Capítulo 8

7.7K 652 967
                                    

4 anos atrás

Os barulhos dos cascos dos cavalos correndo eram ouvidos no imenso campo verde.

— Capitã, cerca 60 titãs foram visto a 5km da nossa posição atual. - disse um soldado e a mulher olhou seriamente.

— Droga! Vamos lutar, não há pra onde fugir. - disse pegando suas lâminas.

— Entendido! - gritaram os soldados.

Enquanto lutavam contra os titãs, a capitã não vi um anormal vindo em sua direção, até que sentiu um empurrão.

Foi tudo muito rápido, num momento ela estava prestes a ser comida e no outro estava com a perna quebrada dentro de um fundo buraco.

Ela grunhiu de dor quando a sua cabeça bateu em uma pedra. Até que a sua consciência sumiu.

.
.
.

Quando ela acordou tentou se levantar mais não conseguiu.

— Calma, moça.

Ela olhou para a voz e viu um menino de cabelo branco ao lado um igual a ele com o cabelo preto.

— Onde eu estou? - perguntou confusa e os dois se entreolharam preocupados.

— Você está em Marley. - disse o de cabelos pretos. - Na nossa casa.

— Marley? - ela pensou um pouco. - Quem são vocês?

— Meu nome é Ichiro e esse é o Ken.

— Vocês moram sozinhos? - perguntou se sentando com a ajuda dos meninos e eles confirmaram.

— Nossos pais eram guerreiros, mas eles acabaram morrendo. - respondeu Ichiro triste e ela o olhou com carinho.

— Sinto muito.

— Oh, tudo bem.

— Como vim parar aqui? - perguntou e eles se entreolharam.

— Zeke-san te achou e pediu para nós cuidarmos de você aqui. - falou Ken e ela olhou confusa. - Ele disse que um soldado viu seu irmão sendo morto, sinto muito.

— Zeke? Quem é? - perguntou confusa. - Irmão? Eu tenho um irmão?

— Você... Você não se lembra? - perguntou Ichiro preocupado e ela negou sentindo dor de cabeça. - Você lembra seu nome?

— Meu nome...? Eu... Não lembro. - disse desesperada e os dois arregalaram os olhos.

— Zeke-san disse que seu nome é (S/n).

— (S/n)... Quem é esse Zeke? Eu o conheço?

— Não sabemos, ele só nos pediu para te esconder aqui. - falou Ken entregando uma xícara de chá para a mulher que aceitou de bom grado. - Ele disse que um rosto bonito como o seu não merecia morrer. Ah, você tem que usar esse bracelete também.

— Isso é frustante! Eu nem sei quem eu sou. - falou e eles olharam tristemente. - Não quero ser um incomodo para vocês meninos.

— Não se preocupe com isso! - disse Ken rapidamente. - Faz tempo que não temos contato com ninguém fora Zeke.

— Ele é seu responsável?

— Na verdade ele só nos traz comida e algumas coisas que precisamos. 

— Hum.

— Você... Pode ficar com a gente se quiser. - falou Ichiro timidamente e ela deu sorriso. - Até se lembrar de algo.

— Obrigada!
.
.
.

1 ano depois ( 3 anos antes do tempo atual )

— (S/n)-chan, que surpresa você aqui.

Minha Capitã. ( Imagine Levi )Onde histórias criam vida. Descubra agora