Norberto, o dragão norueguês.

129 3 0
                                    

Quirrell No entanto deve ter sido mais corajoso do que eles pensaram, nas semanas seguintes  Ele parecia estar ficando mais pálido e mais magro, ele ainda  não parecia ter cedido.

todas as vezes que os meninos passaram pelo corredor do terceiro andar, Harry, Rony, Emma e Hermione encostavam as orelhas na porta para verificar se fofo continuava rosnando na lá dentro, Snape levava a vida no seu habitual mau humor, o que com certeza significava que a pedra continuava a salvo.

sempre que Harry passava por Quirrell nesses últimos dias, dava-lhe um sorriso como a encorajá-lo, Hermione começará a censurar as pessoas que riam da gagueira de Quirrell, Emma estava nervosa por Snape ser o diretor da sonserina, ela procurava ficar mais próxima do professor para tentar descobrir alguma coisa mas sem sucesso, o que Snape tanto queria com aquela pedra?, Hermione no entanto tinha mais no que pensar do que na Pedra Filosofal, ela começará a programar suas revisões e marcar em cores suas anotações de aula para classificá-las, Harry não queria isso, mas ela não parava de chatear-los para fazer um mesmo,

- Hermione os exames estão há séculos de distância!- Diz Ron em ar de desespero

- 10 semanas!- retorquiu Hermione -não são séculos! é como um segundo para Nicolau flamel!

- mas nós não temos 600 anos!- lembrou o Ron

- em todo caso, o que é que você está revisando? se já sabe tudo!- perguntei.

-o  que é que eu estou revisando? vocês ficaram malucos? já perceberam que precisamos passar nesses exames para chegar ao segundo ano?! eles são muito importantes! eu deveria ter começado a estudar um mês, não sei o que deu em mim.- Disse Hermione parecendo maluca

infelizmente os professores parecem estar pensando na mesma maneira que Hermione, passaram tantos deveres de casas, que as férias da páscoa não foram tão divertidas quanto as de Natal, ficou difícil se descontrair com Hermione do lado, recitando os dozes usos do sangue de dragão ou praticando movimentos com varinha. aos Gemidos e bocejos Harry, Rony e Emma passaram a maior parte do tempo livre com ela na biblioteca, tentando dar conta de todos os deveres extras.

-eu nunca vou me lembrar disso!- desabafou Roni uma tarde, largando a pena de escrever na mesa e olhando desejoso pela janela da biblioteca, era na realidade o primeiro dia bonito que tinha 11 meses, o céu estava claro azul bebê e tinha uma expectativa de verão no ar, Harry que estava procurando o verbete "Ditamno"

- Rúbeo!o que é que você está fazendo na biblioteca?- Hagrid veio arrastando os pés, escondendo alguma coisa as costas, parecia muito deslocado com seu casaco de pelo de toupeira.

- só olhando!- disse Hagrid numa voz insegura imediatamente, despertou o nosso interesse.

- e o que é que vocês estão armando?- Ele pareceu repentinamente desconfiado- Não continuam procurando Nicolau flamel continuam?

- Ah! já descobrimos que ele é a séculos!- digo para impressionar- e você O que é que aquele cachorro está guardando? é a Pedra Filo--

-Shiu!- Hagrid olhou a sua volta depressa, para ver se alguém estava escutando- não saiam gritando isso por aí, o que foi que deu em vocês?

- temos umas coisinhas que queríamos perguntar a você!- disse Harry- sobre as outras coisas que estão protegendo a pedra, além do fofo--

- Shiu!- hagrid fez de novo- escutem! Venham me ver mais tarde, não estou prometendo que vou lhe dizer nada, vejam bem mas não saia dando com a língua nos dentes por aí, estudantes não devem saber disso! Vão achar que eu que contei a vocês.

- vemos você mais tarde!- então concordei

Hagrid saiu arrastando os pés.

-o que é que ele estava escondendo nas costas? perguntou Hermione curiosa.

A Herdeira de um RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora