1.| Dick Grayson.

830 31 14
                                    

Era tarde da noite, nao (Sn) nao sabia ao certo a hora. Mas sabia que ja passavam das dez da noite.
O motivo de estar tão tarde na rua? Estava na casa dos Wayne, ajudando o panaca do Dick em um caso. Francamente, ele nao vai conseguir fazer nada sem mim.

- eu nao acredito que estou esta hora da noite andando por GOTHAM - murmuro revirando os olhos.

Eu estava pedindo aos deuses para nao me ocorrer nada.
Conforme eu ia ate minha casa, pensava sobre diversos tópicos em minha vida. Ia do trabalho até algo amoroso.
Nunca me permiti à me apaixonar, sempre fui meia calculista com esse tópico. Sempre tentando nao me apaixonar e nao fazer alguem se apaixonar por mim.

Com Dick era diferente, com ele eu sinto... amor? Droga (Sn), você deve focar no trabalho. Nao em amorzinhos momentâneos.

Conforme eu pensava sobre essas baboseiras, ia ouvindo barulhos à minha volta. Nada muito assustador, até que ouço algo batendo.
Parecia ferro com ferro, olho para o lado e percebo dois homens. Logo, os vejo rindo.

- francamente, o que há tão engraçado aqui? - Pergunto baixo, na verdade nem era uma pergunta. Nao havia resposta para isto.

- Finalmente encontramos uma gostosa, nao é Chris? - O palerma maior fala e logo solta uma risada escrota.

Reviro os olhos e volto à andar. Os homens de Gotham são uns babacas.
Sinto algo me tocar e logo sou jogada no chão.

- Você ta maluco? - Falo mais elevado, eu com toda a certeza nao estava pensando no pior.

- Você que esta, sabe que nao pode reagir à essas coisas, gracinha - Ainda é o palerma maior, que babaca. - Podemos te matar, sabia?

Ai eu ja comecei a me assustar, é, isto está acontecendo. Ao longo de minha vida, pratiquei diversas artes marciais a fim de conseguir me defender nessas ocasiões.
Mas eu simplesmente nao consigo me mover mais, nossa... o medo realmente nos paraliza.

Logo, o palerma baixinho me pega pelo pescoço e fala algumas coisas que nem me dei ao trabalho de ouvir.
Eu estava tentando assimilar tudo isso e pensar em algo LOGO.

- Que mal educada, nem esta me respondendo! Teremos que machuca-la mesmo. - Sinto um soco sendo deixado em meu rosto e vou de encontro ao chão.

Finalmente caio na real, sério? Precisei de um soco pra cair na real?.
Vou pra cima do baixinho, dele eu tomava conta. Depois de me defender, levar uns socos e etc. Vejo o grandalhão vir até nós e me tirar de cima do nanico.
O mesmo começa a me machucar, eu tentava me defender... mas era em vão.

Novamente vou de encontro ao chão e sinto diversos socos e chutes. Eu gritava por socorro, mas sem de fato conseguir uma ajuda.
Quando eu comecei a somente gritar de dor, vejo um garoto cair de um telhado.

- ora ora ora... se nao é o morceguinho! Olha lá Jeff, o Morcego veio ajudar a vadia aqui. - O baixinho fala, me senti completamente ofendida.

- Vocês deveriam ter respeito com as mulheres, nao acham? - Robin fala firmemente.

Vejo uma grande luta comecar, os imbecis pareciam realmente saber o que estavam se metendo.
Mas sem delongas, Robin obviamente ganha. Os deixando inconsciente.

- Sempre se mentendo em enrascada, como consegue (Sn)? - Robin fala ao me deixar na porta do meu apartamento.

- como você... - Antes que eu possa terminar minha pergunta, vejo Robin saltar ate um telhado e sumir na escuridão.

Ao perceber que estou sozinha completamente, entro rapidamente em meu apartamento.

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

Oii meus bebês !!!
O que acharam?? Gostaram??

Espero de verdade que tenham gostado, irei preparar mais imagines e soltar por aqui pra vocês.

Eu amo vocês 🦋


{🎨} Imɑgines Diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora