta muito chato.

-Me dê uma vodca - peço para o garçom.

A Stage A New StepOnde histórias criam vida. Descubra agora