ALGUMAS HORAS MAIS TARDE, após um relaxante cochilo da tarde, Zayn estava arrumando seu bebê para irem ao cinema. Ou pelo menos ele estava tentando. Liam não ficava quieto por um segundo se quer, remexia-se como um arroz dançante e tagarelava como uma matraca. O mais velho não se incomodava com a animação do pequeno, apenas ficava estressado por ser impedido de exercer uma simples tarefa como vestir uma pessoa. Uma pessoinha muito agitada, resmungou para si mesmo com frustração ao não conseguir prender a fralda do menino.
— Liam, fique um pouco parado, bebê! — Reclamou o maior.
— Liam não consegue, tá ansioso, Daddy! — Rebateu com seus dedinhos na camiseta molhada do homem mais alto, coisa que ele mesmo havia feito ao bater na água e molhar todo o rosto e peito do mais velho, deixando seus músculos mais evidentes na camiseta azul escura. Payne gostava profundamente de seus músculos, na verdade, gostava de tudo no moreno, ele era a verdadeiro definição de perfeito. — Daddy, por que eu precisa ir de fralda? Lee vergonha dela! — Gesticulou desgostoso, não permitindo que o maior prendesse a fralda em sua cintura.
— Você é um bebê? — Malik questionou bufando, cruzando seus braços sobre o peito e parando para encarar o menor. Liam pareceu pensativo, não respondendo a pergunta. — É ou não é, pequeno príncipe?
O castanho mordeu seu lábio, pensando na coisa certa a se dizer.
— Talvez, Daddy.
— Liam!
— Lee não sabe ainda, Daddy!
O estrangeiro bufou novamente, sentindo-se voltar a estaca zero. Zayn imaginava ter feito algum progresso com esta parte de seu parceiro, mas ele demonstrava algo diferente de seus pensamentos e isso frustrava o moreno profundamente. Droga, seria possível ele ser tão ruim em sua função ao ponto de fazer Payne duvidar de sua escolha?
— Certo, você não está pronto, eu já entendi. — O homem exclamou, decepcionado. Entendia que o menor precisava de tempo, muito mais que três semanas de intensa dedicação para se acostumar com a ideia de ser a “criança” da relação. Todavia, o moreno odiava esperar e admitia que ainda era muito infantil em relação a esta parte de sua personalidade.
— Non, Daddy, non é assim! Lee só, uh– não gosta da fralda. — Explicou indeciso, sentando-se sobre o trocador para ficar mais próximo do rosto carrancudo do mais velho.
— Então, do que gosta? Você ainda fica desconfortável com os banhos, não confia em mim para tocar em você fora deles, ainda me repele quando se machuca, não gosta de sair em público, afasta-se de mim quando tento te pegar no colo ou te dar as coisas fora de casa, então do que você gosta, Liam? Você pode avisar que se arrependeu, eu não vou ficar irritado, apenas não brinque comigo para se divertir. — Replicou magoado, pressionando sua têmpora com mais força do que deveria para acalmar a veia saltando ali. — Eu não quero que você entenda que eu estou te forçando a fazer algo de que você se arrepende, eu prefiro arrancar meu próprio braço a te fazer sentir mal consigo mesmo.
— Daddy non, non fica triste! — Payne sibilou agitado, puxando as mãos alheias para as suas, entrelaçando os dedos com força. Seus olhos castanhos brilhavam como pequenas estrelinhas e suas bochechas vermelhas como maçãs. — Liam não quer desistir, nem ir a lugar nenhum porque sente ótimo com você, Daddy. — Suspirou. — Mas, uh, ainda não aprendeu a se soltar. Liam gosta do Steve, dos brinquedos e das bolhinhas no banho, das músicas que Daddy canta para eu e de leite quente para mimir. Ama assistir desenho e colorir os livrinhos, ama muito a pepeta, a comida do Daddy e o carinho com eu. É, também tem vergonha das pessoas e magoa o papa macaco quando cai e não deixa ele cuidar, m-mas faz tanto tempo que ninguém cuida de Lee com tanto amor que tem medo de se apegar demais e p-perder depois. — Finalizou sua fala aos prantos, o rosto gordinho enfiado contra o pescoço do mais alto e soluços baixos saindo por seus lábios carnudos.
— Você nunca vai me perder, baby. Não existe motivo para temer se entregar a mim, eu prometo cuidar de você da melhor forma possível e somente peço que confie em mim. Eu só quero lhe dar uma experiência boa para guardar em sua memória. — Zayn disse suavemente, sufocando sua necessidade de acrescentar três palavras com muito peso para serem proferidas em voz alta tão precocemente, fazendo simplesmente acolher o seu menininho em um abraço apertado e caloroso repleto de bons sentimentos e intenções.
— Pedoa o bebê, Daddy, Lee medoso. — Suplicou dengoso, esfregando seu rosto de encontro ao pescoço tatuado e cheiroso do maior. Malik quase chorou com a frase entalada em sua garganta.
— Diga que confia em mim — porque eu amo você.
— Lee confia, daddy!
Alívio varreu todo o corpo moreno.
Silêncio envolveu o ar por longos minutos até que alguém finalmente dissesse algo:
— Vou comprar fraldas com elásticos da próxima vez, são mais discretas. — Liam gargalhou, afastando seu rosto radiante para longe de seu esconderijo simultaneamente concordando.
— Gosta da ideia, papa!
— Muito bem, agora que resolvemos este problema vamos para o próximo: terminar de arrumar este miúdo bebê!
— Arruma rápido, papa, Lee ansioso! — Exprimiu sorrindo, segurando os longos dedos do outro com os seus e logo os levando para sua boca, mordendo-os com cuidado e os deixando babados. Os dois maliciaram a situação, porém não comentaram sobre o assunto, escolhendo ignorar o momento e dar continuidade a tarefa inicial de iniciar um macaquinho hiperativo. Talvez fazer os dedos do mais velho de mordedor o ajudassem a se acalmar, pois no instante em que passou a se entreter com aquilo ficou um pouco mais quieto.
Meia hora mais tarde, os dois estavam devidamente arrumados e o tatuado os guiava para o shopping com um sorriso em seu rosto bonito, feliz pelas coisas terem sido acertadas entre os dois. Não era como se houvesse estado mal alguma vez, contudo ainda era melhor ter o relacionamento deles claro para ambos.
___________________
rs olá de novo!
espero não ter decepcionado vocês bleh 🌴
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!
Romance❝liam era o daddy, mas ele tinha curiosidade de saber como é ser um baby boy. "daddy, meu beijo!" "daddy, dá o mama do neném?" "te amo, baby" "quem é o baby boy mais lindo do daddy?" liam gostava dessas frases e queria proferir e ouvir cada uma dela...