•°• ✾ •°Três•°• ✾ •°•

484 59 43
                                    

Olá coração, espero que goste da fic e não esqueçam de comentar e curtir. Boa leitura 🥰🦊🌸
•°• ✾ •°•°• ✾ •°••°• ✾ •°•• ✾ •°•

Zhan chegou em casa e antes de sair do carro Sam queria confronta-lo sobre a instituição. Mas logo foi interrompido por uma voz firme e grossa.
--- Eu já disse o assusto está encerrando, já pode ir para casa, boa noite.
Ele simplesmente saiu o carro e entrou em casa.

Sabe a sensação de quando dá seu primeiro beijo, quando nossa mente está fora do corpo e estamos leves. Zhan estava assim e depois de tomar um longo banho, e sorrisos distribuídos pelo box, ele se deita na grande cama de lençóis bancos próximo da porta grande de vidro que dá acesso a varanda com vista para o jardim. E continua a pensar no garoto que na frente do espelho estava a dançar.

 E continua a pensar no garoto que na frente do espelho estava a dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Yibo chegou em casa e mais uma vez ouviu seu pai falando e falando sobre como era inútil, Yibo simplesmente pegou um pouco do dinheiro que recebeu da bolsa de dança e colocou em cima da mesa onde o pai estava sentado.
Yibo subiu e deitou na cama olhando para o teto, uma lágrima escorreu de seus olhos e sua mão se pechou.

Foi tomar banho e desceu para pegar algo na geladeira, já gasta pelo tempo depois subiu e foi dormir.

Outro dia

Zhan acordou mais cedo que o normal, com um sorriso no rosto se levantou e foi em direção ao seu banheiro depois se vestiu e saiu sem ao menos tomar café, foi para empresa para a empresa pegar uns papéis já deveriam estar prontos.

Chegando lá mais mau demorou na sala e logo saiu de novo com uns papéis nas mãos. E disse a uma simpática secretaria deveria avisar Sam para cancelar todos os seus compromissos.

Chegando no instituição de dança, ele percebeu que ainda estava fechada afinal ainda eram 8h da manhã e segundo a placa pregada na porta de madeira com detalhes em vidro o local só abriria daqui uma hora e meia.

Yibo ao acordar fez manha para sair da cama mas se levantou, hoje era um dia bom ele tinha dinheiro para compara um café com dois sonhos, o que para outras pessoas seria normal mas para ele era um bom dia já que só comia aquilo dias vezes no mês.

O Jovem fez o mesmo caminho de sempre, pegou o metrô e logo chegou a estação próxima do seu destino.
Foi logo em direção a padaria em frente a escola e entrou animado, o dono do local já o conhecia e já deixava separado os sonhos do rapaz, quando Yibo estava saindo de lá e esbarrou com alguém um pouco mais alto que ele, seu perfume era marcante mas seus sonhos e café caíram no chão e quando Yibo ia esbravejar levantou a cabeça e viu que era o homem da noite passada, o novo patrocinador.

--- Ah senhor desculpe, e..eu

--- Senhor? Zhan falou abrindo um sorriso. --- Pode me chama de Zhan.
O mais novo sorriu sem jeito olhando nos olhos do outro.
--- Vem te pago outro café, desculpe a culpa foi minha, vem.
O mais novo só balançou a cabeça e seguiu o outro.
Se sentaram em um mesa próximo a janela. E logo receberam dois cardápios de um rapaz baixinho.

--- Então você sempre vem aqui?
--- Só duas vezes ao mês. falou sem graça.
--- O café daqui não é bom?
--- Não é isso, na verdade é um assunto meio delicado. Falou passando a mão na nuca deixando de encarar o outro.
--- Escolha qualquer coisa é por minha conta como desculpa pelo de ainda pouco.
--- Quero o café mesmo, obrigado.
--- Ei, é sério pode pedir😁 ou eu vou pedir um de cada 😁☺️
---- Não, não eu vou pedir. Falou sem jeito

Não demorou muito para o pedido chegar e durante esse tempo ele conversaram sobre como era dançar naquele lugar e sobre a felicidade que a dança e a música transmitia. Ambos sorriam como se já se conhecessem a um bom tempo.

--- Ah se você quiser e tiver tempo posso mostra uns passos que estou ensaiando.

--- Clarooo. Falou alto fazendo o mais novo sorrir.

Quando se deram conta já estavam ali a quase meia hora e só se deram conta disso quando o celular do mais novo tocou pelo alarme, o instituto estava aberto.

Zhan pagou a conta e saiu dale com Yibo, rumo ao instituto.

--- Bom a madame Su ainda vai demorar para chegar, então se quiser pode esperar comigo na sala 3 aí aproveito e te mostrar a coreografia.
O coração de Yibo estava disparado e suas mãos suavam, ainda mais depois que recebeu  sorriso do outro acompanho de um sinal afirmativo.

Yibo deixou sua bola próximo ao banco da porta onde Zhan sentou. Um música começou a tocar, aquele tipo de música que quando ouvimos sentimos um leve arrepio, nós fazendo sonhar e suspirar.
O mais novo tirou a roupa pesada e ficou do um short e um camisa branca, ele encarou Zhan deu um leve sorriso e logo se pois a dançar.


A dança durou três minutos e um pouquinho, mais para Zhan foi como se tivesse assistido a uma apresentação inteira, os movimentos e passo de Yibo era fortes e delicados.
Ao terminar Yibo encarou o outro que estava com um grande sorriso estampado e logo começou a bater palmas.
--- Você é muito, muito bom, você... É perfeito. Falou passando a mão na nuca e sorrindo constrangido, sua orelhas estavam vermelhas.
Isso definitivamente deve ser um flerte pensou o mais novo, que sorria sem jeito.

---Bom e..eu tenho que falar com Madame Su, eu adoraria te ver de novo, que dizer te ver dança e você também.. se você quiser e claro.
falou saindo meio desajeitado da sala que só deu de ouvir a resposta baixa do outro.

--- Seria um prazer.
Zhan então mete só metade do rosto na porta e diz:--- Então nós vemos amanhã para um café, o que acha?
--- Seria ótimo, falou meio sem jeito corando um pouco.

Zhan vai até o banheiro e afroxa sua gravata de cor azul marinho, e arruma sua cabeça de baixo que sem perceber dispertou vendo o outro dança.

Depois da saída de Zhan, Yibo respirou tão fundo  que parecia que sugaria todo o ar da sala, suas mãos estavam cobrindo suas partes baixas, ver o outro ali e o sorriso no rosto do outro, despertou um grande fogo no mais novo, que logo balançou a cabeça e disse: --- Não eu não posso ficar pensando essas coisas, foi só uma ereção por causa da dança, foi só isso, não foi por eu pensar que gosto teria seu beijo ou o quão macio seriam seus lábios.

O dia foi realmente bom para ambos, os dois passaram o dia sorrindo e pensando se o tempo não poderia passar mais rápido para se verem de novo.[...]

Ahhh🥰🤭 o amor a primeira vista 🤭. O que estão achando da história, deixem nós comentários por favorzinho ❤️

Dança do amor (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora