Oiii coração, espero que goste da fic e não esqueçam de comentar e curtir. Boa leitura 🥰🦊🌸
•°• ✾ •°•°• ✾ •°••°• ✾ •°•°• ✾ •°•
Zhan levanta e vai em direção ao outro, pegando em suas mãos e perguntando se ele estava bem.
- E..eu estou, e que essa música a... a minha mãe cantava pra mim e também mudava o final dizendo que um dia uma estrela viria me fazer companhia.
- Se você quiser e.. Eu posso ser a sua.
Yibo ficou em choque e zhan vermelho. Mas Yibo não perdeu tempo levantou uma de suas mãos e coloca atrás do pescoço do outro e o puxa para mais perto, os olhos de ambos revezavam em olhar os olhos e a boca um do outro até que Yibo o beija.
O beijo começa lento e sem língua, até que a língua de Zhan pede entrada e Yibo permite, o beijo começa a ficar mais quente e intenso. Mesmo sem para o beijo ele vão andando até que batem na parede e o beijo cessar e ambos se encaram e dão um sorriso.
Yibo apenas diz:- vou ver o que tem na geladeira. Sorri e vai quase correndo em direção a cozinha.
Seu coração estava a mil, a verdade era que só saiu de perto de zhan pois tinha medo de ir além, ele ainda era virgem e já tinha assistido vários filmes e séries e sabia o que acontecia quando duas pessoas se beijavam e estavam sozinhos em uma casa.
Zhan ficou aéreo, viajando depois do beijo que tanto esperou. Os lábios de Yibo ainda estavam vividos na mente de Zhan ele ainda sentia o toque, a macieis e gosto da saliva do outro.
Yibo foi para cozinha e ficou como Zhan, mas logo ele vai em direção a geladeira e começa a observar o que nela tinha, ele pega algumas coisas e logo começa a preparar alguns pratos. Durante todo o tempo que preparava ele não para de sorrir e lembrar do seu primeiro beijo, só chorou quando começou a cortar a cebola e foi nesse momento que Zhan entrou na cozinha.
(Uma onda de pensamentos negativos rondam a mente de Zhan até que)
Z- Está tudo bem? O beijo foi tão ruim assim?Yibo estava engolindo o choro e olhou para zhan com os olhos vermelhos o que fez o coração do mais velhos acelerar ainda mais.
Y- Oi, e que eu estou cortando cebolo, eu sempre choro quando isso acontece. Disse abrindo um largo sorriso. - E sobre o beijo, você foi o primeiro.
Zhan vai na direção do outro e passa pela bancada o encarando forte mente.
Z- Tenho que dizer que não é só na dança que você tem talento, foi o melhor beijo que já dei.
Zhan foi se aproximando lentamente e depois novamente os lábios de ambos estavam juntos e beijo começou a esquentar. O fogo tomou conta de ambos e Yibo sem se importar com o cheiro da cebola na mão, ela começou a baixar até a bunda do outro e logo colocou Zhan na bancada e nem sequer lembrou dos pensamentos de mais cedo sobre o que acontecia quando se fica sozinho ou que a pessoa estava beijando poderia ser um um assassino 🤭😂.O beijo só parou quando sentiram um cheiro de queimado e os dois se encaram e começaram a gargalhar e Yibo pedir desculpas.
Z- Calma, não precisa esse beijo compensa qualquer comida e além disso tem mais verduras na geladeira. E se você quiser podemos pedir comida e assistir um filme enquanto isso o que acha?!
Y- você já tocou agora eu tenho que cozinhar.
Z- que tal se deixamos para uma próxima vez, tipo quando vier aqui de novo como um segundo encontro. Disse dando um sorriso meia lua.
Y- Acho que consertar posso deixar para um outro dia.
Os dois revezavam em olhar os olhos e os lábios um do outro.Zhan pega na mão de Yibo o leva para sala, uma área espaçosa com uma grande janela de vidro com uma vista para outra parte do jardim, ela estava coberta por uma cortina clara, que permitia uma boa claridade. Nela tem um grande sofá cujo uma parte dele parece um cama, e lá zhan se senta junto a Yibo ligando a TV e escolhendo um filme de terro, zhan pensou que Yibo teria medo mas a estratégia de virou contra ele sem perceber estava abraço com Yibo tampando os olhos e quando Yibo o abraçava e sorria.
Zhan vai se aconchegando ainda mais no colo de Yibo e ambos pegam no sono.
Algumas horas passam e Zhan acorda, nós braços de Yibo um de seus braços o segurava e é tão bom está ali ele é possível ouvir os batimentos do coração do outro. Logo Yibo acorda e zhan fecha os olhos rápidos e Yibo percebe e diz:Y- Está fingindo estar dormindo? Disse rindo
Z- Eu? 😅 Só estava ouvindo seu coração, é bom.
Yibo sorri e a braça ainda mais forte o outro. Então ele olha o relógio e vê que já são quase 21h seus olhos se arregalam e ele diz já é bem trade, preciso voltar pra casa.Z- Não pode dormir aqui? Disse abrindo um sorriso malicioso.
Y- Meu pai, tenho que levar comida pra ele, ele vai ficar furioso se não tiver nada pra ele comer.
Z- Isso não é problema, posso resolver.
Zhan se levanta e faz um única ligação Yibo só escuta a a parte que ele diz: coloque no nome de Wang Yibo e diga que ele não vai passa a noite na casa de um amigo e logo desligou.Y- Você beija sempre seu amigos? Falou com uma cara meio fechada.
Zhan sorriu e diz: -Acho que não poderia falar para o seu pai que o namorado dele mandou comida andes conhecê-lo ou pedir permissão não é?!
Y- Então nós somos namorados ?disse Rindo
Z- Bom eu... eu pensei nós poderíamos, se você quiser eu não sei... Sabe eu só pensei.
O grande Zhan estava sem palavras. Mas ele não precisou usá-las pois foi surpreendido com o abraço apertado do mais novo.
O coração dos dois bate no mesmo ritmo. Segundo uma antiga lenda quando duas almas destinadas se encontram seus corações batem no mesmo ritmo, e os deus casamenteiro os une eternamente com um fio vermelho amarrando no dedo mindinho dos dois.
Y- Onde vou dormir? Falou bem no ouvido do outro, Zhan sorri e diz: - comigo é claro 😏😁Espero que tenham gostado até o próximo capítulo. Não esqueçam de comentar e curtir, o que vocês acham que irá acontecer no próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança do amor (Yizhan)
FanficUm grande empresários envolvido com vários negócios ilícitos e um bailarino no começo de carreira. Tudo começa com um possível patrocínio a um pequeno estúdio de dança em uma cidade grande. Um jovem de cabelos claros como o sol e pele branca como a...