DEPOIS DE COMEREM, Zayn tinha um menininho todo sujo de chocolate para cuidar e precisou dar outro banho no mais novo para tirar todo o chocolate de seu rosto, mãos e roupas. Seu pequeno bebê cheirava a chocolate e estava totalmente melado quando o carregou para o banheiro, mesmo assim ele estava rindo e lambendo seus dedinhos adocicados, tagarelando sobre o maior ser muito bonzinho por deixar ele comer chocolate no lanche — não era mentira, qualquer outro Daddy faria um discurso irritante sobre não poder comer docinhos no lanche porque faria mal se o menor pedisse, porque ele mesmo fazia isso com seus bebês —. Porém, seu Daddy era diferente dos outros.
— Daddy, Daddy, Liam pode tomar mamadeira com leitinho quente depois? — O castanho pediu eufórico enquanto o moreno o despia rapidamente, concordando com sua pergunta e sorrindo ao perceber que a pele branquinha estava colando devido ao suor. Liam brincou de verdade, pensou o maior bobamente, colocando seu menino na banheira.
— Vamos tomar um banho rápido, okay, pequeno príncipe? — Malik avisou ao pegar o sabonete líquido do apoio e molhá-lo na água da banheira, começando a esfregá-lo delicadamente por toda a pele aveludada do garoto de lábios cor de cereja que falava sobre estar com sede e querer leite. Zayn gostou da ideia, pois pelo menos o seu príncipe ficaria mais calmo e assim conseguiria colocá-lo para cochilar um pouco assim podendo revisar algumas planilhas da empresa sem precisar se preocupar. — Você gostou da surpresa do Daddy?
— Sim, Daddy, Liam amou! — Respondeu alto, sentindo o mais velho molhar suas costas com a água cálida, tirando o sabonete de sua pele e a deixando com cheirinho de bebê.
— E qual brinquedo você gostou mais, amor?
— Do pula-pula, do pula-pula!
O homem árabe riu baixo.
— O Daddy percebeu. — O maior beijou-lhe a bochecha gordinha e o tirou da água em seguida, enrolando o pequeno em sua toalha e o deitando no trocador, logo observando o pequeno fechar a cara e ficar com as bochechas vermelhinhas e um biquinho de choro enorme em seus lábios fofos. — Não, não, não chore, príncipe! — O moreno implorou com os olhos meio arregalados, mas já era tarde demais e então o castanho estava desabando em lágrimas outra vez, tudo porque estar no trocador era vergonhoso e frio.
O menino chorava alto com sua boquinha aberta e suas mãozinhas agarrando a camisa do mais velho com força, amarrotando-a por completo, fazendo o mesmo chegar a conclusão de que seu bebê seria um garotinho muito chorão. Malik o trocou o mais rápido que podia, correndo até seu closet para pegar outra muda de roupas para o pequeno, escolhendo uma camiseta rosa com Steven e Lion na frente e uma calça de moletom preta, colando a mesma meia que o pequeno usava antes nele. Seus ouvidos agradeceram quando ele começou a niná-lo, depois de o vestir e seu choro foi cessando aos poucos e tendo fim quando sua chupeta lhe foi devolvida, provocando um repentino alívio no menor. Liam estava começando a gostar de chupar chupeta, era um ótimo calmante.
— Daddy, mamadeira. — Pediu baixinho, recebendo Steve, o cavalinho, de volta em seus braços e o maior mexeu sua cabeça em concordância, descendo para a cozinha em seguida.
Zayn fez sua mamadeira com o mais baixo em seu colo, balançando-o suavemente ao mesmo tempo em que caminhava pelo ambiente com sua mais que típica lentidão. No entanto ao terminar, ele tinha uma mamadeira amarelo bebê com patinhos correndo por ela cheia de leite branquinho, quente e com gotinhas doces de baunilha para que seu garotinho pudesse dormir pelas próximas possíveis duas horas e o permitir trabalhar um pouquinho.
O homem mais velho retornou ao quarto do castanho, sentando-se na cadeira azul de balanço que havia no canto direito no fundo do quarto, próxima a janela com cortinas brancas com pequenos desenhos em um azul tão claro que se tornava quase imperceptível. Malik ajeitou Liam em seu colo e tirou a chupeta de sua boca, colocando o bico da mamadeira em seus lábios de cereja, observando os grandes olhos castanhos que não deixavam de fitar os seus, mamando todo o leite calmamente até que o moreno viu suas piscadas se tornarem cada vez mais longas e as pálpebras finalmente pesarem provocando o repousar de seus cílios sobre suas bochechas cheias quando ele caiu em um sono suave com a respiração lenta, angelical como um anjo.
O pequeno príncipe foi depositado cuidadosamente em seu berço, agarrado ao seu cavalinho com sua chupeta nos lábios, então o maior deixou o quarto com as luzes apagadas e a babá eletrônica ligada, caminhando para seu escritório no andar de baixo.
***
Zayn saiu de seu escritório algumas horinhas mais tarde, quando seu bebê acordou novamente, chamando seu nome e dizendo que precisava de ajuda. Ao passar pela porta, encontrou o miúdo com uma expressão de desespero no rosto jovem e o pegou no colo, buscando saber o que estava acontecendo.
— Docinho, por que está fazendo essa carinha?
— B-banheiro, Daddy! — Liam suplicou com uma careta. Zayn também fez careta.
— Você está de fralda, amor. — Explicou calmamente.
— Daddy, por favor, non — implorou manhoso, recusando-se a usar a fralda.
— Sim, amor, você tem que usar sua fralda. É por isso que o Daddy colocou ela em você. — Continuou com a voz grave e rouca ainda paciente.
— Liam não quer — choramingou por fim e o maior suspirou.
— Tudo bem, então o Daddy vai ajudar você, garotinho manhoso.
O tatuado não disse mais nada, apenas se encaminhou de volta para o andar de baixo e então para a cozinha. Zayn encheu três mamadeiras com água do filtro e levou todas para a sala, fazendo Liam segui-lo no chão, sentando-se no sofá e colocando todas na mesa de centro para deitá-lo em seu colo e então, Malik começou a enchê-lo de água. Payne tomou as três mamadeiras de água inteiras e no fim, ele soltou um gemido envergonhado de alívio quando o maior sorriu calorosamente para si, sentindo o líquido quente molhar sua fralda, beijando sua testa em seguida.
— Bom garoto. Daddy vai trocar você.
_______________
espero que tenham gostado, zuzu ama vocês 🌴
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!
Romance❝liam era o daddy, mas ele tinha curiosidade de saber como é ser um baby boy. "daddy, meu beijo!" "daddy, dá o mama do neném?" "te amo, baby" "quem é o baby boy mais lindo do daddy?" liam gostava dessas frases e queria proferir e ouvir cada uma dela...