Terceiro Capítulo

92 1 0
                                    

Um Novo Começo - Tom Holland x Reader

Terceiro Capítulo

Tom dirige por mais 20 minutos e chegamos ao local da festa, casa da Lauren.

Eu estou um pouco envergonhada por chegar sem ser convidada. De fora é possível ouvir a música e vozes quase mais altas que as músicas. Ele coloca um braço por cima dos meus ombros e nós três entramos juntos. Logo no primeiro cômodo da casa já tem muitos jovens e até mesmo rostos conhecidos conversando e dançando enquanto seguram seu copo ou garrafa de cerveja. Uma menina de cabelo ruivo e olhos cor verde piscina se aproxima de nós.

– Oi, Tom. Oi, Haz. Você é a aluna nova, certo? Fiquem à vontade, eu sou a Lauren – ela cumprimenta os dois com um beijo no rosto e depois fala comigo.

– Obrigada – ela sorri amigavelmente e desaparece no meio das outras pessoas.

– Vamos pegar alguma coisa pra beber?

– Vamos.

Passamos pela sala e a sala de jantar indo em direção a cozinha. No meio do caminho me esbarro em dois garotos com aparência bem mais jovem comparado ao resto das pessoas que estão na festa.

– Tom, o que você está fazendo aqui? – Harry olha assustado para o Tom.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Tom lança um olhar incrédulo para os dois. – Nossos pais sabem disso?

– A gente não está fazendo nada de errado – diz Sam nervoso.

– É, só viemos pra jogar vídeo game – completa Harry.

– Vocês tem noção da merda que isso pode dar e quem vai ser o culpado? – Tom parecia realmente nervoso passando as mãos no rosto.

– Por favor, não conta pra eles. Eu juro que só estamos jogando com o Jerry – Harry agarra a camisa do Tom. Eu olho para o Haz, mas ele nem está prestando atenção. Um garoto de cabelo moicano passa com bebidas e ele pega uma.

– ... longe de bebidas, longe de meninas e longe da piscina. Entenderam?

– Sim! – Os dois respondem juntos e saem correndo.

– Relaxa, cara! Seus irmãos são tranquilos – Haz comenta, eu apenas observo.

– O problema é que eles mentiram, meus pais pensam que eles foram dormir na casa do Jerry. É sempre esse Jerry. Ele é uma má influência.

– Beleza, mas agora é nossa hora de se divertir, esquece isso. Peraí, já volto. – Haz se mistura no meio dos outros que estão dançando.

– Desculpe. Eu te trouxe aqui e tenho problemas com meus irmãos – ele olha para mim.

– Não precisa se desculpar. Família é assim mesmo – aliso o abraço dele e dou um sorriso.

– Que bom que é filha única – eu sorrio.

– Só está dizendo isso porque está bravo com eles agora.

– Verdade! – Ele sorri. – Vamos, viemos aqui pra nos divertir.

Ele segura em minha mão e eu sigo para onde ele está me levando. Ele parece conhecer muito bem essa casa, mas isso não é hora para paranoia. Apesar da temperatura baixa, a mão dele está quente. É macia e eu sinto vontade de não soltar mais. Atravessamos a cozinha e fomos para a varanda. Tem poucas pessoas e o som está abafado. Sentamos no chão perto da piscina.

– Acho que um pouco de ar fresco faz bem – ele comenta olhando para o céu sem estrelas.

– Concordo.

Um Novo Começo - Tom Holland x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora