4 anos antes(S/n) entrou correndo em seu quarto e se jogou em sua cama, enquanto chorava.
Seu relacionamento com Levi tinha começado quando ambos ainda moravam no subterrâneo, ele sempre esteve com ela, de modo que só confiava nele e em seu irmão, que era 2 anos mais novo que ela e 4 mais novo que seu cunhado.
Seu pai tinha sido capitão da tropa de exploração e ela tinha muito orgulho dele por isso. Querendo seguir seus passos, a capitã esperava uma oportunidade para isso igual o pai teve, quando isso aconteceu ela lutou muito para ocupar o cargo.
Ela se apegou no sonho que tinha para honrar o que sua figura paterna foi, e Levi sabia disso, sempre soube, eles confiavam um no outro para ambos saberem o que queriam.
Bom, ela achava que ele confiava.
Quando ele disse que ela não servia pra ser capitã, ela sentiu seu mundo desmoronar.
Só queria que ele confiasse nela, mesmo sendo algo tão bobo para pessoas de fora, mas a capitã sempre acreditou que a base para um relacionamento era justamente a confiança, então aquilo foi como uma traição.
Os relacionamentos entre duas pessoas não duram só com amor, eles precisam de fidelidade e confiança.
Os dois sabiam que tinham começado de forma apressada, mas, ingenuamente, acharam que só amor era o certo para se manterem.
— O que aconteceu? - ouviu a voz preocupada do irmão e levantou a cabeça para o encarar.
— Terminei com o Levi. - disse fungando e ele olhou surpreso.
— Ele falou algo idiota mais uma vez? - perguntou com os braços cruzados e ela abaixou a cabeça.
— Ele disse que eu não servia pra ser capitã. - falou e o menino cerrou os dentes.
Yuki nunca se meteu no relacionamento dos dois.
Ele sempre viu que, inconscientemente, Levi sempre dizia que ela não conseguia fazer algo, que não era capaz.
E a razão para ele não se intrometer era justamente por saber que o moreno só fazia aquilo para tentar a proteger de algumas coisas, que ele julgava, perigosas.
Mas (S/n) não entendia isso, e acabava se magoando com facilidade, se sentindo incapaz muitas das vezes.
De pouco em pouco, as coisas iam ficando piores para eles e aquilo foi a gota d'água para o irmão dela.
Ele a fez se sentir insegura com seu próprio sonho!
Sua irmã não dependia do capitão para viver, ela precisava viver por ela, com pessoas que acreditassem nela.
Ele suspirou antes de a abraçar.
— Me escute, não deixe que ninguém, ninguém, diga o que você pode ou não pode fazer! - falou enquanto ela secava as lágrimas. - Não me importa se vocês se amam ou o que quer que seja, se ele não consegue confiar e te apoiar nas suas decisões e em seus sonhos ele nem deveria estar com você.
— Hum. - ela concordou ainda com a cabeça baixa e seu irmão suspirou.
— Sei que estão de cabeça quente agora, então vamos fazer o seguinte, - começou a falar enquanto a soltava. - vamos nessa sua primeira missão como capitã e quando voltarmos você conversa com ele e tenta entender o porquê dele dizer o que disse.
Apesar de tudo, Yuki gostava de Levi.
.
.
.Tempo atual.
Ela suspirou enquanto lembrava.
— Eu atrasei essa conversa por 4 anos, Yuki. - disse encarando o céu. - Se você tivesse ficado comigo isso teria acontecido bem quando você planejou.
A capitã pensava em como era boa a sensação de não ter que se preocupar mais com aquilo.
Nos últimos 4 anos ela esteve mais preocupada com as coisas fora das muralhas e em si mesma do que seu relacionamento com o Ackerman.
Mesmo eles tendo resolvido seus assuntos, eles ainda deveriam pensar bem no que fazer para não cometerem o mesmo erro.
Saber no que erraram e reconhecer isso era o primeiro passo, agora era só deixar as coisa acontecerem, da forma certa dessa vez.
O sentimento ainda existia ali. E eles sabiam disso.
— Pensando na vida, capitã?
— Quase isso. - disse e sentiu o menino sentar timidamente ao seu lado. - E você, no que tanto pensa?
— Oh, só saudades de casa.
— Aliás, acho que nunca nos apresentamos. - falou erguendo uma sobrancelha.
Ela sabia quem ele era, mas ele não sabia disso.
— Oh, meu nome é Reiner.
.
.
.— Você melhorou em seu combate corpo a corpo, Eren.
— Sim, Armin, eu sou incrível agora.
— Aliás, você já está controlando melhor seu titã, estou certo? - perguntou o loiro e o outro concordou.
— A capitã (S/n) me ajudou muito com isso, parecia até que ela já tinha feito ou visto isso antes. - falou pensativo e o mais baixo olhou surpreso.
.
.
.Levi estava incomodado, algo dentro de si o perturbava muito depois que lembrou de algo.
— Oe! Ken, Ichiro! - chamou os gêmeos que olharam confusos. - Venham ao meus escritório!
Dando de ombros, os dois seguiram o mais baixo, adentrando o cômodo.
— A (S/n) disse para vocês como Yuki morreu? - perguntou sem delongas e eles olharam horrorizados o capitão.
— Credo, isso não é algo que queremos saber os detalhes! - falou Ichiro e Ken colocou a mão no queixo pensativo.
— Eu lembro uma vez de uns caras do primeiro esquadrão dela dizendo sobre isso. - falou enquanto se lembrava. - Algo como eles a acharam dentro de um buraco inconsciente e um braço do lado de fora. Ao que parece Yuki a empurrou pra dentro e foi comido por um titã.
— Mas por que isso, capitão? - perguntou e Levi apenas pensou se contaria ou não.
— Eu só estava preocupado se ela viu ele sendo comido ou não, mas se ela estava inconsciente então acho que foi melhor. - falou e eles concordaram saindo da sala.
.
.
.
.6 anos antes.
— Levi, eu acho que se algo acontecer com a minha irmã ou ela estiver em perigo a gente tem que ter um código para se avisar.
— Ok, Yuki, que código você quer? - perguntou cansado, já era a 3 vez na semana que o menino falava aquilo.
— Que tal no dia que nós dois conhecemos você? É bom que como foi seu aniversário você não se esquece.
— Ok, ok.
.
.
.2 anos antes.
— O que foi, Levi? - perguntou Hange e ele suspirou.
— Nada não. - disse enquanto andava com o cavalo, antes de tirar os olhos da árvore.
"25/12"
Não demorei muito dessa vez.
Não revisei então desculpa os erros.
Confesso que o capítulo passado foi mais uma calmaria antes da tempestade.
Até o próximo meus amores 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã. ( Imagine Levi )
FanfictionLevi e ( S/n ) tem um passado, onde um simples mal entendido resultou no rompimento do casal. Agora, 4 anos depois a volta da capitã pode resolver as pendências do passado. * Também postada no Spirit