---
Abri meus olhos com esforço, a dor latejava por todo o meu corpo, como um lembrete constante do embate recente. Com movimentos cautelosos, examinei o ferimento em meu abdômen, observando com desespero as veias amareladas que se espalhavam como tentáculos vorazes, ameaçando alcançar meu coração e selar meu destino.
Para minha sorte, à beira do rio, deparei-me com a rara Acónituns del luna cresciente, uma visão reconfortante em meio à paisagem selvagem. Suas pétalas esbranquiçadas, com um núcleo avermelhado como rubis reluzentes, destacavam-se contra o verde escuro da folhagem circundante.
Com mãos habilidosas e precisas, extrai cuidadosamente as flores necessárias, armazenando-as em um frasco de vidro com tampa de rolha. Utilizei minha tesoura de ponta fina para essa delicada tarefa, enquanto uma pedra próxima forneceu o limo essencial para a preparação do antídoto.
Uma vertigem momentânea me atingiu, uma lembrança dolorosa da ameaça que pairava sobre mim. Com determinação, pressionei adiante, mesclando os ingredientes em uma tigela de madeira até obter uma pasta densa, essencial para minha sobrevivência iminente.
A aplicação da solução sobre a ferida foi uma experiência excruciante, uma tortura que ardia como fogo líquido devorando minha carne. Gotas de suor escorriam pelo meu rosto contorcido em agonia, testemunhas silenciosas da batalha travada dentro de mim.
Mas entre as labaredas da dor, uma chama de vingança ardia em meu peito. Os responsáveis por minha agonia pagarão um preço alto, juramentos de punição ecoavam em minha mente enquanto eu lutava contra a tormenta em meu próprio corpo.
(...)
Após um breve descanso e a melhoria notável de meu estado físico, tracei meu curso em busca de abrigo seguro. Enchi meu cantil com água do rio, consciente da importância de manter-me hidratada após os traumas recentes que enfrentara.
Antes de prosseguir, despi-me completamente, ocultando meu corpo sob uma camada espessa de lama para disfarçar meu odor e dificultar o rastreamento pelos cães farejadores. Guardei minhas roupas na bolsa de couro, obscurecendo meu rastro na área circundante.
Enquanto ponderava sobre qual direção tomar, meus olhos pousaram em uma trilha serpenteante acima das pedras. Determinada, segui seu caminho em busca de um refúgio seguro.
(...)
Horas mais tarde, enquanto seguia a trilha, deparei-me com uma imponente mansão, oculta pelos muros de roseiras e rodeada por um lago tranquilo. A visão era surreal, um oásis de beleza e tranquilidade em meio ao caos que me cercava.
O jardim exalava uma aura mágica, suas pétalas flutuantes dançavam sobre a superfície do lago, enquanto borboletas azuis teciam um ballet aéreo acima. Maravilhada, permiti-me um momento de contemplação, maravilhando-me com a harmonia da natureza em sua forma mais pura.
A cena me trouxe à mente lembranças de um passado distante, evocando uma sensação de calma e serenidade há muito esquecida. No entanto, a fome que roncava em meu estômago me trouxe de volta à realidade, despertando-me para a necessidade imediata de alimento.
Foi então que um som estranho atraiu minha atenção para uma árvore isolada. Uma capivara, solitária e despreocupada, mastigava as folhas com indiferença, alheia à minha presença. Um sorriso predatório curvou meus lábios, enquanto minha mão buscava a faca de combate em minha bolsa.
Com movimentos precisos, lancei a faca com destreza, acertando em cheio o alvo desavisado. Um sentimento de triunfo encheu-me quando avancei para reivindicar minha presa, saboreando a promessa de uma refeição farta.
(...)
Com a noite já avançada, entreguei-me à refeição, saboreando cada bocado com voracidade. O sabor da carne assada envolvia-me, aquecendo-me por dentro e revigorando minhas forças após os desafios enfrentados.
Determinada a aproveitar ao máximo o refúgio oferecido pela mansão, decidi preparar-me para a noite. Entrei na majestosa construção, guiada pelo convite silencioso da porta que se abria diante de mim.
O interior da mansão era um testemunho do tempo, com suas paredes desgastadas e móveis cobertos por panos empoeirados. Contudo, um brilho de curiosidade acendeu-se em meu peito, instigando-me a explorar cada canto sombrio e oculto daquele lugar.
Deslizei meus dedos sobre o corrimão empoeirado da escada, ascendendo ao andar superior com cautela. A atmosfera era densa, impregnada com o odor de mofo e mistério, mas eu me recusava a sucumbir ao medo que ameaçava me envolver.
Finalmente, encontrei-me diante de uma porta entreaberta, revelando um quarto intacto e convidativo. A cama majestosa chamou-me, uma promessa de conforto e descanso após as provações do dia.
Sem hesitar, adentrei o cômodo, meus olhos capturando cada detalhe com fascínio. O ar estava impregnado com um aroma antigo e familiar, despertando memórias adormecidas em meu íntimo.
Um banheiro adjacente convidava-me para um merecido banho, e eu não hesitei em mergulhar na água morna da banheira. Enquanto as preocupações do mundo exterior se dissipavam, entreguei-me à sensação de alívio
ívio alívio, permitindo que as águas tranquilas lavassem não apenas meu corpo, mas também minha alma cansada.Após o banho revigorante, envolvi-me no roupão felpudo que pendia próximo à banheira, sentindo-me envolvida por um conforto reconfortante. Meus passos ecoavam pelos corredores silenciosos da mansão, enquanto eu explorava cada canto e recanto, absorvendo a atmosfera única que permeava o lugar.
De volta à cozinha, o aroma tentador da carne assada ainda pairava no ar, convidando-me para uma última refeição antes de buscar o repouso merecido. Sentei-me à mesa de carvalho branco, apreciando cada pedaço com gratidão, ciente de que aquela noite seria diferente de todas as outras que já vivenciara.
Com o estômago saciado e o corpo relaxado, deixei-me cair sobre a cama macia, entregando-me ao abraço reconfortante do sono. Sob o teto daquela mansão enigmática, mergulhei em um mundo de sonhos, onde os segredos se desenrolavam como fios de prata sob a luz da lua crescente. E assim, sob o manto protetor da noite, eu encontrei refúgio e paz, ao menos por um breve momento, antes que o mundo lá fora voltasse a me chamar para mais uma jornada de desafios e perigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is just the beginning
Romance--- Quando segredos há muito guardados vêm à tona e os fios do destino se emaranham, Camila e Lauren se veem diante de um dilema impossível: o amor pode superar todas as barreiras? Em meio a um emaranhado de magia e mistério, o passado e o futuro co...