Oiii corações, espero que gostem desse capítulo e não esqueçam de comentar e curtir.
Desculpem a demora problemas e muita coisa da faculdade rs
Boa leitura espero que gostem🥰🦊🌸
•°• ✾ •°•°• ✾ •°•°• ✾ •°•°• ✾ •°•Y- Onde vou dormir? Falou bem no ouvido do outro.
Zhan sorri e diz: - comigo é claro 😏😁Yibo se afasta e encara o outro e não resiste, nem parece que era bem mais novo e inexperiente que Zhan, com certeza é o tesão a paixão e o amor surgindo.
As bocas se entrelaçam, Yibo o beija intensamente e os dois param quando o ar falta e antes de se afastarem Yibo da uma leve mordida os lábios do outros.
Zhan o pega pelo pulso e vão em direção ao quarto. Ele continuam o beijo até o celular de zhan toca, o toque indicava que era ligação do Sam ou seja ao relaciona do ao trabalho.
Zhan se levanta e vai atender mais antes da um beijo na testa de Yibo.
Uns 5 minutos depois o mais velho retorna:Z- vou pegar umas roupas pra você e pedir um comida o que acha?
Y- O que pedir está bom, e sobre as roupas .
Z- Sim.
Y- Não prefere sem?
Z- O que aconteceu com o Yibo tímido? Falou rindo
Y- Acho que seu beijo tirou minha timidez, pelos menos com você deu um piscada em forma de click emitindo o som.
Zhan pode deixar de ficar vermelho e sorriu largo.
Y- Acho que não quer mesmo que eu cozinhe, né?!Z- Bom, você não cozinhar hoje é um bom pretexto para vir outro dia😁.
Y- Eu não sei, eu sou tão ocupado, e você tem tantas reuniões, acho que nunca teremos tempo. Disse num tom de ironia logo sorrindo.
Z- Aí que você se engana, eu pararia tudo só para passar o dia com você. O mais novo ficou vermelho e abaixou a cabeça e logo disse- Eu só estava brincando, só brincando 😅.
A comida chegou, e logo foram para mesa, eles conversaram bobeiras e Zhan sempre com um sorriso no rosto. Lavaram a louça, Yibo lavou e Zhan enxugou os pratos e quando Yibo se virou para enxugar as mãos Zhan o abraçou por trás e deu cheiro no pescoço do mais novo que ficou todo arrepiado e deu uma gostosa gargalhada.
Eles se viram e vão para o quarto de se Zhan deita no peito do mais novo e escuta seu coração, e a cada batida do coração alheio era como se seu sorriso aumentasse.
O cheiro do perfume de Yibo era tão bom, refrescante trazia paz ao outro. Eles ficaram assim até pegarem no sono.Outro dia
Quando Zhan acordou Yibo já não estava alí, zhan se espantou e se levantou rápido e foi em direção ao banheiro e não o viu seu coração acelerou mais ainda, decidiu então descer e a cena que viu ali aqueceu seu coração, Yibo estava de costa dançando e preparando algo no fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança do amor (Yizhan)
FanficUm grande empresários envolvido com vários negócios ilícitos e um bailarino no começo de carreira. Tudo começa com um possível patrocínio a um pequeno estúdio de dança em uma cidade grande. Um jovem de cabelos claros como o sol e pele branca como a...