Ahhhh meus amores não tô acreditando que estamos com tudo isso de visualizações, estou mega feliz e desculpem a demora para atualizar. 🥰🌸🦊
🦊🌸🦊🌸🦊🌸🦊🌸🦊🌸🦊
Alguns dizem que acordar ao lado de quem se amam e simplesmente uma das melhores coisas da vida, e isso é algo que Zhan nem se quer imaginou até conhecer Yibo o seu doce e encantador dançarino.
Zhan passou um longo tempo deitado na cama olhando o rosto daquele que estava fazendo seus dias mais coloridos, mais felizes. Não demorou muito para Yibo acordar e ver o outro sorrindo lhe encarando.
Y- Bommm dia. ahhh a noite de ontem, eu posso jurar que sonhei como que fizemos ontem a noite, disse rindo e logo pulando da cama já que Zhan começou a lhe bater com o travesseiro.
Quando Zhan viu Yibo de pé olhou rapidamente para a parte de baixo do outro e não pode deixar de perceber que o que o Yibo tinha dito era verdade, a cueca havia uma grande quantidade de néctar da felicidade uma macha podia ser vista de longe, ao perceber isso Yibo correu para o banheiro para se lavar e enquanto isso, Zhan pediu algumas comidas, quando Yibo saiu do banheiro encontrou sobre a cama duas camisas,uma calça jeans e um colar de touro. Yibo abriu um sorriso de canto e vestiu as peças.
Enquanto procurava Zhan, Yibo se deparou com uma linda vista umas flores de cor rosa, mas um rosa diferente lembrava o entardecer da praia, aquele entardecer que trás paz, alegria algo que simboliza um recomeço.
Yibo pegou algumas e decidiu que daria para Zhan assim que o encontrasse, foi ai que o coração de Yibo quase parrou, ele viu Zhan abraçando Sam.
Um filme louco e triste passou na mente de Yibo e ele não aguentou e correu na direção dos dois.
Y- O que está acontecendo aqui?
Zhan se vira com um sorriso no rosto e segundos depois um Homem bonito entra na sala carregando algumas caixas.
Z- O Sam veio me contar umas novidades e se despedir.
S- Não é nada do que está pensando Jovem Yibo, eu sei que a quem ele pertence disse sorrindo e olhando para Zhan.
Já que os dois estão aqui vou apresentar o Alecsander.
Yibo soltou o ar que nem percebeu que estava prendendo, ele já tinha imaginado um série de palavrões e chingamentos para jogar sobre Sam, nas tudo desapareceu depois da explicação do Sam.Depois disso os dois visitantes não se demoram e logo o casal estava sozinho na casa de novo, e Yibo desistiu levar zhan naquele cantinho que ele achou onde as flores rosas nascem.
Por incrível que pareça zhan nunca tinha ido até aquela parte da casa e ficou surpreso com a vista.
Yibo correu uns metros e pegou um boque das flores do jardim que havia deixado em cima de um banco. eles ficaram ali por um bom tempo e aquele silencio não incomodava, era um silencio bom, Zhan resolve então deitar sua cabeça na perna de Yibo que logo abriu um sorriso e disse: - Queria que ficássemos assim para sempre, sem ter que nos preocupar com a vida la fora, seria tão bom, ficar aqui e nos amarmos para sempre até ficarmos velhinhos.
E foi aí que Zhan se levantou e o olhou sério o que deixou Yibo com o c * na mão, mas não durou muito Zhan abriu um sorriso e lhe deu um belo de um beijo e depois disse: E melhor não voltar atrás com o seu desejo.
Segunda
Zhan deixa Yibo na frente do instituto e depois se dirige para a empresa da família.
Seu pai estava bufando, Sam partiu para trabalhar nos Estados Unidos com Alecsander e agora ele estava louco, ninguém chegava a altura dele.
Z- Bom dia pai
Sr X- Onde que o dia está bom, Sam foi embora, você, seu seu, vai embora abrir sua empresa também e eu? Acha que eu construí essa empresa para deixar para esses abutres eu construí para minha família e agora.
O senhor Xiao caiu no choro, tudo parecia está desmoronando.
Zhan não aguentou se aproximou do pai e o abraçou dizendo, eu não vou lhe deixar, mas o senhor tem que me aceitar de verdade, eu finalmente estou feliz pai, por favor.
O velho soluçava e logo disse: - Marque um dia auspicioso para apresentá-lo de forma digna a família e espero que não se arrependa e logo se afastou do filho limpou as lágrimas e disse:- temos uma reunião vamos rápido!Instituto
Yibo foi convidado para representar o instituto e os ensaios seriam longos e pesados.
Madame- Yibo querido deixa eu apresentar seu parceiro, ele é um pedaço de mal caminho, me acendeu uma chama que a muito tempo eu não sentia meu Deus.
Yibo somente riu e quendo ficou frente a frente com o Homem ficou sem palavras.Taranrammmmmm🤭
Espero que tenham gostado, coloquem nós comentários o que vocês acham que vai acontecer rs 🤭 Beijos meus amores 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança do amor (Yizhan)
Fiksi PenggemarUm grande empresários envolvido com vários negócios ilícitos e um bailarino no começo de carreira. Tudo começa com um possível patrocínio a um pequeno estúdio de dança em uma cidade grande. Um jovem de cabelos claros como o sol e pele branca como a...