Décimo Capítulo

37 1 3
                                    

Um Novo Começo - Tom Holland x Reader

Décimo Capítulo

  Chegamos em Kingston quando já estava escurecido. O caminho que Tom fazia no carro era levemente familiar e de fato não é o da minha casa.

  – Para onde estamos indo? – Pergunto curiosa.

  – Não reconhece esse caminho? – Ele me olha de relance.

  – Não tenho certeza.

  – Casa dos Holland.

  Meu coração palpita mais rápido. Não sabia que ir à casa dele estava nos planos.

  A primeira e única vez que fui lá já era tarde da noite e foi durante o baile. Eu estava tão ansiosa que não observei bem o caminho.

  Ele pára o carro em frente a uma casa que enfim eu reconheço. Descemos do carro e eu o acompanho. Por algum motivo, me sinto envergonhada.

  – Tem alguém em casa? – Recuo um pouco.

  – Acho que meus irmãos estão – ele diz abrindo a porta de casa. – Minha mãe foi acompanhar meu pai.

  – Eles não vão achar estranho eu aqui? – Entro em seguida dele.

  – Estamos sempre juntos, isso é normal para eles.

  Olho os cômodos da casa, era como se nada estivesse ali da última vez. Era só a casa vazia, eu e o Tom.

  Não tem sinal do Harry, do Sam nem de Paddy... e nem Haz.

  Subo as escadas com ele.

  – Sam? Harry? – A voz de um deles responde abafada de algum dos quartos.

  – Estamos jogando – reconheço a voz do Harry.

  – Beleza. Vou pro meu quarto, não me perturbem – dou um tapinha no braço do Tom.

  – Tom!!! – Ele sorri.

  Ele abre a porta do quarto e faz sinal para eu entrar primeiro que ele. Acende a luz e me acompanha.

  Não sei o que fazer depois que entro, então me viro para ele e vejo ele trancando a porta. A inquietação toma conta de mim, mas a insegurança não veio junto como da outra vez.

  – Fique à vontade – ele tira sapatos e senta na cama.

  – – não sei como fazer isso sabendo que os irmãos dele estão no quarto ao lado.

  – Você parece tensa – ele diz me olhando.

  – Ah, não. Só estou com um pouco de frio – só que é o oposto disso.

  – Posso ligar o aquecedor, se quiser. Ou ainda melhor, eu posso te esquentar. Você escolhe – ele dá de ombros.

  O Tom fofo de mais cedo saiu e deixou o Tom safado entrar.

  – A segunda opção funciona mais rápido.

  Ele segura minhas mãos e me puxa para o colo dele. Seu corpo reage tão rápido quanto o meu quando sento em seu colo com as pernas para cada lado de seu corpo. Não me importo de estar de saia porque já passamos disso. Mas a meia calça está no caminho. Começo a descer ela enquanto trocamos beijos apressados. Nossa respiração está igualmente pesada e irregular. Tiro minha meia calça e jogo para o lado. Novamente sou eu quem coloca a camisinha nele, sentindo duro enquanto deslizo em minha mão. Nossa pele parece queimar assim que se encontram. Tom está animado. E duro.

Um Novo Começo - Tom Holland x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora