A mansão estava envolta em silêncio, apenas o eco distante do vento contra as janelas acrescentava uma aura de mistério ao lugar. Camila sentia uma sensação inquietante, como se estivesse sendo observada por olhos invisíveis enquanto percorria os corredores sombrios da mansão.
Cada passo que ela dava ecoava no vazio, aumentando a sensação de solidão e desconforto. Mas havia algo mais, algo que parecia sussurrar nos recantos escuros da mansão, algo que a fazia estremecer de apreensão.
Decidida a descobrir a verdade por trás daquele sentimento perturbador, Camila adentrou o escritório empoeirado no final do corredor, onde havia uma mesa repleta de documentos antigos e amarelados pelo tempo. Com mãos trêmulas, ela começou a vasculhar os papéis, procurando por qualquer pista que pudesse explicar o que estava acontecendo.
Entre os documentos, ela encontrou uma série de registros que datavam de séculos atrás, pertencentes à antiga dona da mansão, cujo nome era L.M.J. À medida que ela folheava os papéis, uma história sombria começava a se desenrolar diante de seus olhos.
L.M.J era uma mulher rica e poderosa, conhecida por sua beleza e sua crueldade. Ela vivia durante o Século da Era Vitoriana, uma época de pompa e circunstância, mas também de segredos sombrios e intrigas.
À medida que Camila mergulhava mais fundo na história de L.M.J, ela descobria um mundo de luxúria, traição e violência que havia sido cuidadosamente ocultado pelos séculos. L.M.J não era apenas uma figura do passado distante; ela era uma presença viva na mansão, uma sombra que pairava sobre cada canto escuro e cada corredor silencioso.
Enquanto Camila absorvia a magnitude do que havia descoberto, uma certeza tomava forma em sua mente: ela não estava sozinha naquela mansão. L.M.J estava lá, de alguma forma, observando-a, esperando que ela desvendasse os mistérios que haviam sido esquecidos pelo tempo.
Com o coração batendo forte no peito, Camila prometeu a si mesma que não descansaria até descobrir a verdade por trás da história de L.M.J e dos segredos que a mansão Jauregui guardava. Ela sabia que essa jornada seria perigosa, mas estava determinada a enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.
---
Enquanto ela murmurava para si mesma, uma voz sussurrante ecoou pelo escritório vazio: "Eu sei que está me observando." Camila congelou, seu coração acelerando quando ela virou-se lentamente em direção à porta. Por entre a fresta, ela observou duas esmeraldas cintilantes a observando fixamente.
Seus instintos estavam aguçados, permitindo que seu lado animal assumisse o controle. Com coragem, Camila enfrentou a figura misteriosa e perguntou com determinação: "Quem é você?"
"Você sabe"
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is just the beginning
Romance--- Quando segredos há muito guardados vêm à tona e os fios do destino se emaranham, Camila e Lauren se veem diante de um dilema impossível: o amor pode superar todas as barreiras? Em meio a um emaranhado de magia e mistério, o passado e o futuro co...