Depois de tomar banho e descansar.(S/n), ja sóbria, resolveu que era hora de encarar Levi.Ela se sentou na cama, onde o moreno estava esperando, e deu um longo suspiro encarando as mãos.
— Desculpa. - encarou os olhos dele, que a fitavam com arrependimento e saudade.
— Eu acho que também não fui uma das mais compreensíveis também. - disse brincando com os dedos, soltando uma pequena risada.
— Acho que o que mais nos faltou naquele momento foi diálogo. - Levi disse olhando o chão.
Ele se envengonhava da maneira que a tratou.
Se arrependia de não tentar compreende-lá e só pensar em si mesmo naquele momento.
E ela também.
Se arrependia por não ter escutado o que ele sentia, de também só pensar e si mesma e tirar as próprias conclusões.
A falta de diálogo pode tornar algo tão simples em algo extremamente complicado.
— Eu me senti traída naquele dia. - começou. - Quando você disse que eu não deveria ser uma capitã, que deveria continuar no seu esquadrão que seria o melhor pra mim.
— Eu fui um idiota. - riu de frustração. - Não soube me expressar como queria naquele momento.
— Eu senti uma parte de mim quebrar, você sabia que eu sempre quis ser capitã e seguir o legado do meu pai.
— Eu sei, eu não levei o seus sentimentos em conta. Só que quando você me disse que ia se tornar capitã e, por isso, ia ficar em outra base eu senti meu mundo desmoronar. - disse com lágrimas nos olhos. - Eu queria dizer que estava orgulhoso, mas não queria que fosse para longe de mim, eu não poderia perder você e a idéia de não estar lá pra ti me assombrava, mesmo sabendo que não precisava de proteção.
— Então por que não me disse? - perguntou com os lábios trêmulos.
— Eu não consegui, achei que se tentasse fazer você desistir ia ficar tudo bem. Mas no exato momento em que as palavras saíram da minha boca eu me arrependi amargamente de tudo que disse.
.
.
.— Então, o que o Erwin queria falar contigo? - Levi perguntou a noiva, que estava com um sorriso enorme no rosto.
— Eu consegui! - disse o abraçando e dando uma gargalhada alta - Eu vou ter o meu próprio esquadrão!
— Isso… é sério? - ele engoliu em seco quando ela se separou.
— Sim! Amanhã eu vou para outra base e pegar alguns recrutas.
Levi sentiu o seu mundo acabar.
Ela iria embora…
Ele não estaria mais por perto se ela precisasse dele.
— Outra base? - perguntou ainda alarmado com a situação.
— Sim! Mas não se preocupe, Erwin disse que poderemos nos ver 1 vez por semana enquanto eu treino o novo esquadrão.
— Você deveria continuar no meu esquadrão. Seria melhor para você. - disse e ela perdeu o sorriso no rosto.
— Olha, Levi, se você está falando isso só porque eu vou para outra base saiba que é temporário. Vai ser no máximo 3 meses antes de eu voltar aqui.
— Você não deveria ser capitã! Que droga, (S/n) você não vai saber lidar com isso!
Ele se arrependeu no exato momento que disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Capitã. ( Imagine Levi )
FanfictionLevi e ( S/n ) tem um passado, onde um simples mal entendido resultou no rompimento do casal. Agora, 4 anos depois a volta da capitã pode resolver as pendências do passado. * Também postada no Spirit