6.| Jason Todd.

628 33 8
                                    

Saber que Jason se foi, foi um baque e tanto pra mim.
O homem que eu tanto amava fora sido morto, da maneira mais grotesca e horrorosa do mundo. As imagens da imaginação que tive ao saber nao saia de minha cabeça.
Eu chorava desesperadamente, Bruce e o resto da familia tentavam me acalmar. Mesmo eles também estando sem acreditar.

Jason e eu estavamos noivos, todos sabiam que iríamos nos casar logo logo. Mas este sonho foi puxado e espancado por um pé de cabra.
Só de imaginar o meu Jaybird sofrendo sem nenhuma ajuda.

- Eu te amo, querida. - Jason beija meus lábios docemente. - Voltarei logo, para você! Me espere com filmes e pipoca.

Como isso pudera acontecer, Batman não era o sabichao? Como ele deixou o meu Jaybird morrer.

Agora eu estava em minha cama, no meu apartamento compartilhado com o Todd. Eu chorava novamente, desesperadamente como no primeiro segundo em que soube do que aconteceu com o meu noivo.

Eu estava sem o meu motivo para viver, sem o homem que me trouxe luz. Claro que ele estava na escuridão, mas fomos juntos para a luz.
Cada um sendo motivo da melhora do outro.

Meu peito doía como se mil balas estivessem o atingido de uma vez. Eu ja me sentia sem lágrimas, sem conseguir respirar e soluçando ferozmente.

- Amor, prometa que você irá se cuidar? - Um sentimento horrível tomou conta de meu coração.

- Claro querida, irei me cuidar por você. - Jaybird deixa selinhos em meus lábios. - Irei dar o meu máximo para voltar são e salvo para seus bracinhos de princesa.

Nossa ultima conversa... ele prometeu voltar bem, claro que eu nao o culpava. Mas por quê ele nao pôde cumprir? Por quê o palhaço fudido era tão mal amado a ponto de fazer tantas coisas horríveis?

Três meses depois ; ⚘
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Eu pedi à Dick para que me preparasse. Irei assumir o lugar de Jason, claro que sem o legado de Robin.
Mas irei atuar ao lado dos meninos.
Jason nao ficaria tão feliz com isso, mas eu queria esquecer tudo isso. Toda a dor.
Somente isto iria me ajudar, eu iria pensar nele todas as vezes que passava adentro da mansão ou batcaverna. Mas eu precisava disso.

Dois meses depois do ocorrido, eu ja estava sendo treinada. Agora, no meu primeiro mês fui aprovada por Bruce que eu poderia ser sim, Batgirl.
Talvez eu tenha pensado em atuar com outro nome, algo só meu. Mas Batman pensou que seria bom eu ser Batgirl.
Eu tinha me destacado bastante, sou ótima em luta corpo-a-corpo e sabia usar armas adequadamente.
Eu tinha um bastão, como nao poderíamos matar, para o meu horror. Tive que largar a minha idéia maravilhosa de usar katana como Damian.

Fui à minha primeira patrulha, estava indo tudo tão bem. Fiquei com missões simples, como uma patrulha normal.

Minha dupla da noite era Timothy, nao só da noite, como todos os dias. Batman me deixou agora sobre o olhar de Tim.
O mais velho optou por deixar somente eu cuidando das ruas, sob seu olhar. Se caso algo saia do controle, ele iria me ajudar.
Mas nao foi o que aconteceu, nao precisei de ajuda.

Um ano depois ; ⚘
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Minha amizade com Timothy foi crescendo, agora, éramos inseparáveis.
Viramos melhores amigos, claro que nao foi conversado. Mas estava mais do que na cara.

Tive diversas missões ao longo do ano, me destaquei mais e mais. Fiquei feliz ao ouvir as palavras de Bruce.

- Eu estou orgulhoso de você, garota. - O maior cruzou os braços e se permitiu sorrir mínimo. - Achei que isso duraria somente dois meses depois da morte de, bem, do Jason. Mas pelo visto... fico feliz que se juntou à nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{🎨} Imɑgines Diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora