Não, não, não. Isso não está acontecendo.
Palavras como "Não, não..." ou"puta que pariu" ecoavam na cabeça de Levi. Ele não consegue mais assimilar nada.Desde que Mikasa veio contar que sua namorada estivera sido morta por um titã. Levi nao conseguia pensar. O maior acredita nas habilidades de sua garota, sabia que ela teria bolado um bom plano pra sair de qualquer enrascada.
Ele nao conseguia assimilar aquilo. Mikasa estava mentido, óbvio!- Vocês estão zoando comigo, certo? - Levi pergunta soltando uma risadinha nasal.
- Eu não iria brincar com uma coisa tão séria, Levi! - Mikasa fala, totalmente derrotada pela missão. - Eu estava com ela, eu VI.
- Você viu errado, eu sei que ela está bem. Isso seria impossível! - Levi ainda tenta não acreditar. Mas percebe que Mikasa não tinha quaisquer vestigio de risada.
Levi se permite "cair" ao chão, de joelhos. O maior abaixa a cabeça e começa a chorar silenciosamente.
Era tão doloroso cair na real.- Isso NÃO pode estar acontecendo, a minha S/n... - A dor era imensa, nao tem como explicar tal sentimento. - Cadê ela, o corpo! Eu quero o corpo da minha namorada.
Levi levanta bruscamente segurando nos ombros de Mikasa.
- Eu só acredito vendo !!!
- Foi estraçalhado... é desumano eu te mostrar. - Mikasa tira as mãos do Levi de si e sai do cômodo.
E ali ficou o pobre Ackerman, desiludido, chorando, com uma dor tão mortal.
Levi nao queria mais ver ninguém, o jovem queria somente chorar. A dor era imensa.Se passou dois dias e Levi não tinha saído do quarto, dois dias completamente terríveis.
Levi nao estava completamente bem, mas tinha melhorado um pouco. Isso nao queria dizer que ele superou, mas que conseguiu se acalmar.Ao chegar onde deveria ir para encontrar seus colegas. Levi sente algo bater contra seu corpo.
Tinha o cheiro de sua S/n... Levi estava acreditando fielmente que estava maluco e tendo ilusões.- Amor! - Levi volta à terra olhando assustado, assim como todos os outros. Para uma garota morena à frente de Levi.
- S/n? Como você... - Mikasa fala, quase que sussurrando. Levi a olha com raiva, imaginando que a mesma tinha realmente mentido para ele.
- Nao era eu, Mika. A que você viu morrendo, era minha irmã... - Suspiro, ja sabendo o que viram acontecer.
- Eu nao acredito que Mikasa viu Shouji morrendo e acreditou que era você! - Levi revira os olhos, falando alto. - E eu ainda acreditei!!!
- Calma, calma amor... e me desculpa por sumir, infelizmente eu que tinha que contar aos meus pais e avós sobre o ocorrido. - S/n coça a nuca - Eu nao sabia que tinham me visto, portanto, nao me permiti vir falar com você antes. Desculpa.
- Somente não o faça de novo, por favor. - Levi segurou meu rosto com suas duas mãos. - Droga, eu entrei quase em depressao depois de saber.
- Desculpa amor, eu prometo! - S/n faz carinho na nuca, só que agora era na nuca de Levi. - Eu te amo.
- Eu também te amo, amor... - Levi sussurra e a puxa para um beijo longo.
Puxa, eu realmente tentei dar o meu melhor!
Eu espero que tenham gostado.
Amo vocês 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
{🎨} Imɑgines Diversos.
FanfictionAqui publicarei imagines de tudo, literalmente tudo. Heróis, Atores, Animes, Idols e etc. Se quiser fazer seu pedido, o primeiro capítulo esta prontinho pra isso. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!