Quadribol.

192 8 1
                                    

Acordei com o pacote um pouco grande na ponta da minha cama, me levantei confusa perguntando o que é,

- Que bom que a bela adormecida acordou, pensava que não iria acordar!- Parkinson diz ajeitando o seu cabelo.

- ai garota dá um tempo- disse e levantei tomei banho, lavei meu cabelo, peguei o pacote e levei para o banheiro, tinha um top branco (usar por cima),blusas de mangas compridas verde e um short saia verde e branco.

coloquei a roupa, penteei meu cabelo uma trança de lutadora, Coloquei duas fitas verdes entre as tranças e ficou como se fosse meu cabelo mesmo que tivesse Verde. passei uma maquiagem bem levinha, passei o esmalte de leve verde e no meus dois dedos mindinhos eu coloquei um vermelho depois eu também estava torcendo para Grifinória, passei um lip tint vermelho, coloquei o meu anelzinho de rubi e coloquei coloquei várias coisas para insinuar que eu também estava torcendo para Grifinória, coloquei a minha meia longa ela era branca com umas listras verdes e eu coloquei o meu tênis branco estava pronta está pronta para torcer para a sonserina/Grifinória.

Eu saí mais cedo do dormitório todas as meninas não seriam estavam com a mesma roupa que eu só mudou a trança e as informações que eu estava torcendo para Grifinória

Decidir sair junto com os jogadores eles iam para as suas salas se arrumar, sai escondido para ver se encontrava a Harry, para desejar boa sorte, avistei ele junto com Oliver Wood, Fred e  Jorge, e mais alguns jogadores

-Harry! Harry!- corri até ele eu dei um abraço nele e ele retribuiu.

- você está torcendo para Sonserina?- ele indaga

- Essa é minha casa né?! mas eu também estou torcendo pela Grifinória! olha!- mostrei meu dedo mindinho para ele, ele sorriu- bem... boa sorte, você vai se sair muito bem, estou torcendo para os dois times, um time é a minha casa e outro estão meus melhores amigos, boa sorte! você tem talento para isso!- Digo orgulhosa

- Obrigada Emma!- ele me abraça

- Tchau Harry... Boa sorte!- Digo saindo correndo pelos corredores voltando para a sala comunal.

No caminho, levei um susto, o draco quer me matar do coração, só pode!

- Ai que susto garoto! não te interessa!- Digo ríspida

- estava encontrando Potter?- Ele pergunta.

- Não devo satisfação da minha vida para você!- Rebato

- você não pode apoiar jogadores de Outras casas!- O Alecrim Dourado acha que pode mandar em mim.

- Eu apoio que eu quiser e você não tem nada a ver com isso, agora Dá licença que eu tenho que ficar lá com as meninas!- Volto para a sala e o Draco vem atrás.

Passei uns 10 minutos sentada quieta no sofá, enquanto Draco ficava me encarando com cara de ódio.
de repente as meninas começaram a se levantar e disseram que já estava na quase na hora do jogo começar, nos levantamos e fomos em direção o campo de quadribol, subi as escadas e sentei-me na última fileira assim eu podia ver Harry voando sem forçar tanto à vista.

Avistei Ron, Hermione, Nevile, Simas e Dino, acenei para os mesmos. Vi uma bandeira escrito " Potter para presidente".

Bom as 15 vassouras ergueram no ar, foi dada a partida e agora ele foi de ponto rebatida por Angelina Johnson da Grifinória.

- Que ótima artilheira, Essa menina além de talentosa é linda!- Lino Jordan estava babando na Angelina Johnson

--Jordan- a professora Minerva brigara com o Narrador

A Herdeira de um RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora