Capítulo 1- A turnê

1.1K 83 47
                                    

S/n é uma cantora brasileira de 22 anos muito famosa, ela é comparada a várias outras artistas, como Ariana Grande e Billie Eilish. A brasileira além de ser muito conhecida no país natal dela, ela também é muito famosa internacionalmente.

|~•POV. S/N•~|

Brasil, São Paulo- 8:00 AM

- Ai que droga- digo parando o alarme irritante que já tocava à um bom tempo - queria tanto dormir mais um pouco.

Me levanto da cama, ainda cansada, pois tinha dormindo super pouco. Vou em direção do banheiro, fazer minha higiene matinal, me preparando pra mais um dia cansativo, mas super produtivo, porque irei fazer uma turnê, então todo planejamento vindo agora é muito bom.

|~•POV. Lisa•~|

Coréia do Sul, Seoul- 8:00 PM

Após um dia cansativo, a única coisa que quero fazer é descansar. Agora estou no dormitório junto com as meninas.

Passamos o dia inteiro, na YG ensaiando e resolvendo algumas coisas.

- Eu queria tanto que tivesse alguma novidade, sei lá qualquer coisa que a gente pudesse fazer pra se divertir- falo olhando pras meninas.

- Verdade, bem que podia ter mesmo- Diz Jisoo.

- Bom, meninas eu vou subir e tomar um banho, ok?- digo já na ponta da escada.

Todas- Tá bom.

|~•POV. S/N•~|

Brasil, São Paulo- 9:30 AM

Aqui estou eu, na empresa onde gerência a minha carreira.

À um tempo atrás, gravei um vídeo falando sobre minha turnê. Ele irá sair logo logo, e mal posso esperar pra ver a reação dos meus fãs. Eu vou passar por várias países, e é uma coisa que eu amo, pois quando iniciei minha carreira como cantora, sempre pensava como seria viajar pra vários outros países fazendo o que você ama, tanto que sei falar 7 línguas diferentes ( Português, espanhol, inglês, chinês, japonês, francês e coreano). Já é a segunda turnê que faço, só que essa vai ser maior que a anterior.

Eu estou tão ansiosa!!!!!

|~•POV. Jennie•~|

Coréia do Sul, Seoul- 10:00 PM

Estava no meu quarto, mexendo no celular, até que chega uma notificação do Instagram, sem demora, vou até a notificação e clico nela.

Era um vídeo da S/n. Já falei que acho ela incrível, perfeita. Pois então, ela é.

Começo a assistir o vídeo e já fico um pouco ansiosa, porque ela tava falando que iria fazer uma turnê. Mas ao mesmo tempo fico um apreensiva, talvez ela nem venha pra Coréia.

- Será que ela vem pra cá??- digo já abrindo uma lista dos países que ela irá passar com o turnê dela.

Vejo que tem uma grande quantidade de países pela qual ela vai passar, mas fico surpreendida e feliz ao ver que ela irá vir à Coréia do Sul.

-AHHHHHHHHH- solto um gritinho animado

- Meu Deus, o que é isso?!?!? Se for alguma barata já fala que eu nem me aproximo- diz Rosé

Olho pra porta e lá está todas as meninas, olhando pra mim com uma cara de interrogação.

- Vocês já sabem quem irá vir pra Coréia fazer um show?!?!?!- falo animada dando pulinhos

- Sei lá, fala logo não gosto de enrolação- diz Jisoo

- A S/n irá fazer uma turnê e vai vim pra cá!!!!!!!

As meninas continuam olhando pra mim e do nada começaram a se animar

- É sério?!?!? Nossa eu vou ir ver o show dela, ai meu deus. Gente ela é incrível!!!!!- fala a Lisa toda animada, andando de um lado pro outro.

- Todas nós vamos, nunca que a gente perderia um show da S/n, ai agora tô ansiosa!!!!- diz Jisoo

- Ela vai demorar pra vir, se ela demorar vou morrer de ansiedade!- fala a Rosé dando uma de dramática.

- Eu creio que vai demorar um pouco sim, porque ela vai passar por vários países e tal.

- Meninas vamos ver se a gente consegue conhecer a S/n, quando ela chegar aqui. Sei lá nos vemos se conseguimos entrar no camarim dela depois do show, não sei. Eu quero tanto conhecer ela!!- fala Lisa olhando pra gente

- Apoio a ideia, também quero conhecer ela- falo já imaginando quando nos encontrarmos.

- Todas queremos conhecer ela. Eu sei que vocês duas são fanáticas por ela...- fala Jisoo apontando pra mim e Lisa- ...então já que queremos ir ao show e conhecer a S/n, vou conversar com nosso manager e ver se ele pode nos ajudar com isso.

Pulo em cima da Jisoo, dando um abraço apertado na mesma, logo sentindo a Lisa fazer o mesmo.

- Eu é que não vou ficar aqui parada não é mesmo?!?- fala Rosé caindo sobre nós todas

- Ai meu deus, perdoe todos os meus pecados, que com certeza daqui eu não saio viva!- fala Jisoo fazendo drama

Todas saímos de cima dela e começamos a rir do jeito que ela estava.



Eae gente como vcs estão?!?!?!
Tô começando essa fic e espero que vcs gostem
Ahhh não esqueçam de votar e de interagirem nós comentários, já vou falando que gosto de conversar kkkkk
Até a próxima gente❤️❤️❤️❤️

Love overcomes everything- ( Imagine Jennie e Lisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora