Décimo Primeiro Capítulo

37 2 1
                                    

Um Novo Começo - Tom Holland x Reader

Décimo Primeiro Capítulo

  Tom passou o resto do ensaio falando o mínimo possível quando não estava atuando. Derick não permaneceu na sala de teatro. Apenas foi avisar que agora, o Tom querendo ou não, ele fazia parte da peça.

  Terminamos o ensaio antes do anoitecer.

  A tarde está fria, mas agradável, consigo ficar sem casaco.

  Estou sentada em um dos banquinhos da área externa do colégio onde costumamos comer nosso lanche no intervalo. Estou esperando o Tom voltar de uma lanchonete próxima que ele fora.

  Observo alguns poucos alunos que estão no colégio em um sábado fazendo sabe se lá o quê. Se eu não estivesse na peça, o colégio não seria meu ponto de encontro com o Tom.

  Vejo ele atravessar a pista segurando dois copos de isopor que reconheço ser de chocolate quente. Ele sorri para mim quando nota que estou olhando. Quando enfim chega onde eu estou, senta ao meu lado depositando os dois copos de chocolate quente em cima da mesa de madeira antiga.

  Haz decidiu não esperar o Tom para voltar para casa, então hoje somos só nós dois novamente. E sempre que estou perto dele, sinto que meus órgãos ficam inquietos dentro de mim. A presença dele é perceptível em todo meu corpo. Posso sentir ele aqui.

  – Imaginei que iria querer algo quente – ele se escorrega pelo banco até nossos ombros ficarem encostados.

  – Acertou! – pego um dos copos e encosto levemente no dele para brindar.

  – Sabe, eu ainda não acredito que vão nos obrigar a colocar mais uma pessoa na peça, depois de já estarem todos com os seus papéis – era a primeira vez que ele tocava no assunto desde que Derick havia aparecido na sala. – Não me entenda mal, não é só porquê é o Derick, qualquer um que fosse, todos passaram por testes.

  – Qualquer um que fosse, mas o Derick consegue deixar tudo mais irritante – ele dá um sorriso.

  – Não, é?! Tira a paciência de qualquer ser humano.

  – Você deveria conversar com a diretora e tirar essa história a limpo – sugiro após dar um gole no chocolate quente e quase queimar a língua.

  – E é o que farei – ele assopra seu chocolate quente antes de colocar na boca e depois continua. – Melhor mudarmos de assunto. Tem um filme em cartaz que eu estou querendo assistir, você está livre daqui a duas horas?

  Duas horas é o tempo que eu gasto para me arrumar, mas para ele eu sempre terei tempo.

  – Sim, só preciso ir em casa me arrumar.

  – Se arrumar? Você já está arrumada – ele diz sorrindo.

  – Não para ir ao cinema – retruco.

  – Para mim parece ótima, se quiser, te deixo em casa e passo pra te buscar.

  – Tudo bem.

  Terminamos nosso chocolate quente enquanto conversamos sobre roupas. Adoro esses momentos descontraídos com o Tom em que podemos conversar sobre qualquer assunto que vai se tornar interessante.

  Tom me levou até a porta de casa e por uma fração de segundo eu pensei em convidá-lo para entrar me esperar enquanto me arrumo. Mas antes que eu fizesse isso, minha mãe apareceu no hall de entrada e fez esse convite e ele aceitou.

  Tom me esperou no andar debaixo enquanto eu estava no andar de cima tentando me arrumar o mais rápido possível. Olhei da janela o tom alaranjado se misturando ao roxo escuro que trazia a noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Começo - Tom Holland x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora