O SOL AMANHECEU PREGUIÇOSO no horizonte com gloriosos raios amarelados de ondas de calor, anunciando sobre uma Terça-feira charmosa correndo para abraçar os dois homens adormecidos na enorme cama bagunçada e avisar que estava na hora de levantarem. Um pequeno feixe de luz se infiltrou entre as cortinas, iluminando o rostinho amassado do castanho que se agarrava ao corpo aquecido do moreno debaixo das cobertas, remexendo-se contra o corpo do maior incomodado, pressionando sua face contra o braço do mais velho, resmungando um pouco antes de acordar verdadeiramente.
Liam abriu seus olhinhos castanhos devagar, coçando o esquerdo enquanto sugava sua chupeta do Nemo com mais força, acostumando sua visão à claridade do ambiente, observando o teto esbranquiçado do quarto do moreno em primeiro lugar, lembrando-se ligeiramente de que hoje era um dia especial. O garotinho então sorriu atrás de sua chupeta, inclinando seu corpo mais perto do corpo grande de seu daddy dorminhoco, apoiando uma de suas mãozinhas sobre o peito dele enquanto segurava Steve contra seu corpo com o outro braço, chamando o maior calmamente primeiro.
— Daddy, acorda! — Chamou baixinho, ganhando apenas um suave resmungo do seu papaizão preguiçoso que segurou sua mão contra seu peito ainda adormecido. Liam bufou. — Daddy, acorda, acorda, acorda, hoje é dia especial, acorda! — Falou mais alto e com mais força desta vez, chacoalhando o mais velho e plantando diversos beijinhos em seu maxilar liso com a barba agora feita. Zayn, por outro lado, somente resmungou novamente.
— Bebê, volte a dormir, sim? Só mais meia hora, macaquinho. — Disse ele com seus olhos fechados, virando-se de lado na cama para abraçar seu bebê e tentar fazê-lo dormir outra vez, porém isso não estava nos planos do garotinho e já que o maior não queria acordar pelo modo fácil, então ele faria pelo modo difícil.
— Daddy, acorda! — Liam gritou alto, seus olhinhos grandes ficando úmidos rapidamente e as sílabas das palavras sendo prolongadas para dar mais ênfase em suas duas palavrinhas mágicas.
Assustado e atordoado, Malik se sentou em sua cama com os cabelos bagunçados e o rosto um pouco amassado, os olhos arregalados mirando todos os lados, em busca de problemas, insetos ou qualquer coisa que estivesse incomodando o seu menino, mas não havia nada além de um quarto tocado pela luz solar e seu bebê sapeca deitado no meio da cama esfregando seus olhos para secar as lágrimas. O homem árabe lhe encarou atentamente, esfregando sua face para despertar de uma vez.
— Daddy está acordado, viu? — Resmungou o moreno lentamente, observando seu garoto sorrindo travesso e assentindo antes de se sentar na cama com toda sua atenção voltada para o mais velho.
— Papa prometeu, lembra? — Indagou o pequeno sorrindo largamente, inclinando seu corpo para cima e se ajoelhando no colchão para ver bem as características do mais velho, seu pijama branco macio com estampa de gatinhos cinzas se esticando um pouco amarrotado. — Hoje dia especial, papa e Lee vão comprar as últimas coisas para a festinha do neném, né papa? Chamar os convidados, papa lembra, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐔𝐒 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐁𝐎𝐘;; 🐬 ─ ¡auziam!
Dragoste❝liam era o daddy, mas ele tinha curiosidade de saber como é ser um baby boy. "daddy, meu beijo!" "daddy, dá o mama do neném?" "te amo, baby" "quem é o baby boy mais lindo do daddy?" liam gostava dessas frases e queria proferir e ouvir cada uma dela...