Um Novo Começo - Tom Holland x Reader
Segundo Capítulo
Quando meu pai chega em casa, eu já estou deitada. Ainda não está tarde, mas me sinto cansada. O dia foi longo. Não estou afim de fazer nada. Ele senta na ponta da minha cama e pergunta como foi meu dia. Eu conto todas as partes boas para ele, até sobre ter feito amizade com um rapaz chamado Tom. Ele fica pegando no meu pé por causa disso e depois diz que não quer saber de nenhum garoto atrás de mim querendo namorar. Só de ouvir a palavra "Tom" e "namorar" na mesma frase já me deixa envergonhada. É óbvio que isso nem passou pela minha cabeça. Não posso mentir, achei ele o garoto mais bonito do colégio todo. Ele tem um sorriso inocente e safado ao mesmo tempo que me deixa curiosa para saber mais sobre ele.
Olho a hora no relógio no criado mudo, ainda falta 10 minutos para 11 da noite. Me levanto da cama, calço minhas pantufas e começo a revirar uma das caixas que trouxe com livros que ainda não coloquei no lugar. Tiro de dentro dela todos os sete livros de Harry Potter. Nunca senti tanta vontade de ler esses livros como estou sentindo agora.
Volto para a cama e enrolo minhas pernas no cobertor. Acendo a luminária para leitura e desligo a luz do quarto. Harry Potter e a Pedra Filosofal, meu companheiro da noite.
***
Acordo com minha mãe me chamando.
– Filha, levanta! Você vai se atrasar! – Abro os olho e vejo a hora no relógio do criado mudo. São 7:30. Eu literalmente dou um pulo da cama e corro para o banheiro.
– Obrigada, mãe.
Faço minha higiene matinal o mais rápido que consigo. Visto meu uniforme e me olho no espelho do meu quarto. Me sinto uma criança vestida nesse uniforme, só falta as "maria chiquinha" no cabelo. Olho para meu cabelo através do espelho. Está horrível. Ligo a chapinha na tomada enquanto arrumo meus materiais na mochila. Em cima da minha cama está o livro de Harry Potter que comecei a ler ontem. Não faço idéia onde parei. Pego o livro e procuro se deixei marcado. Está marcado quase no final, mas eu não lembro nem a metade do que li. Jogo o livro de volta na cama. Vou ter que começar tudo de novo.
Com a chapinha, faço uns cachos na pontas do cabelo para disfarçar a falta de tempo para arrumá-lo. Depois desço correndo e encontro meus pais tomando café da manhã à mesa.
– Fiz chá, tome um pouco! – Disse meu pai mostrando a chaleira.
– Chá?
– É, estamos na Inglaterra, vamos entrar no clima – com certeza, de nós três, meu pai é quem mais está gostando da mudança.
– Eu já estou super no clima vestida nesse uniforme – coloco dois cookies fresquinhos feito por minha mãe em um prato. Meu pai sorri encarando meu uniforme.
– Achei bonitinho.
– Eu também – minha mãe concorda.
– E não precisa tomar o chá se não gosta!
– Obrigada! – Me sirvo com suco natural de laranja também feito por minha mãe.
– Quer levar um pouco de cookie para comer na hora do lanche? – Minha mãe pergunta.
– Cookies não alimenta por tanto tempo, vou preparar um sanduíche de pasta de amendoim para ela. Você gostou do de ontem?
– Sim, estava muito bom!
– Ah, deixa que eu preparo então, pode terminar seu chá – minha mãe levanta e busca os pães de forma. – Quer na torradeira?
– Não sei, do jeito que meu pai fez estava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo - Tom Holland x Reader
RomanceMudanças nem sempre precisam ser ruins. A fanfic ✽Um Novo Começo✽ conta a história de S/N após ter que se mudar para a Inglaterra junto de sua família no seu último ano colegial. Lá ela conhece Tom Holland, um aluno do mesmo colégio, que fará de se...