*" CAPÍTULO ANTERIOR "*
Desço até a garagem e entro no carro que comprei faz pouco tempo.
Coloco o endereço do restaurante no GPS e finalmente começo a ir ao local.- Espero que tudo dê certo.
*" ATUALIDADE "*
POV. S/N
Já são 13:53 e ainda estou dentro do meu carro, em frente ao restaurante onde vou me encontrar com Thomas.
Tenho que criar coragem para entrar. O que está sendo uma tarefa muito difícil.
Eu pensei que nunca mais iria ver ele novamente, mas pelo jeito estava completando enganada.Saio do carro e logo em seguida entro no restaurante.
Era um lugar calmo e bem chique. Tinha algumas pessoas ali, o que me deixou mais tranquila, afinal não quero ficar sozinha com aquele imprestável.Ao observar melhor o restaurante, direciono meu olhar a pessoa que não cansa de me importunar.
Vou caminhando na direção dele sem quebrar o contato visual que tínhamos feito. Percebo que ele está vestido com marcas super caras, só não sei de onde ele tirou dinheiro pra tudo isso, porque ele sempre foi um irresponsável que nunca gostou de trabalhar e que só fica em cima dos outros por dinheiro.Thomas- Minha querida Sn, como vai?- fala debochado.
- Estaria melhor se não estivesse aqui com você. Mas já que estou aqui e também não quero muita enrolação, me fale o que você quer.- disse sentando na cadeira em frente a ele e tentando ir direto ao ponto.
Thomas- Delicada como sempre não é mesmo? Bom, também não vim pra ficar fugindo do assunto.- fala e depois toma um gole de vinho.- Eu quero que você volte a ser minha.- fala calmamente.O que?!?! O que deu na cabeça dele??
*• POV. THOMAS •*
Bom, eu nunca me apresentei. Então....
Eu sou o Thomas, tenho 23 anos e sou completamente apaixonado pela Sn.
Lembro até hoje quando a encontrei pela primeira vez numa sorveteria. Fiquei com medo de ir conversar e por causa disso, passei um bom tempo apenas a observando.
Um dia, eu estava nessa sorveteria e sem querer, nos esbarramos.
Para minha felicidade, isso fez a gente ficar mais próximos um ao outro.
Naquele época, minha família estava um verdadeiro desastre. Meu pai e minha mãe brigavam sem parar. Com o tempo isso foi ficando desgastante pra todos e ficou mais ainda ao saber que minha mãe estava com câncer.
O meu pai era o único que trabalhava e nós já não tinhamos uma situação financeira boa, pelo ao contrário, era péssima, mal dava pra comprar comida direito.
A situação da minha mãe só piorava e o que meu pai fazia?
Trabalhava e assim que saia do trabalho ia beber.
Quando chegava em casa, eu sempre discutia com ele. Aquilo tudo não era justo, enquanto minha mãe sofria e morria aos poucos, ele simplesmente tinha o direito de sair e ficar se embebedando por aí? Não!
Eu sempre tentava mostrar pra ele que era necessário fazer o tratamento da minha mãe. Todos nós sabíamos que ainda tinha chances de ele sair viva.Mas sempre que falava isso, a situação piorava cada vez mais.
Até que em um dia, eu levantei da minha cama e fiz algumas coisas, mas percebi que minha mãe não tinha levantado ainda.
Fui em direção ao quarto dela e quando cheguei, vi algo que até hoje não tiro da minha cabeça.Meu pai segurava uma faca que estava cravada no pescoço de minha mãe.
*" Flashback on "*
- O que você está fazendo?!?!! - gritei indo até ele tirando ele de cima da mais velha.
Pai- Eu só evitei o sofrimento dela, ela iria partir uma hora ou outra.
- MÃE!!!!!!- estava desesperado naquele momento, não sabia o que fazer.- Fica comigo, por favor!
Pai- Vamos sair daq.... - pegou minha mão
- Saí daqui, eu nunca vou te perdoar por ter feito isso!! - falo dando um soco no rosto dele e me direcionando a minha mãe que se encontrava morta num mar de sangue em cima da cama.*" Flashback off "*
Desde então, nunca mais vi aquele homem que se diz meu pai.
Sempre deixei minhas questões familiares longe da Sn.
E desde do momento em que eu perdi minha mãe, eu perdi junto minha vontade de viver.
Virei um homem frio e calculista.Nunca tive o que eu quis, mas agora é diferente.
Sempre que eu quero algo, eu consigo.
E uma das coisas que eu quero é a Sn.
E eu vou conseguir.
Demorei mas cheguei hein kkkkk
Não sei quando vai ter a próxima atualização, mas vou fazer de tudo pra vim o mais rápido possível.
Mas até lá se cuidem por favor!!
Até a próxima ❤️✨❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love overcomes everything- ( Imagine Jennie e Lisa)
Fiksi PenggemarS/n uma cantora brasileira com fama mundial. Lisa e Jennie, também conhecidas pelo mundo pelo seus talentos e por fazerem parte do Blackpink. O será que acontecerá com o encontro das três??? Leia e você descobrirá!! ~|Imagine Yuri|~ • {Li...