Era realmente frustrante ter um namorado gostoso e famoso.
Nao imaginava que seria TÃO difícil.
Para Tom Hiddleston, meu namorado, também era... ter que intercalar entre entrevistas e sua namorada.
E para S/n ter que ver as lindas mulheres em cima dele e ainda por cima ter que ficar quieta.Em sua cabeça, você ainda conseguia ouvir Tom falar calmamente
- Eu sou só seu, meu bem... se acalme.
Mas o que você só queria era ter um relacionamento calmo, realmente deplorável. Eu to namorando Tom Hiddleston e ainda querendo sossego.
Sou uma idiota mesmo.- Pensando nisso de novo, amor. - Tom fala vendo seu olhar irritado para o nada.
- Claro que nao, estou pensando sobre as novas roupas da Gucci, óbvio. - Tento disfarçar me acomodando ao sofá.
- Eu te conheço... - Hiddleston me abraça de lado e deixa beijos em minha bochecha
De fato, ele me conhecia. Tom me conhecia como ninguém e sabia o que e por quê eu pensava essas coisas.
As vezes eu acho que pra ele, eu sou previsível.- S/n, quer jantar fora? Inaugurou aquele restaurante que te contei. - Eu nao gostava desses restaurantes chiques que Tom tinha que frequentar.
- Claro meu amor, vou me arrumar. - Mas se isso o fizer feliz. Irei fazer.
Me levanto do sofá com muito custo, juntamente de Tom. Eu prefiro mil vezes ficar aqui de chamego com ele, do que ter que olhar para as pessoas esnobes achando que são realmente alguém.
Tomo um banho, com o meu namorado. O banho nao tivera sido muito longo, mas foi deveras relaxante.
Vou até minha parte do closet e Tom faz o mesmo.
Escolho minha langerie, que vai ser a vermelha de renda. E logo, escolho o vestido que é da mesma cor.
Vermelho, longo, brilhante e sexy.
Meu estilo ;)- Você esta muito gostosa, eu tenho a namorada mais sexy do mundo. - Tom solta essas palavras e vem ate mim, me dando diversos selinhos.
- Para de ser bobo, Tom. - Sorrio, eu estava cheia de vergonha. - Eu que sou a sortuda aqui.
- Você pode até ser. Eu sou um pãozinho - Tom fala fazendo uma pose bem engraçada - Mas eu tenho você ao meu lado, ninguém é tão feliz quanto, por que tenho você.
Eu ja estava derretida de amores, quando vejo ja estava beijando Tom. Ele era o tipo de cara que te gadava, e quando você for perceber ja vai estar pelada.
- Vamos, se nao iremos perder a mesa.
Tom e eu fomos até o restaurante com o seu carro novo, eu nao conheço muito sobre carros. Mas este era extremamente lindo, é aqueles que tem cara de ser BEM caro. Eu amei.
O tempo passou bem rápido, Tom e eu ja estávamos à espera do jantar.
- Esta tudo bem, meu amor? - Sinto as mãos de Tom ir de encontro às minhas por cima da mesa.
- Está sim !! - Sorrio o tranquilizando. - So nao estou mais acostumada. É estranho.
- Você quer sair? Ir comer algum hamburgao no parque? - Sinto sua voz ficar com um tom mais preocupado.
- não amor!! Eu to bem aqui com você. - começo à acariciar suas maos - Estou só bem, pois estou com você.
Ficamos longos minutos so sorrindo um para o outro. Éramos o típico casal boiola e clichê kkkk.
O jantar chegou, nós comemos normalmente, com as piadinhas bobas do Hiddleston e nossas boiolices.
No fim do jantar, antes de meu namorado pedir a conta. O mesmo começa à me olhar diferente, começo à ficar desconfiada.- S/n, eu nao sei bem como dizer... Você foi TUDO na minha vida. Sem você, eu não seria este homem que sou hoje - Começo à ficar meio envergonhada, ainda é estranho ganhar esses "elogios" - Você é uma mulher extremamente incrível, eu quero ter esta mulher extremamente incrível comigo. Ao meu lado pelo resto da minha vida.
Começo a ficar desesperada, mas nao no sentido ruim. Tom se levanta e vem até meu lado.
Isso ja estava ganhando atenção de TODOS no restaurante.
Pessoas gravavam, fofocavam, mulheres sorriam, homens ficavam com inveja da elegância de meu namorado e por aí vai.Tom tira uma caixinha vermelha de veludo do seu paletó e ja sinto umas lagrimas de felicidande escorrendo de meus olhos.
- Como minha mulher. S/n, Você quer se casar comigo? - Estendo a minha mão esquerda e vejo Tom botando o anel brilhantissimo em meu dedo anelar.
Sem pensar duas vezes, pulo no colo de Tom. O beijo sem me preocupar com quem estiver olhando. Agora só era meu noivo e eu.
- Eu te amo, Hiddleston. - Sorrio olhando em seus olhos e logo lhe dou um selinho.
- eu também te amo, Sra. Hiddleston. - meu sorrio aumenta ao ouvir isto.
Hoje era o melhor dia da minha vida
Olá meus bebês !!
O que acharam??Espero que tenham gostado 💗
Eu amo vocês 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
{🎨} Imɑgines Diversos.
FanfictionAqui publicarei imagines de tudo, literalmente tudo. Heróis, Atores, Animes, Idols e etc. Se quiser fazer seu pedido, o primeiro capítulo esta prontinho pra isso. ⚠️ PLÁGIO É CRIME!!!