notas da autoria: oi, pessoas lindas! vocês estão bem? espero que sim!
trouxe mais um capítulo dessa estória intensa para vocês, com muito amor e carinho. por favor, votem e comentem bastante, como eu sempre falo, é uma grande incentivo. adoro o carinho de vocês. 💙
e sim, já vou avisando antes que o assunto da agressão vai aparecer na trama, mas não pretendo me aprofundar tanto nisso e também não estariei citando o nome da *rata, então se caso tenham um bom nome para colocar nela nesta fanfic, me deixem saber. realmente quero alternativas.então, boa leitura e perdão por qualquer erro.
comenteeeeemtodo amor - m 💙
(o lindo do Rodrigo pra vocês)
Johnny porra DeppEu não saberia descrever o quanto aquilo era absurdamente constrangedor. Eu não deveria estar aqui e existia milhões de razões para isso. Johnny Depp estava ereto atrás de mim enquanto seus dois filhos adolescentes nos encravam intensamente. Eu deveria falar alguma coisa? Por Deus, eu ainda estava nua sob a roupa do homem. Eu provavelmente deveria sair correndo. Sim, era o que eu deveria fazer.
- Crianças, o que estão fazendo aqui? - a voz calma de Depp é a primeira coisa a quebrar o silêncio nada confortável. Eu não sei como ele como consegue transmitir tamanha tranquilidade, sendo que ele está duro. - Eu não sabia que estavam na cidade.
- Percebemos, pai. - a garota infelizmente resolve ironizar, assim me deixando mais tensa, com seu irmão mais novo soltando um pequeno riso abafado atrás da mesma. Seria tão mais fácil se eles fossem realmente apenas crianças e não entendessem nada do que estava rolando. - A mamãe tinha alguns compromissos por aqui, e como sabemos que estava de férias resolvemos dizer um "oi". Realmente deveríamos ter avisado antes, nos desculpe. - ela pede sincera, tão madura. Onde eu e minha cara de paisagem poderíamos nos esconder agora?
- Está tudo bem, querida. Sabe que sempre amo ver vocês. - é inevitável não sorrir com a ternura de Johnny com os filhos; eu apenas não queria estar ali atrapalhando aquele momento. - Antes que eu me esqueça, essa linda garota aqui é a Laura. - suas mãos seguram meus ombros, talvez notando o quão tenso estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin Flames. - Johnny Depp.
ParanormalChama gêmea; a conexão espiritual entre almas. "Você a conhece e sua vida muda completamente, você começa a ver o mundo diferente e ela acaba te forçando a enfrentar os próprios medos e ser uma pessoa melhor." +18. Obs: nada nessa história tem lig...