Um Novo Começo - Tom Holland x Reader
Sexto Capítulo
O baile é à fantasia e eu só estou sabendo disso 4 dias antes. Não faço ideia do que vestir e nem onde encontrar fantasia na cidade.
Tom encerra o último ensaio e fica só eu, ele e o Haz no colégio arrumando a sala.
– Não vejo a hora desse baile chegar logo – Tom diz sentado em cima de uma mesa.
– Semana que vem praticamente nem vamos ter aula, estou animado para isso também – Haz está recolhendo copos que deixaram espalhados pelo chão da sala.
– Vocês já sabem qual fantasia vão usar? – Pergunto encostada na mesa onde o Tom está sentado.
– Queria ir de Edward, Mãos de Tesouras, mas não vou conseguir me arrumar assim aqui no colégio – Haz coloca todos os copos dentro de um saco plástico preto.
– A maquiagem do Edward com a roupa pro Thriller combina, só trocar depois. As mãos é que ficam difíceis – diz Tom.
– Seria só Edward – comento e ele riem.
– Eu ainda não decidi. Estava pensando em ir de guarda real.
– Não. Eu não permito – Haz ameaça jogar o saco de plástico preto no Tom e ele ri.
– Eu não sei, quero uma coisa fácil.
– Eu também não sei ainda o que vou vestir – falo.
– A gente podia procurar alguma coisa amanhã. Você estará ocupada? – Tom pergunta.
– Não, não vou fazer nada. Podemos procurar, eu não faço ideia onde encontrar essas coisas aqui.
– Cara, e eu tenho que decidir quem vou convidar para o baile, tem três meninas querendo ir comigo, tenho que dar a resposta até segunda – Haz comenta agitado.
– Esse baile tem isso de convidar e tal? – pergunto. – Vocês esquecem que não sou daqui e não me explicam as coisas direito.
– Verdade. Eu realmente esqueço às vezes. E sim, não é obrigatório, mas sempre as meninas esperam que os meninos as convidem pro baile – Tom explica ainda sentado na mesa.
– É tradição. É legal ver a reação da menina quando a gente faz o convite – Haz amarra a ponta do saco com duas pontas e coloca perto da porta.
– Onde eu estudava não tinha baile, só via isso em filme e livro – falo olhando para o Haz.
– Deve ser legal. Acho que as meninas deveriam convidar os meninos para o baile também – diz Tom.
– Não, cara! Os homens que convidam, perde a graça – Haz se aproxima da mesa que estamos.
– Não acho. Eu ia achar legal receber um convite – Tom diz deslizando na mesa pro Haz encostar também.
– Sabe o que eu acho? Que está tarde e eu preciso ir embora – falo me desencostando da mesa.
– Verdade. Vou te deixar em casa – Tom pula para o chão. – Haz, vai dormir lá casa?
– Sim.
– Não esqueça o lixo – falo para o Haz antes de sairmos da sala.
Ele me deixa em casa e eu vou direto para o quarto quando vejo a cara de desaprovação do meu pai. Ele disse que estou passando muito tempo fora de casa, mesmo eu explicando que o fora de casa que estou é dentro do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo - Tom Holland x Reader
RomansMudanças nem sempre precisam ser ruins. A fanfic ✽Um Novo Começo✽ conta a história de S/N após ter que se mudar para a Inglaterra junto de sua família no seu último ano colegial. Lá ela conhece Tom Holland, um aluno do mesmo colégio, que fará de se...