+~+ POV. S/N +~+
Reino Unido, Londres- 8:30 PM
Aqui estou eu, cantando a música de encerramento do show, enquanto olho pra cara daquele homem, que está com o olhar penetrante referido a mim.
O que ele pensa que está fazendo aqui?!?! Já não basta tudo o que ele fez pra mim??
Assim que termino de cantar, me despeço das pessoas que vieram no show e saio o mais rápido possível do palco, indo pro meu camarim.
- Hey, parabéns pelo show!! Você estava maravilhosa!- disse Jade assim que entro no camarim
- Obrigada.- respondi
- Ei, porque você tá assim, distraída?? Aconteceu algo?Fico com receio de contar pra Jade o que vi, afinal pode ser apenas mal entendido.
- Eu vi...... Ah quer saber deixa pra lá, vamos para o hotel nos prepararmos pra ir a Coréia!!!- falo animada, mas ainda desconfiada pelo acontecido de momentos atrás.
Eu organizo minhas coisas e troco de roupa, assim ficando pronta pra ir para o hotel. Mas, antes que eu saísse do camarim, junto com a Jade, vi um bilhete grudado na porta e resolvi pegá-lo.
" Minha querida S/n,
Realmente acha que esqueci de você???
Sempre te achei uma tola, mas se você achava que eu te deixaria em paz assim tão fácil, tu tá totalmente enganada.
Fique sabendo que depois de longos anos longe de você, estou de volta!!! E não sei se minha presença será boa pra você. Mas, eu não me importo. Só quero avisar que é muito bom você ficar esperta, estou mais próximo do que pensa.
Do seu querido,
Thomas."Depois de ler isso, olho para os lados desesperada.
- O que foi S/n? O que é isso?- Jade pergunta ao ver um papel na minha mão.
Não conseguindo responder, apenas lhe entrego o papel, para que a mesma começasse a ler.
- Não acredito...... O Thomas??
Vocês devem estar se perguntando " Quem é esse bendito Thomas?"
Bom, vou responder isso pra vocês.Thomas é um cara que eu conheço desde dos meus 18 anos de idade.
Nos conhecemos numa sorveteria, onde eu frequentava com frequência. Em um desses dias nos esbarramos, fazendo com que trocássemos algumas palavras, assim tendo nosso primeiro contato.
Começamos a conversar cada vez mais e viramos amigos.
Após um ano, eu já estava começando a ver o Thomas com outros olhos e ele também dava a entender que queria algo além da nossa amizade.
Bom... Começamos a namorar e... No começo era tudo um mar de rosas, tudo era perfeito. Ele era atencioso, carinhoso, calmo, romântico. Só que depois de mais ou menos, sete meses de relacionamento, veio o tão famoso, ciúmes.
Essa época foi uma das piores da minha vida.
Eu iniciava a minha carreira, tendo que passar por várias coisas pra chegar onde estou hoje e o mais difícil pra mim era não ter o apoio do meu namorado, naquela época.
Thomas começou a ficar distante, e toda vez que nós estávamos juntos ele ficava agressivo e não era como antes. Até um dia em que ele começou a gritar comigo pelo simples motivo de eu ter falado com um amigo, segundo ele estando próxima demais do garoto.
Isso mesmo, ele estava com ciúmes, por simplesmente EU ESTAR CONVERSANDO COM UM AMIGO.
Conforme o tempo passava, nosso relacionamento se desgastava e o ciúmes só aumentava cada vez mais.
Eu já estava cansada disso tudo, mas eu pensava " Ele vai melhorar, eu sei que vai". E nisso eu sempre ficava insistindo no mesmo erro.
Até que nós chegamos num nível em que não tinha mais conversas entre nós. Ele sempre me xingava, até um dia em que ele começou a me bater. Eu sempre tentei esconder isso de todos ao meu redor, mas chegou em um patamar que as outras pessoas já percebiam o nosso estado.
Foi um ano, recebendo violência física e verbal, até que em uma dessas agressões, ele me bateu tanto, mais tanto, que eu quase morri. Tive que chamar uma amiga para me ajudar, e a partir daí, eu deixei de ser idiota. Fiz um B.O. e ele foi preso.
Teve um julgamento, onde o Thomas pegou 3 anos e meio de prisão, que mesmo eu achando super pouco, não pude fazer nada, porque todo mundo sabe que a justiça do Brasil é uma porcaria.Mas, parece que o meu pesadelo está mais solto do que nunca e cada vez mais próximo de mim.
Eae pessoal de boas, não esqueçam de votar e comentar (amo os comentários de vcs)
Espero que tenham gostado, vou continuar logo logo hein. Beijossss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love overcomes everything- ( Imagine Jennie e Lisa)
FanfictionS/n uma cantora brasileira com fama mundial. Lisa e Jennie, também conhecidas pelo mundo pelo seus talentos e por fazerem parte do Blackpink. O será que acontecerá com o encontro das três??? Leia e você descobrirá!! ~|Imagine Yuri|~ • {Li...