4.| Kaldur'an, Aqualad.

447 22 17
                                    

Estar na Young Justice era o maior sonho de S/n, e a mesma sendo tão determinada, conseguiu concluir este sonho.

Agora, ela estava em uma missão. Apenas com Ártemis e Kaldur'an, missão de vida ou morte.
Vocês devem estar se perguntando, como é vida ou morte e só tem os três?
Simples, nao conseguiram concluir como planejado e a missão virou vida ou morte. Nossos amigos não chegaram ainda para nos ajudar.

S/n e Ártemis estavam presas em uma "cela", Aqualad conseguiu fugir à tempo. Indo diretamente ao ponto de encontro que marcara com seus companheiros de equipe.

Aqualad explicava mais ou menos como era o velho prédio.
Tinha seis andares e mais dois abaixo da terra. Era quase um labirinto para transitar pelos estreitos corredores.
Aqualad temia pelo que poderia estar acontecendo com a sua S/n. Seus companheiros viam o medo em seus olhos.

S/n pov

Será que ele vai conseguir á tempo?, você estivera se perguntando o tempo todo. Ja que, nao podia falar em voz alta tal pergunta.

O vilão da vez resolveu tampar suas bocas, e as prender em uma cadeira. Com cordas em seus calcanhares e mãos.

De vez em quando, tinha sessões de espancamento. O vilão ja estava de saco cheio esperando para ver o circo pegando fogo.
O mesmo descontava sua grande raiva nas duas moças em sua cela.

Aqualad pov

Perder a minha garota seria tirar a minha vida, por que de fato ela era a minha vida. S/n se tornou tão especial que me fez a amar intensamente.

Eu estava tão desesperado pelos corredores daquele prédio maldito. Eu odiava tanto essas missões que a deixa em apuros.

Ainda mais por que eu nao consegui a ajudar, nem só ela, Ártemis tambem estava lá por imprudência minha.

- Vamos achar as meninas, fique calmo Aqualad. - Asa Noturna falou pousando sua mão em meu ombro, concordo e logo sigo correndo até as escadas.

Eu ia a achar, nem se eu precisar matar todos esses malditos vilões. Foi bem pesado isto, certo? Mas eu nao conseguia acreditar que conseguiram pegar as minhas amigas.

Narradora pov

Aqualad não queria admitir em voz alta, mas o seu medo estava cada vez mais forte. Ele nao conseguia imaginar como era perder sua S/n.

Já a sua amada, não estava com tanto medo  quanto ele, mas estava bastante nervosa.
S/n consegue com muito custo tirar a fita de sua boca e conta seu plano para Ártemis, não tão alto para os patetas ouvirem.

- Quando eu fizer o sinal... - Ártemis ouvia atendemente, sabendo que não haveria explicações e nem repetições. - Você corre!

S/n Então mostrou que ja estava sem as cordas em suas mãos, desamarrou seus calcanhares e foi direto à Ártemis. Fazendo o mesmo.

Enquanto isto, nos corredores da ala 24, corredor 12, 2° andar. Aqualad e seus companheiros de equipe estavam vasculhando todos os setores.
Viu todos os acima, agora precisava ver os 3 abaixo.
Damian, o novo Robin, estava sendo o mais exaltado, Ainda mais do que Aqualad.

- Se ela aparecer com UM ARRANHAOZINHO sequer, eu quebro TODOS os ossos desses filhos da puta. - Damian não conseguia controlar sua raiva, só de pensar o que os capangas do novo vilão poderiam estar fazendo, o deixava pocesso.

{🎨} Imɑgines Diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora