it's my birthday, daddy!

1K 77 26
                                    












Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















      A TARDE ENSOLARADA DE SÁBADO fazia a grama cintilar ao ser sutilmente beijada pelo Sol, ficando amarelada ao invés do habitual tom verde e vivo que tinha, transformando-se em uma cor bela de verde-limão que combinava excepcionalmente bem com o tema adorável das mesas montadas ao redor do jardim. Tudo estava perfeito, exatamente como o pequenino tinha pedido e, para completar a comemoração, faltavam apenas os dois anfitriões da festa que ainda não tinham descido para receber todos os convidados que os esperavam ansiosamente.

      Liam estava parado em frente ao espelho, olhando-se fixamente enquanto seu Daddy terminava de se arrumar atrás de si. Eles estavam dentro do quarto do maior e todos os contratados para a festa e convidados já estavam lá embaixo, porém o castanho não tinha mais certeza se queria descer verdadeiramente uma vez que quanto mais encarava seu reflexo no espelho, mais inseguro com sua aparência se sentia. Ele não se sentia feio, longe disso, na verdade, se parecia muito fofo dentro da sua fantasia de Leãozinho com seu capuz de juba e seus cachinhos penteados em uma bonita franja na frente de sua testa, a cor amarela da fantasia contrastando com a maquiagem de felino que Selena tinha feito em todo o seu rostinho leitoso, haviam desenhos de patinhas nas solas da sua fantasia de pezinhos e nas palmas das mãos das luvas dela, além de garrinhas acolchoadas por suas patinhas. Ele estava maravilhoso, seu papai tinha lhe dito isso um milhão de vezes enquanto o aprontava com muito carinho e Selena tinha dito a mesma coisa assim que entrou no aposento para fazer sua maquiagem.

      O problema era que ele ainda estava preso com uma parte de seu eu antigo, aquele homem inseguro que não sabia como contar às pessoas sobre seus gostos. Ele estava ansioso, não conseguia se ver aparecendo no jardim com todos os seus amigos próximos e parentes para vê-lo vestido em uma fantasia de Leão e com maquiagem de felino em seu rosto. Payne não tinha certeza se estava pronto ainda para que todos vissem o quão pequeno e frágil ele era realmente, com todas as suas lágrimas assustadas e seus brinquedos favoritos, brincando calmamente com as crianças e falando fora do padrão. Mostrar-se pela primeira vez para todos estava o deixando terrivelmente nervoso.

      — Leãozinho? — O moreno chamou suavemente, agachando-se ao lado do mais novo, observando-o cair de seus próprios pensamentos para direcionar sua atenção para si com seus grandes olhos castanhos cintilando com alegria e medo. Malik sorriu. — Você está tão lindo, sabe? Está maravilhoso, deslumbrante, a pérola mais brilhante de todo o mundo, amor.

      O cacheado corou, mesmo que não desse para ver muito bem com sua maquiagem, sorrindo timidamente para seu belo papai, vestido como um explorador da Savana, com uma bermuda marrom clara, uma blusa lisa preta, colete do mesmo tom da bermuda, boots também marrom-claros cano médio e um chapéu redondinho sobre sua cabeça, seus cabelos estavam bem penteados e divididos no meio, caindo em cascata ao longo do seu pescoço. Ele estava muito bonito e tinha um pouco de manteiga de cacau em seus lábios, deixando-os hidratados e com uma aparência escorregadia, seu perfume amadeirado invadia suas narinas abundantemente, lembrando-o da sensação de estar em casa, algo que não sentia verdadeiramente há alguns anos. Claramente um lindo homem.

𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!Onde histórias criam vida. Descubra agora