Capítulo 5- Parentes?!?!

518 52 6
                                    


°°^ POV. S/N ^°°


Brasil, São Paulo- 7:40 AM


Estava no quarto, onde minha mãe está nesse momento conversando com o médico e o meu pai.

Enquanto isso, estava falando com a Hwasa numa chamada de vídeo. Poucos sabem, mas ela é minha prima por parte da família do meu pai que tem descendência coreana.


- Mas eae como ela está?!?- ela me pergunta preocupada com a situação da minha mãe.

- Bom... Ela está bem agora, mas precisa de descanso pra se recuperar mais rápido.

- Ah que bom saber que ela está melhor, fiquei muito preocupada. Ei tô vendo você e tá acabadinha hein, kkkkk- fala brincalhona.

- Haha... Mas eu tenho que concordar com você, realmente estou só os cacos kkkk- falo suspirando pesadamente.

- Ouu você tem que se cuidar também. Não me faça ir até aí e te trazer pra cá, parece até uma criancinha que precisa de uma pessoa pra fazer tudo pra você, hahaha

- Hey, eu sei me cuidar ok?!?

- Não é isso que estou vendo... Mas e então, o que você vai fazer em relação a sua turnê??

- Então... Eu estava querendo adiar, mas uma certa pessoa- falo apontando pra minha mãe- não me deixa fazer isso.

- Não deixo mesmo não, você não precisa adiar seus compromissos pra cuidar de mim. Eu já tenho o seu pai e você tem que fazer seu turnê uma hora ou outra, pra que ficar adiando??- fala minha mãe ainda meio fraca por conta da cirurgia.

- Tem horas que acho que você deu graças a Deus, por eu ter mudado pra morar sozinha.- falo pra minha mãe

- Filha, todo mundo tem que ser independente nessa vida, e saiba você, que eu fiquei muito triste quando você se mudou viu?? Eu te amo e você sabe disso!

- Ohnnn, eu sei disso. Eu também me amo...- falo, vendo logo em seguida minha mãe me olhando com uma cara debochada e a Hwasa se acabando de rir no meu celular- ... brincadeira gente!!! Eu também te amo muito mãe.


Dou um abraço nela e vejo meu pai abrir os braços com uma carinha fofa.


- Ai meu deus, tá com ciúmes?!?! Eu também te amo pai, kkkk- falo abraçando ele.


- Ei não esqueçam que eu estou vendo tudo isso!!!! Eu também queria estar aí pra ganhar um abraço!

- Hahahah, ai jesus, estou cercada de bebês!!!


••* POV. Hwasa *••


Coréia do Sul, Seoul- 7:45 PM


- Ei S/a, estou falando sério agora. Você precisa se preocupar com você mesma também, está me escutando?!?- falo pra mesma que me escuta atentamente.

- Eu sei disso, fique tranquila hum? Eii não vejo a hora de ir pra Coréia, estou com saudades de você e das meninas.

- Eu também estou S/a. Se prepare pra vir pra cá, o seu show é um dos mais esperados do ano.

- Aiiiiiii, eu tô tão ansiosa!!!! Quero ver você e as meninas lá hein!!!

- Claro que vamos S/a!- fala a Wheein, já acompanhada pela Rosé, Jisoo, Lisa, Jennie, Solar e Moonbyul.

- Meninas!! Nem vi quando chegaram. Como estão??- falo com as meninas do Blackpink, cumprimentando todas elas.

- Chegamos agora mesmo. Estamos bem e voc..... Ahh não sabia que estava em ligação.- fala a Jisoo- É A S/N???

- Hahahah sim, sou eu mesma- fala a S/n rindo da reação da Jisoo- Bom, estava falando pra Hye, que espero vocês todas no meu show. Inclusive vocês meninas!! - ela fala se referindo a Jisoo, Rosé, Jennie e Lisa.

- Ai meu deus, não acredito que estou falando com você!!- fala a Lisa ainda surpresa com isso.

- É um prazer estar conversando com vocês meninas. Ahh aliás, Hye acho bom você se preparar, quando eu chegar aí, não vou estar sozinha.

- Não?? Você vai trazer quem??- pergunto curiosa.

- A Jade implorou pra levar ela durante a turnê, então ela vai a Coréia comigo.

- AHHH não acredito. Sério mesmo?!?!- pergunta animada

- Vixe, já estou vendo que ela vai esquecer da gente meninas! - fala a Moonbyul.


Todas começaram a rir, enquanto eu revirei os olhos.


- Relaxem gente, eu vou estar aí pra fazer companhia a vocês ok??- fala a S/a rindo - Pessoal, vou precisar ir agora, gostei muito de conversar com vocês e conhecer vocês garotas!! Espero todas vocês no meu show hein!

- Ahh claro que vamos, fica tranquila. Ahh, faz o que eu te pedi hein, se cuida, por favor!!- falo vendo a mesma acenar com a cabeça se despedindo de todas nós e desligando a ligação.


- Ahhh S/n s/n!! - falo suspirando pesado.

- Tá tudo bem com você, unnie?- pergunta a Lisa.


Assim que levanto a cabeça pra olhar Lisa, vejo que todas estão olhando pra mim.


- Ah sim, só estou um pouco preocupada com a S/n.

- O que aconteceu com ela?!?!- Jennie e Lisa perguntam ao mesmo tempo, preocupadas.


Olho pra elas, respirando fundo antes de responder.

- Isso tudo que está acontecendo com ela. A turnê, os ensaios dela, entrevistas pra rádios e programas de tv, o acidente da minha tia e.....

- Tia???- as meninas do Blackpink perguntaram confusas.

- Oh esqueci de falar, S/n e eu somos primas!

- Ahhh ok! Desculpe. Nós interrompemos você.- fala Rosé

- Sem problemas.... Bom, isso tudo está sobrecarregando ela. Por mais que não conte a ninguém, eu vejo isso só de olhar pra ela.-falo olhando pras meninas que ouviam tudo com atenção- Quando ela chegar aqui vou conversar com ela pessoalmente.... Ela tem que saber a hora de dar uma pausa e cuidar dela mesma.

- Ei Hye, não se preocupe, assim que ela chegar aqui você conversa com ela e nós vamos dar todo o apoio a vocês duas, hum??- Solar vem ao meu lado me abraçando.

- Ok unnie... muito obrigada meninas por me escutarem.

- Que isso, somos suas amigas e vamos te ajudar com tudo isso ok??- fala Jennie vindo até mim também.

- Obrigada garotas! - falo sentindo todas as meninas em volta de mim me abraçando.




Eae o que acharam??
Bom, espero que todos vcs estejam bem!
Até a próxima atualização!😘😘

Love overcomes everything- ( Imagine Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora