O espelho de Ojesed

238 6 0
                                    

O natal se aproximava, o tempo frio chegou E  o lago havia congelado,  a neve subiu mais de um metro, Os meus gêmeos preferidos, vulgo os Weasley's, levaram um castigo por enfeitiçarem as bolinhas de Neve e fazerem a seguir em um professor Quierrell e ficarem quicando na parte de trás do seu turbante.

acordei cedo, tomei banho, vesti meu uniforme, peguei minha varinha e meus materiais, desçi para tomar café e me sentei na mesa, o loirinho com seus capangas e mais a a fã número, vulgo Pansy Parkinson, sentaram-se ao meu lado para me provocar, eu nem dava bola porque eles estavam falando as poucas corujas adentraram o castelo, a minha chegou ela trouxe uma carta e nenhum pacote, será que aconteceu alguma coisa? peguei a carta e Comecei a ler.

Emma! Não estarei em casa no Natal, estarei a negócios, Quero que fique em Hogwarts. Assine seu nome para ficar. Dia  25 a flor levará seu presente.
                                  Tom Marvolo Riddle.

Por mim estava tudo bem, ele sempre ligava pros seus negócios, não era novidade.

Acabei de tomar o café, corri para Escovar meus dentes e fui para a aula de poções. Snape insiste que eu me sente ao lado de Malfoy.

Estávamos tentando fazer uma Poção, até que Malfoy começaram a falar.

- tenho tanta pena!- ele diz ao meu lado- dessas pessoas que tem que passar Natal em Hogwarts porque a família Não as quer em casa- Ele diz se referindo a mim, Harry e Ron.

- Qual o seu problema?- sussuro, Draco olhou para Harry ao dizer isso  Harry estava medindo pó de espinha de peixe leão e não deu atenção, Malfoy andava muito mais desagradável do que de costume, desde a partida do quadribol, aborrecido porque sonserina perdeu, Draco tentava fazer os alunos rirem sem sucesso, pois os outros alunos estavam muito mais ocupados admirando o talento de Harry sobre a vassoura, então ele só zoava a família dele.

Saímos da aula e a professora Minerva disse que quem quisesse ficar nesse Natal é só assinar a lista. Fiquei atrás de Harry e Ron e finalmente assinei meu nome

- meu pai vai viajar a negócio e eu não quero ficar sozinha em casa, prefiro ficar aqui com vocês.- digo

- eu não vou voltar para casa dos meus tios, Eu só vou para lá nas férias!- Harry diz

- e a minha família vai visitar o meu irmão Carlinhos na Romênia.- Ron diz

estávamos saindo da porta da sala de Poções encontramos um grande tronco de Pinheiros bloqueando corredor da frente, dos pés enormes que pareciam por baixo do tronco e alguém bufando alto denunciando a todos que hagrid estava por trás dele.

- Quer ajuda Rúbeo?- Ron se disponibiliza a ajudar.

-Não! estou bem obrigada- Hagrid diz

-  você se importaria de sair do caminho? ouviu se a voz arrastada e seca de Draco atrás dele- está tentando ganhar uns trocadinhos Weasley? vai ver Quer virar guarda-caça quando terminar Hogwarts! a cabana de Rúbeo Deve parecer um Palácio comparada ao que sua família está acostumada!- Ron avançou para Draco, Justamente na hora que Snape ia subir as escadas

- Weasley!- Ron largou a frente das vestes de Draco

- ele foi provocado Professor Snape!- explicou Hagrid deixando aparecer por trás da árvore a cara peluda- Draco ofendeu a família dele- disse

- seja o que for, brigar é contra o regulamento de Hogwarts Hagrid -disse Snape -Insinuante 5 pontos a menos para Grifinória, Weasley e dê graças a Deus por não ser mais, agora! vamos andando todos vocês!

A Herdeira de um RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora