•°• ✾ •°Quatro•°• ✾ •°•

411 48 27
                                    

Olá coração, espero que goste da fic e não esqueçam de comentar e curtir. Boa leitura 🥰🦊🌸

  •°• ✾ •°•°• ✾ •°••°• ✾ ••°• ✾ •°•

O dia finalmente passou, era cerca de 6h da manhã quando ambos levantaram, era bem cedo mas a ansiedade era tanta que mau conseguiram dormir.

Zhan acordou se levantou e logo abriu um largo sorriso, estava louco para ver Yibo de novo.

Sabe a quela ansiedade
que sentimos quando temos
algo importante para fazer?
Aquela prova super difícil,
que mau sabemos o
assunto, aquele frio
na barriga, que parece
que vai nos consumir, as mãos
suando e o peito e o pescoço vermelhos?

Yibo estava assim, sofria tanta pela falta de afeto que só de pensar que receberia de alguém, ainda mais alguém tão bonito e gentil já o deixava apavorado. Mesmo não sendo de forma romântica só o fato de Zhan agir daquela forma é suficiente para aquecer o coração do jovem bailarino.

7:55

O horário que Zhan viu o mais novo vindo de um beco próximo a padaria.
--- Está aqui à muito tem?

--- Não, eu acabei de chegar, só quis esperar aqui na frente. E deu aquele sorriso que fazia o coração do mais novo acelerar, as bochechas e as orelhas de ambos ganharam um tom rosado.

Zhan abriu a porta e como o príncipe disse. --- Entre por favor 😁
Yibo entra com sorriso no rosto e coração acelerado. Eles se sentam na mesma mesa do dia anterior, a padaria chegava a chocolate, talvez pelo fato da cascata de chocolate próximo do balcão.

Perguntas e mais conversas foram trocas, até chegar chegar. Na ---Então, o levou você a patrocinar a nossa escola?

Há, bom meio pai el.... Ele não é um cara tão legal mas me deu a escola de escolher ajudar uma instituição e escolhi essa, vamos dizer que tem talentos e beleza únicas. Falou dando um olhar provocante e um sorriso malicioso.
Yibo que estava tomando seu chocolate quente de engasgou e bateu leve na mesa.

---você está bem? Falou com um olhar assustado.

--- Estou, eu estou sim, foi só um engasgo. Disse rindo

--- Há que bom!

--- Então Sr. Zhan. disse rindo
Além de ser um bom empresário, quais seus outros talentos 😅😁

--- haha, você me pegou, faz bastante tempo que não penso sobre isso. Hannn,  eu cantava e tocava piano, eu também era bom em desenhar, costumava desenhar uma pessoa que via nos meus sonhos, bom parando pra pensar agora você me lembra ele😅, mas já faz bastante tempo.

--- Nossa são muitas coisas,  dia se quiser gostaria de ouvir você cantar, que já me viu dança. Disse meio sem jeito.--- além de dançar eu só me arrisco na cozinha, as vezes meu pai me faz cozinhar quando vai receber alguém em casa.

--- Bom eu não me importo de te mostrar, isso seria como um segundo encontro, não?

O mais novo ficou sem jeito, seu coração parecia que ia sair pela boca. O de Zhan também não ficou para trás.
--- Bom, só se você quiser é claro, afinal somos amigos né, somos amigos. Zhan falou gaguejando e tentou se explicar.

Dança do amor (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora