Hermione.

191 9 1
                                    

- Oh não!- Ron diz e nos olhamos

- Hermione!- Fico assustada

Corremos até a porta do banheiro, a gente entrou correndo lá Hermione estava encolhida contra a parede oposta parecendo prestes a desmaiar.

o Trasgo avançava para ela derrubando as pias que estavam na parede em seu caminho.

-distrai ele -Harry pediu desesperado e agarrando uma torneira, atirou-a com toda a força contra a parede

O trasgo parou a um metro da Hermione virou-se com lentidão, piscando sem entender, procurou ver que barulho é aquele, seus olhos malvados viram Harry.

enquanto isso passei correndo por trás do trasgo, resolvi ficar ao lado de Hermione, enquanto Harry e Ron tentavam matar a coisa, o trágico Partiu para cima de Harry erguendo o bastão.

- Oi cabeça de ervilha- berrou Ron do outro lado do banheiro e atirou contra ele um cano de metal, o Trasgo nem pareceu sentir o cano bater em seu ombro, mas eu vi o berro e para outra vez virando o focinho feio para Ron e dando tempo a Harry para correr em volta dele.

- vamos! corra! corra!- gritei a Hermione, tentando puxá-la em direção a porta, mas ela não conseguia se mexer continuava achatada e paralisada.

os gritos pareciam estar deixando o trágico doido, ele Rugiu de novo e avançou para Ron, que estava mais perto e não tinha jeito de escapar

Harry fez uma coisa muito corajosa e muito idiota, tomou impulso e deu um salto conseguindo abraçar o pescoço do trasgo pelas costas, o trasgo não sentiu Harry se pendurar ele, mas até um trasgo percebe quando se espeta um pedaço comprido de pau dentro do nariz e a varinha do Harry ainda estava na mão quando ele saltou, e entrou direto na Narina do Trasgo, Urrando de dor o trasgo se virou e brandiu o bastão, enquanto Harry continua agarrado nele tentando escapar da morte a qualquer instante o trágico e arrancá-lo ele dar uma boa surra.

Hermione continuava com muito medo, Ron puxou a própria varinha sem saber o que ia fazer.

- wingardium leviosa!- gritei para ele- Wingardium leviosa!- na mesma hora o bastão voou na mão do trasgo, ergueu-se no ar foi subindo, subindo e caiu um barulho feio na cabeça do no trasgo, ele cambaleou e caiu com barulho muito alto, que fez o banheiro todo sacudir.

Harry se levantou. tremia sem fôlego, Ron continuava parado com a varinha no ar espantado com que fizeram, eu estava muito nervosa e ofegante.

- ele está morto?- Perguntei ofegante

- acho que não!- Harry me respondeu- só perdeu os sentidos- Harry se abaixou e puxou a varinha na marina do trasgo, estava suja de uma coisa muito grudenta.

- eca meleca de trasgo!- Ron fazia feição que iria vomitar

Harry Pegou sua varinha e limpou na calça do trasgo, de repente a porta batendo e passos pesados fizeram com que nós quatro erguemos a cabeça, não havíamos percebido a confusão Que nós tínhamos nos metido mas com certeza alguém lá embaixo ouviu a pancadaria.

um instante depois a professora Minerva dentro do banheiro seguida de Snape, e Quirrell quefecha a fila, ele deu uma espiada no trasgo e soltou um gemido, sentou-se no vaso sanitário, acho que ele iria vomitar.

Snape ficou olhando com decepção para mim, a professora Minerva olhando para Harry, Hermione e Ron, nunca nos vimos ela tão zangada, seus lábios estavam brancos e esperanças de ganhar 50 pontos para Grifinória e 50 pontos para sonserina desapareceu logo na nossa cabeça.

-O que é que vocês estavam pensando? perguntou a professora Minerva com uma Fúria reprimida na voz

olhei para Harry, Harry olhou para Hermione, Hermione olhou para Rony e nós ficamos com muito medo do que irá acontecer.

- Vocês tiveram a sorte de não serem mortos!, por que é que não estão no dormitório?- Minerva nos perguntou

Snape lançou a Harry um olhar rápido e penetrante, então Ouvi uma voz feminina e tímida.

- por favor professora Minerva,eles vieram me procurar!- Hermione se explicava.

- senhorita Granger!- Minerva estava desacreditada

Hermione contando uma mentira dessas?

- sai procurando trasgo, por que achei que podia enfrenta-lo sozinha, sabe... eu já li tudo sobre trasgos- Hermione contando uma mentira deslavada- se eles não tivessem encontrado eu estaria morta agora, Harry enfiou a varinha do nariz do trasgo!, Emma fez o corpo de escudo humano para mim! ,Ron derrubou ele com próprio bastão, não tiveram tempo de chamar ninguém, ele ia acabar comigo quando eles chegaram.- Nós entramos fingir que a história não era novidade.

- bem nesse caso...- disse a professora Minerva nos encarando- senhorita Granger!, que bobagem! Como pode pensar enfrentar um trasgo montanhês sozinha?-Hermione baixou a cabeça, olhando sapatos e nós ficamos sem fala.

Hermione era a última pessoa no mundo que desobedeceu regulamento, estava fingindo que desobedeceu para nos tirarmos de uma enrascada, era mesmo que o Snape começava a distribuir balinhas.

- e Grifinória e sonserina vão perder 5 pontos por isso.- Minerva disse com severidade Snape me olha com sangue nos olhos.

-estou muito desapontada com vocês quatro! é melhor ir embora para torre da Grifinória os alunos estão acabando de festejar o Dia das Bruxas em suas casas- Hermione se retirou a professora Minerva se virou para mim, Harry e Rony- eu continuo achando que vocês tiveram sorte, não há muitos alunos do primeiro ano que pudesse enfrentar um traje montanhês adulto, cada um de vocês ganha 5 pontos por isto e professor Dumbledore saberá disso, Podem ir.- Ela nos dispensou

Fomos dispensados e respiramos aliviados.

VOTA FML💚

A Herdeira de um RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora