— Cadetes! Essa é a capitã (S/n) Kawamura, ela veio pegar alguns recrutas para o esquadrão dela e ajudar a treiná-los! - disse Erwin para o esquadrão que concordou.
— Pessoal, será um prazer trabalhar com vocês! - disse (S/n) sorrindo docilmente e muitos cadetes coraram e babaram na moça. - Eu fico muito feliz de poder estar com vocês! Independente de quem eu escolher para meu esquadrão saibam que eu vou ser muito rígida, mas também amiga e companheira de todos!
— ALMOÇO CADETES! - gritou Levi irritado e os cadetes foram correndo para o refeitório assustados.
— Por que fez isso, Levi? - perguntou Erwin mesmo sabendo do motivo.
— Tsc. - disse ele saindo dali.
— Sinceramente. - disse Erwin suspirando - (S/n), pode ir almoçar.
— Hai! - disse ela saindo.
.
.
.
— Oi Eren-kun. - disse a jovem sentando na mesa do menino e seus amigos.
— Oi (S/n)! - disse ele e todos estranharam a intimidade.
— Bom, vocês eu não conheço! - disse ela apontando para os outros da mesa. - Poderiam se apresentar para mim? - perguntou sorrindo.
— Meu nome é Jean Kirstein! -disse ele.
— Connie Springer!
— Sasha Braus! - disse a menina sorrindo.
— É um prazer conhecê-los. - disse ela sorrindo e então eles ouviram uma voz.
— (S/n)-chan!
— Oi Hange-san! Precisa de algo? - perguntou gentilmente.
— Eu vim te chamar para sentar na mesa dos superiores! Já que você é uma pode muito bem sentar lá. - disse ela e (S/n) pensou por um tempo.
— Levi está lá? - perguntou friamente.
— Sim. - disse ela estranhando aquela pergunta.
— Então eu não vou. - disse ela e todos olharam confusos.
— O que você tem contra o Levizinho? - perguntou Hange e (S/n) revirou os olhos com o apelido.
— O que eu tenho ou não, não é da conta de ninguém! - disse ela saindo dali.
— Isso foi estranho. - murmurou Armin.
— (S/n)... - sussurrou Eren.
.
.
.
— O que aconteceu, Hange? Por que a (S/n) saiu daquele jeito? - perguntou Erwin assim que a mulher chegou na mesa dos superiores.
— Eu não sei, só perguntei o que ela tem contra o Levi e ela agiu de maneira estranha e saiu daquele jeito. - disse ela cabisbaixa e Levi se levantou.
— Onde vai, Levi? - perguntou Erwin e Levi não se deu ao trabalho de responder.
— Erwin, o que aconteceu com eles? - perguntou Hange e Erwin a olhou sério.
— Acho que isso são eles que devem contar. - disse ele suspirando.
.
.
.
— Então você trata os outros assim? - perguntou ele adentrando o quarto.
— Levi, sai do meu quarto, por favor! - disse (S/n) ainda deitada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã. ( Imagine Levi )
FanficLevi e ( S/n ) tem um passado, onde um simples mal entendido resultou no rompimento do casal. Agora, 4 anos depois a volta da capitã pode resolver as pendências do passado. * Também postada no Spirit