— O que faz aqui fora? - perguntou a menina e ele suspirou.
— Estou pensando em quando a (S/n) vai voltar. - falou ele.
— Ela disse que ia resolver algumas coisas na casa dela. - disse a outra menina.
— Né, vocês acham que ela vai demorar muito? - perguntou o último do quarteto e os três suspiraram.
— Espero que não, Udo.
— Ela vai voltar logo e nos resgatar daqui.
— Eu realmente espero que esteja certa, Gabi.
.
.
.
"Como será que estão aquelas crianças?" Pensou a capitã enquanto ia em direção aos dormitórios.— Ainda bem que consegui fazer eles entenderam outro ponto de vista ser o que Marley coloca na cabeça deles. - murmurou pra si mesma enquanto suspirava. - Sinto que um deles ia fazer algo ruim no futuro.
.
.
.Levi estava pensativo.
Fazia cerca de 3 horas que a reunião sobre a missão do esquadrão de (S/n) tinha acabado, mas ele ainda estava digerindo toda a informação que recebeu.
Foi interrompido dos seus pensamentos quando ouviu batidas em sua porta.
— Posso entrar? - ouviu a voz dela e logo se levantou da cama para dar passagem para a capitã passar.
Fechou a porta atrás de si e ambos sentaram lado a lado na cama do moreno.
Depois de uns longos minutos, num silêncio constrangedor, Levi resolveu falar.
— Ainda não acredito em tudo que vocês contaram. - suspirou.
— Foi realmente algo surreal para nós. - disse a capitã brincando com os próprios dedos. - E que custou várias vidas.
— Sinto muito pelo seu irmão. - ela mordeu o lábio, num ato que demonstrava que estava desconfortável com aquilo, e suspirou logo em seguida.
— Eu também. - disse com pesar na voz. - Mas eu estou feliz que pelo menos você ainda esteja aqui, não sei o que faria se te perdesse também.
O moreno a olhou surpreso e ela deu um pequeno sorriso.— Você disse que ia com calma. - falou divertido.
— Não disse nada demais, você que é emocionado. - falou se jogando de costas na cama e ele olhou incrédulo antes de fazer o mesmo.
— Você não mudou nada. - falou colocando a mão na bochecha da mais nova e fazendo um leve carinho.
— Você também. - disse colocando a mão em cima da do moreno.
— Senti sua falta. - sussurrou e ela sorriu.
— Imagino, deve ser muito difícil viver sem mim. - falou se separando dele e ficando em pé. - Mas eu senti sua falta também.
— Sabe do que mais senti? - perguntou se sentando e a puxando para um abraço enquanto se deitavam novamente.
— Do que?
— De te abraçar. - confessou de forma calma e ela corou levemente.
— Idiota. - falou o apertando em seus braços.
— Dorme aqui hoje? - perguntou e ela olhou surpresa. - Não se preocupe, não vamos fazer nada.
— E-eu não estava pensando nisso.
— Eu só estou com saudades do meu travesseiro humano, então fique aqui pra eu poder ter uma noite de sono em paz. - disse e ela revirou os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã. ( Imagine Levi )
FanfictionLevi e ( S/n ) tem um passado, onde um simples mal entendido resultou no rompimento do casal. Agora, 4 anos depois a volta da capitã pode resolver as pendências do passado. * Também postada no Spirit