*" CAPÍTULO ANTERIOR "*
Nunca tive o que eu quis, mas agora é diferente.
Sempre que eu quero algo, eu consigo.
E uma das coisas que eu quero é a Sn.
E eu vou conseguir.
_-_ ATUALIDADE_-_
POV. SN
- Você só pode tá de brincadeira! Como acha que pode pedir isso depois de tudo que me fez, hein?- falo irritada e totalmente nervosa.
- Eu nunca falei tão sério quanto agora. Quero que seja minha e...Não deixei que ele terminasse e logo interrompi a fala.
- Ei pode parar por aí... Você está falando da minha vida, da minha pessoa e não de um objeto qualquer.
- Você acha que eu não sei disso. Pode ter certeza que eu sei muito bem o que eu estou fazendo!Eu realmente não posso acreditar nisso tudo que está acontecendo! O que tem na cabeça? O que há de errado com ele?
- Você é louco, isso sim! Eu posso afirmar isso com toda minha certeza! Acha mesmo que vou fazer o que você quer?- levanto da cadeira em que estava sentada e fico de frente com Thomas- Se você acha que eu ainda tenho medo das tuas ameaças, fique sabendo que aquela SN que você conhecia morreu!
- Tem certeza disso SN?- ele levanta ficando cara a cara comigo.
- Pode ter toda certeza que sim Thomas- falo já me preparando pra ir embora, mas paro e volto a encara-lo- E se eu souber de uma mínima coisa que seja da sua parte... - olho nos seus olhos me aproximando- ... saiba que eu posso ser muito boa, mas que também consigo ser mil vezes pior que você se eu quiser.Uau! Não estava esperando por isso, estou surpresa comigo mesma, mas sabia que tinha que adotar essa postura, cedo ou tarde.
Após isso, peguei minha bolsa e sai daquele lugar que eu não quero voltar tão cedo só por essas lembranças.
Q.D.T
Nesse exato momento, estou no meu quarto, tentando relaxar, mas tendo a Jade, que está incrivelmente chata tentando desvendar o que fiz nessa tarde.
- Hey SN, você não vai mesmo me contar pra onde foi?
Fico calada, simplesmente ignorando a pergunta feita por ela.
- É sério isso? Além de manter esse mistério todo, vai ficar me ignorando?
Não respondo nada.
- Tá bom então, ok.- fala e sai do quarto batendo os pés no chão igual criança mimada.
- Ai Jade, só você mesmo!
Por incrível que pareça, confrontar Thomas, me fez ficar mais leve, mais relaxada. Me sinto melhor do que nunca.
O problema é... E se ele voltar? O que vai fazer?Ah quer saber não quero saber disso agora. Já providenciei seguranças para meus pais, porque é melhor prevenir do que remendar, não é mesmo?
- Já vai liberando os babados que eu quero saber anda, o que ele disse? Me fala - Hwasa do nada entra no meu quarto.
Ai meu sossego acabou.
[...]
Depois de um tempo, termino de falar tudo o que aconteceu, tendo que ouvir uns "Isso aí, mandou bem"; "Arrebentou, mas também, foi eu que ensinei". E eu claro rindo muito com essas preciosidades da minha querida prima Hye.
- Ei, mas escuta, você sabe que agora tem que se cuidar mais do que nunca né?- falou Hwasa preocupada.
- Sim sim, eu sei disso. Pode ficar tranquila- digo abraçando ela.As vezes acho que sou uma pessoa muito sortuda, por ter uma pessoa no meu lado como a Hwasa. Ela é literalmente a melhor prima, amiga e pessoa que eu poderia ter.
- Você sabe que eu te amo né?
- Oxi, fumou foi? - fala ela se afastando de mim e me olhando.
- Nossa não posso nem ser mais carinhosa. Tá ok, então- digo me levantando.
- Tô brincando... - ela se levanta correndo atrás de mim - ... Ei vem cáEla me alcança e me aperta como uma pobre almofada. Por que fui invocar a fera senhor?
- Agora que estou me lembrando- diz me soltando, quase me fazendo cair- tu não sabe quem andou me perguntando sobre você...
- Fala logo que você sabe que eu odeio enrolação!
- Tá bom - fala revirando os olhos- A Jennie vem sendo uma pessoa digna da sua atenção nesses últimos tempos sabia? E não é só ela não, a Lisa também, as duas tão mais caídas por você do que pipa sem vento viu.Eu não vou mentir, falando que nunca reparei, porque eu já tive a oportunidade de ver sim. E também não vou negar que elas são lindas e que além disso, eu gostaria muito de conhecer mais delas.
- Uau! Eu não sei o que fazer em relação a isso... mas, você sabe Hwasa, que eu não sou a melhor em tomar iniciativa né.
- Ahhh pois você trate de rebolar e montar teus esquemas que tu tem que fazer alguma coisa. Nós estamos falando da Jennie e da Lisa, minha filha. Quem não moveria o céu e a terra por essas duas?Ai meu deus, me dê luz nesse momento... Porque eu não sei o que fazer, me sinto perdida.
______________________________________
Eae gente, desculpa a demora pra atualizar.
Espero que todos estejam bem e saudáveis
Alguém pra amigar?? Sei lá tô com vontade de conversar.
Bom até a próxima atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love overcomes everything- ( Imagine Jennie e Lisa)
FanfictionS/n uma cantora brasileira com fama mundial. Lisa e Jennie, também conhecidas pelo mundo pelo seus talentos e por fazerem parte do Blackpink. O será que acontecerá com o encontro das três??? Leia e você descobrirá!! ~|Imagine Yuri|~ • {Li...