Capítulo 4

23.5K 1.7K 3.5K
                                    

Depois da reunião, (S/n) resolveu pensar um pouco.

"Estou fazendo o certo?"

"Devo falar com ele?"

Sim, ela queria conversar com Levi mais uma vez.

Mas, existia um medo dentro dela, medo de que tudo acontecesse novamente. De ser magoada mais uma vez.

— Pensando no que, capitã? - perguntou, enquanto se sentava ao lado ao lado da mais velha.

— Você vai contar a eles o que descobrimos? - outra voz se fez presente.

— Ainda não. - suspirou olhando para o céu.

(S/n) estava sentada no grande gramado verde, com os gêmeos ao seu lado.

— O que vai fazer então? - questionou Ichiro e (S/n)  suspirou mais uma vez.

— Vou treinar o Eren o máximo que eu puder, ele precisa ficar forte antes dele chegar. E vou usar meu conhecimentos sobre titãs para isso.

— E a respeito do capitão Levi. - Ken sorriu malicioso e ela lhe deu um soco no ombro.

— Não diga besteiras, pirralho de merda! Eu não tenho que fazer nada!

— Você está corada, capitã-chan.

— CALA BOCA.

Os três começaram a rir, se sentiam em casa novamente.

Tudo estava bem, bem até demais.
Eles deveriam aproveitar enquanto podiam. Pois, sabiam, que tudo que é bom acaba…

Assim como o seu esquadrão acabou há 2 anos atrás.
.
.
.
Do outro lado, estava ele, observando ela brigar com seus soldados e ambos rirem.

— Deveria conversar com a capitã, Levi.

— Não é tão simples, Hange. - disse olhando a mulher que suspirou.

— Não sei o que aconteceu entre vocês, mas… - olhou para o trio, que agora estava deitado, há alguns metros de distância. - Não podem deixar a falta de diálogo acabar com algo.

Ela estava certa. E Levi sabia disso, sabia mais que ninguém.

— Ela não quer falar comigo.

Sim, ele tinha certeza disso.

Assim como ela, ele tinha medo de acabar a magoando novamente.

— Francamente, dois cabeças duras. - esfregou as têmporas. - Ela gosta de você.

— Como tem tanta certeza?

— Na reunião de hoje cedo, ela te olhava com um brilho nos olhos.

— É… - deu as costas saindo dali - Pode ser que sim.

Com um pequeno sorriso ele continuou a andar.

Não iria desistir.

Não a deixaria ir embora novamente.
.
.
.
A luz da lua era a única que fazia companhia para os dois.

— Me desculpa.

— Não tem problema, (S/n)-chan. - disse sincero. - Eu só gostaria de ser avisado antes.

— Foi mal, Eren. Vou te treinar o quanto puder! Quaisquer que forem seus objetivos, vai atrás dele ok!? - sorriu afagando os cabelos do mais novo.

— Por que está me ajudando?

— Você me lembra ele, lembra o meu irmão. Você tem a mesma determinação nos seus olhos.
.
.
.
— Ela tá treinando o Eren, Ken?

Minha Capitã. ( Imagine Levi )Onde histórias criam vida. Descubra agora