•°• ✾ •°•Decimo•°• ✾ •°•

332 43 34
                                    

Oi meus amores espero que gostem do capítulo de hoje, ele é dedicado a uma grande amiga minha e leitora fiel de todas as minhas fics, Andréa essa é pra você rs🤭🥰
Não esqueçam de comentar e curtir 🦊

•°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•

Sam chegou cedo no escritório e alguns minutos depois Zhan.
As mãos de do Jovem Xiao estavam suando, não sabia o que esperar quando adentra se a sala.
Quando chegou perto da porta  pode ouvir a voz de seu pai um pouco alterada, respirou fundo e bateu duas vezes, e logo em seguida escutou Sam dizendo: — Entre Jovem Xiao.

Zhan entrou e se deparou com  seu pai o encarrando como se o fosse arrancar seu coro e Sam do lada da mesa com um sorriso meia lua.

Sam— Seu pai o chamou aqui para comunicar que não irá mais se me ter nos seus assuntos pessoas e que não precisa mais deixar a empresa, afinal você desempenha uma grande função aqui e sua vida pessoal não diz respeito a ninguém, não é mesmo Sr Xiao?
O Mais velho encarou Sam com os olhos em chamas enquanto Sam só colocou a mão no ombro do outro e deu um leve aperto.

O mais vejo depois disso só disse que era verdade e que se fosse da vontade de Zhan que levasse Yibo para que a mãe o conhecesse. O que deixou Zhan estasiado mas ao mesmo tempo confuso, seu pai não era assim, concerteza teria que ter uma conversa com Sam.

Depois dessa reunião mais que esquisita Zhan deixou a sala e foi para o seu antigo escritório e lá começou a imaginar uma forma romântico para pediu seu amado dançarino em namoro. Aí então veio a idéia, vou dançar pra ele, dançarei a Dança Do Amor, e depois me ajoelharei e o pedirei em namoro.

Vagando em pensamentos nem percebeu quando Sam adentrou sua sala com um sorriso no rosto.
Zhan logo perguntou como seu pai mudou de ideia e concordou com o relacionamento de zhan com outro homem. Sam se sentou e disse vamos dizer que o seu pai não é tão imbatível quanto você pensa até ele tem pontas soltas, só precisei puxar uma delas e fazê-lo refletir sobre suas ações.
Zhan não sabia como agradecer Sam, desde sempre ele sempre esteve ali, cuidando dele e ajudando seu pai na empresa e agora fez zhan suspirar aliviado.

Olhando sobre a mesa Sam não pode deixar de perceber alguns papéis sobre a mesa com desenhos e anotações e logo perguntou:— Vai pedir o Jovem Yibo em namoro?
Z— Sim, Sam acho que já está na hora, ele me faz sentir vivo, como nunca me senti na vida. Disse logo abrindo um sorriso lembrando dos beijos que tinha trocado com o menor na noite passada.

Sam se despediu e saiu da sala dando a desculpa que tinha coisas a fazer não que fosse mentira mas, o que Sam faz afastaria Zhan para sempre não poderia mas nem sonhar em ter algum tipo de relacionamento amoroso com seu jovem Chefe. Andando meio desatento nem percebeu quando esbarrou com Alecsander, esse que logo sorriu e esboçou grande felicidade de ter esbarrado como Sam.
A— Secretario Sam, que prazer revelo.
S— Olá Senhor, bom dia peço desculpas.
A— Suas desculpas só serão aceitas se aceitar almoçar comigo, o que me diz? E não aceito não como resposta.
S— Se esse é o caso eu aceito. Disse abrindo um leve sorriso.

Alecsander e Sam foram em um restaurante não muito longe da empresa onde salas reservadas ocupavam grande parte do espaço.
Já na espera do pedido Alec questionou o outro do motivo de estar tão aéreo, pelo que se lembrava de Sam ele parecia ser bem centrado, objetivo.

S— Bom vamos dizer que eu resolvi um grande problema e fiz duas pessoas felizes e consequentemente eu fiquei com um pouco de inveja mas estou feliz de vê-lo feliz. Ao completar a última frase um sorriso e uma lágrima escorreu de seus olhos o que não passou despercebido pelo seu acompanhante que logo estava sentado do seu lado com o rosto junto ao seu limpando a única gota que cortará sua fase.
Os olhos dos dois se encontraram e revezavam em olha para boca e olhos um do outro até, que Alec tomou a iniciativa e tomou os lábios do outro, esse que imaginou que o outro poderia se afastar se assustou quando teve seu beijo correspondido. Não demorou muito para o beijo ficar mais intenso e as mãos de ambos passassem a acariciar partes ocultas se ambos.

Toc toc

O empata foda chegou, Alec não pode deixar de pensar nisso, o que fez soltar um leve sorriso e um olhar assassino ao garçom que entrou depois de escutar a permissão dos senhores.
O garçom ficou um tanto sem jeito e saiu quase correndo da sala após deixar os pedidos.

Depois de sair da sala o garçom encontrar sua amiga e diz- A zi nem te conto, parece que tem um casal yag ali, aí e eles são tão gatos, um deles me olhou que parecia que ia me comer enquanto o outro estava vermelho, será que eles querem me chamar para um a 3?
Os dois voltaram para cozinha e o garçom não parava de viajar👏.

O almoço rendeu, os dois se conheceram melhor e Alec logo pediu o número perguntou ao outro quando poderiam se encontrar novamente.

Uns três dias tinham se passado e o relacionamento de Zhan e Yibo está ótimo ele se falam sempre por vídeo chamada ou mensagem mas nós últimos três dias Zhan estava um pouco distante.

Dia atual

Zhan arrumou o salão de dança da casa dos seus pais, e aproveitou que seu pai não estava em casa e sim viajando para apresentar Yibo para sua mãe e formalizar o pedido para o seu amado. Sua mãe deu pulos de alegria, está tão feliz em ver seu filho sorrindo de novo e tratou de tudo ser perfeito.
Zhan providenciou que o motorista da família fosse buscar Yibo e algum tempo depois a campainha cotou, e para surpresa de Yibo foi a mãe de Zhan que atendeu, ele sabia que era ela pois a mesma já tinha liga para Zhan e sua foto estava na tela.
Sra— Ahhh você deve ser o motivo do sorriso do meu ZhanZhan. Disse sorrindo e permitindo a entrada do jovem.
Y— Boa noite Sra Xiao. Disse que com bochechas vermelhas.
Sra— Ah querido, não precisa  tanta formalidade, pode me chamar de mãe, ou sogra haha.
A mesma estava extasiada de tanta felicidade.
Venha querido você tem uma surpresa.


Zhan dançou e cantou essa música que irei traduzir para ficar bem romântica no próximo capítulo. Só lembrando que não vou traduzir a música original e sim "criar" algo para se encaixa na fic
Beijos minhas Raposinhas🦊

Dança do amor (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora