CAP 12 - Seja um bom menino

1.3K 324 100
                                    

Proibido spoiler!
Deem um votinho para popularizar!

*¨*•.¸¸♬•*¨*•.¸¸♪🎼.•*¨*•.🌻

Mesmo que eu apenas tenha arranhado minha pele, ainda tenho que fazer algo a respeito do meu ferimento, caso ele infeccione.

Vovô encontra compressas de iodo descartáveis ​​para me ajudar a limpar meu ferimento, mas depois de inspecionar por um tempo, ele não sabe por onde começar. 

“Prima, você faz isso. Eu não consigo fazer isso! ” Ele empurra um pedaço de algodão para a vovó.

"De jeito nenhum! Sangue me faz desmaiar! " Ela se esconde do algodão como se fosse a peste, saltando mais rápido que um coelho.

“Vovô...” Quero sugerir que talvez eu deva fazer isso sozinho no banheiro, mas ele não me ouve.

Ele encara o cotonete com consternação, em seguida, lança um olhar desesperado para a quarta pessoa na sala... 

Yan Wanqiu está mastigando um pedaço de lula seca e assistindo desenhos animados quando de repente sente os olhos do avô nela. Ela olha para ele com calma e, antes que ele possa dizer qualquer coisa, afirma: “Ainda sou uma criança”.

Vovô: "…"

Não sei se ele realmente a ouve ou se decide sozinho que pedir a uma criança de cinco anos para limpar minha ferida é um pouco demais, mas ele acaba indo para a cozinha, ainda segurando o cotonete. Depois de um tempo, Yan Kongshan sai com ele nas mãos.

Quando voltamos da delegacia de polícia, já era uma da tarde. Vovô insistiu que Yan Kongshan e seu pupilo almoçassem em nossa casa antes de partir. Yan Kongshan aceitou seu convite sem muita insistência, e até pediu para ser nosso chef.

“Deixe-me ver...” Ele se senta bem na minha frente e tira minha franja da minha cabeça. “Está um pouco inchado. Você não está tonto, está? "

Suas mãos são tão quentes, é tão bom ter seus dedos acariciando meu cabelo. E seus cílios são tão longos. Desta distância, é fácil ver de onde Yan Wanqiu tira seus olhos.

Ele aplica uma ponta encharcada de iodo do cotonete suavemente na minha ferida. "Contanto que você não esteja tonto, está tudo bem."

A vovó cobre os olhos com as mãos e fica olhando furtivamente por entre os dedos. "Não, não, não consigo olhar para isso." Ela foge para a cozinha, seu índice de humor um cinza acinzentado - ela está apavorada. "Ah, Xian, deixe-me ajudá-la aqui."

O iodo não dói, mas quando toca minha ferida, ainda sinto uma forte explosão de dor e solto um chiado de dor antes que possa me conter. A mão de Yan Kongshan congela.

"Isso dói?"

"Só um pouco, está tudo bem." Afasto meus dedos alguns milímetros para indicar quão pouco.

Antes que eu perceba, o ar frio sopra sobre minha ferida. Yan Kongshan continua limpando enquanto sopra sobre a ferida. Minhas mãos se fecham em punhos; Não consigo mais sentir dor.

Há uma pequena gota de sangue perto de seu colarinho que se destaca contra a camisa branca - deve ter caído lá quando ele bateu em Ding Baizhou.

Green Plum Island [PT-BR] Onde histórias criam vida. Descubra agora