Olá a todos! Gostaria de agradecer pelo carinho com a minha nova estória. Foram tantos comentários em tão poucos capítulos, e eu não poderia estar mais grata. Por favor, comentem, comentem, comentem. Isso motivo bastante. E não deixem de curtir para poder chegar em outras pessoas.
Boa leitura e me desculpem qualquer erro. Todo amor. - M.
Father is Strange.
O quarto já está totalmente claro quando me acordo de vez, os vidros com proteções fazem com que a iluminação não seja tão ruim aos olhos.
Me desperto relaxada, o corpo leve. Transar antes de dormir definitivamente é um bom negócio.Um gosto amargo cola em minha boca quando percebo que Johnny não está mais ali comigo, me sinto triste e decepcionada. Não que eu quisesse ser acordada com um bandeja de café da manhã e rosas, mas eu esperava pelo menos que ele estivesse ali, que eu pudesse ver seu rosto por uma última vez antes de dizer adeus. Mas pelo visto ele não era tão irreal assim e sua magia desapareceu após o sol bater.
Vou até o banheiro para passar água na boca e um pouco de pasta, esfregando os dentes com o dedo indicador. Depois de lavar o rosto tento procurar minhas roupas sujas pelo chão, mas não as acho. Como eu não pretendia voltar para o hotel vestida com apenas uma camisa grande, me enrolo no edredom e saio do quarto em procura das minhas vestes.
Não tinha mais a música alta, mas a bagunça de copos, garrafas vazias e confetes não negava que a noite tinha sido agitada. Conforme me aproximo da sala escuto um barulho suave de violão e vejo um pequeno grupo de pessoas no enorme terraço em uma roda cantando músicas clássicas como se estivessem em um luau. O rosto de uma Chloe empolgada e saltitante logo me visualiza.
- Olá, dorminhoca! - seu sorriso estridente não nega que a noite tinha sido da forma que ela queria. Era como se estivesse voltando de férias.
- Vocês estão acordados até agora?
- Oh sim. A festa foi incrível! - seus olhos parecem dois globos cintilantes e a alegria é quase palpável e pegajosa. - Jamie é um príncipe em tantos níveis... - ela suspira avulsa com os olhos fechados. - Quase me deixa sem ar. Acho que estou apaixonada, Laura.
Me seguro ao máximo para não olhá-la com estranheza. Ela não via que seu afeto precoce acabava expulsando a todos? Era assustador.
- Acho que você está exagerando. Vá devagar, por favor.
- Você e o Johnny Depp, hum? - ela ignora totalmente meu cuidado como se não tivesse me escutado. - Sumiram a noite toda.
- Nada comparado ao sumiço dele pela manhã. - finjo limpar um farelo invisível na mesa. - Muito cavalheiro.
- Você está achando que ele foi embora? Que fofa ingênua e insegura! - ela está tão estranhamente bizarra que me abraça e aperta minha bochecha contra a dela. - Ele só foi comprar comida para gente. Nós provavelmente não o merecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin Flames. - Johnny Depp.
ParanormalChama gêmea; a conexão espiritual entre almas. "Você a conhece e sua vida muda completamente, você começa a ver o mundo diferente e ela acaba te forçando a enfrentar os próprios medos e ser uma pessoa melhor." +18. Obs: nada nessa história tem lig...