Olá coração, espero que gostem da fic e não esqueçam de comentar e curtir. Boa leitura 🥰🦊🌸
•°• ✾ •°• •°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•
A vida de uma pessoa famosa nunca é fácil, ainda mais quando se é o rosto de uma grande empresa cuja a história é mais longa e grandiosa do que a última dinastia, e está envolvido com tráfico de artes não ajuda, imaginem manchar a história da família e ser preso por algo que seu pai começou.
Zhan Brientole Xiao o único filho da poderosa família Xiao, diferente de seu pai Zhan sempre foi alegre desde a infância, mas algo mudou quando seu pai o castigou quando descobriu que o rapaz gostava de garotos.
--O que seria da família ele disse, você é uma vergonha, não pode ser meu filho.
Desde então Zhan nunca mais foi a escola, era educado em casa pelos melhores tutores do país, mas seu coração congelou, assim como as rosas no inverno.
Ele se perguntava se um dia encontraria alguém que o aqueceria e traria de volta a vontade de viver e o sorriso que sua mãe adorava ver.
A mãe de Zhan foi a única que o apoio, a razão que o fez suportar tudo e não desistir partir para o outro lado, várias vezes esse pensamento pairava pela mente do rapaz mas sempre via o rosto de sua mãe e lembrava do seu abraço quente reconfortante, e do dia que pela primeira vez a ouviu gritar com seu pai por ele, se não fosse ela, ele teria ido para Coréia estudar em um colégio interno militar.
Anos se passam e Zhan se forma em uma das melhores faculdades da China a Tsinghua University, se formou em Gestão empresarial e Administração.
A empresa da família, um símbolo de poder finalmente passaria para as mãos do jovem de apenas 28 anos, a ira de alguns acionistas por terem que ceder a vaga para o mais novo era clara, mas jamais ousaria mexer com o temido Sr. Xiao o presidente.
Alguns meses vão passando e e Zhan pega o jeito, fazendo tudo com excelência e perfeição o impossível não existe ele dizia. Não demora para que chegue a suas mãos papéis que não deveriam está ali, um desavisado acabou por encaminhar papéis sigilosos para a sala de Zhan, papéis esses que relatavam o nome e preços de obras que seriam vendidas no mercado negro de luxo da China, e para completar o nome do proprietário embaixo de cada uma das obras a venda era um antigo apelido seu, que só sua família de três conhecia.
Os olhos do jovem arregalam e suas mãos tremeram, ele jamais imaginaria que sua família transitasse por esse mundo do crime, só lembrava de todas as vezes que seu pai falava de honra e dignidade e das vezes que foi julgado e punido por dizer o que sentia. Sem pensar duas vezes ele foi até a sala que logo seria sua, entrando sem ser anunciado abrindo a porta bruscamente, deixando o velho a sua frente espantado com a audácia do mais novo, cerca de um segundo depois o velho abriu um fino sorriso dizendo: --- Muito bem atitude, só que quem manda aqui sou eu então espero que bata na porta da próxima vez, mas gostei de ver que parece mais homem.
O mais novo tremia de raiva, em um gesto brusco jogou os papéis em cima da mesa do pai que voltou a ficar espantado. E logo em seguida ouviu tudo que o jovem tinha a dizer:--- O que significa isso pai, isso é ilegal, como pode está envolvido nisso e toda aquela conversa sobre, honestidade e honra, onde esse ato se enquadra, hãn? Me responda
O mais velho só pode observar seu filho com os olhos serrados e as orelhas fervendo e só pode pensar: Aquele realmente é o meu filho, aquele garoto delicado, que sequer ousava levantar a voz para mim que me trouxe tanta triste, neste momento não poderia estar mais feliz.
O velho sorriu alto mostrando os dentes, você passou, mostrou que pode ser o homem de negócios que te criei para ser:--- haha o velho riu e logo disse, arrume suas coisas vamos sair mais cedo, vamos ter uma longa conversa sobre os negócios da família, dando um sorriso de canto de boca para o mais novo.
Zhan saiu da sala do pai furioso, foi até sua sala pegou sua maleta e foi em para o estacionamento subterrâneo do edifício. Seu pai já o esperava enfrente ao carro preto, durante todo o caminho Zhan ficou de cabeça baixa ou olhando para janela, seu pai por outro lado não parava de telefonar, algo grande estava acontecendo.
Chegando em casa ambos foram até o escritório e lá o mais velho entregou ao menos uma parta preta um tanto grande e pesada a mesma estava dentro de um cofre escondido no piso, nem mesmo Zhan sabia de sua existência.
Na pasta tinha basicamente a história da família e tudo que a eles pertencia, incluindo seus negócios lícitos e ilícitos.
--- Eu queria que soubesse disso mas cedo mas contudo que aconteceu e com seu gosto questionável para amantes... O mais velho franziu seno e apertou os dentes mas logo voltou ao normal mas não por muito tempo.
Zhan estava vermelho de raiva. --- Como o senhor pode comparar o meus gosto com esses seus negócios sujos, e ainda falar sobre honra e caráter, se vende obras roubadas.
O mais velho bateu na mesa com força, sua face estava vermelha. --- Pelo visto seu culhão cresceu, acha que seríamos o que somos hoje sem nossos negócios sujos, Han? Se eu sou sujo você também está, de onde acha que veio do dinheiro de suas roupas, carro e educação? Mas não precisa se preocupar por hora tudo será administrado por mim, agora quero que avalie uma instituição de dança na periferia da cidade e veja se vale apenas nos a patrocinamos esse será um presente de boas vindas a empresa, já que a fatura do seu cartão está cheia de compras inúteis para abrigos.
Nosso amorzinho Zhan
[...]
Do outro lado da cidade em um metrô...Até o próximo capítulo espero que tenham gostado 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança do amor (Yizhan)
FanfictionUm grande empresários envolvido com vários negócios ilícitos e um bailarino no começo de carreira. Tudo começa com um possível patrocínio a um pequeno estúdio de dança em uma cidade grande. Um jovem de cabelos claros como o sol e pele branca como a...