Pesadelos invadiram minha mente no meio da noite, trazendo lembranças de tortura da minha captura pela família. O horror das cenas se desenrolava como um filme aterrorizante.
**Alabama, 20 de dezembro de 2018**
– Aumente a voltagem, Lucas! Não podemos deixar que ela se transforme! – ouvi Eithan gritar com nosso primo.
– ARHHFF – Gritei ao sentir a descarga elétrica percorrer meu corpo, uma dor absurda que parecia consumir cada célula minha.
– Isso é tão bom, maninha. Te torturar e ouvir seus gritos de dor – Eithan sorria enquanto dava mais uma descarga elétrica em mim, seu prazer cruel evidente.
...
Despertando com um sobressalto, tentei afastar o pesadelo e as lembranças horríveis que me atormentavam. Meu corpo estava coberto de suor e minha respiração estava descompassada. Olhei para o lado da cama, que deveria estar vazio, e me assustei ao ver Lauren deitada ali, observando-me com curiosidade.
– Sonho ruim? – ela perguntou, apoiando a cabeça no braço e erguendo-se para me observar.
– Apenas lembranças antigas me atormentando – respondi, tentando me recompor. Quando me virei completamente para ela, nossos rostos ficaram perigosamente próximos. – Você sumiu o dia inteiro – falei, esforçando-me para não demonstrar o desconforto com sua ausência.
Lauren sorriu de maneira maliciosa e se aproximou um pouco mais do meu rosto. Seu sorriso, ao mesmo tempo irritante e encantador, estava quase a me perturbar.
– Sentiu minha falta? – ela provocou, com um brilho travesso nos olhos.
A proximidade de Lauren e seu sorriso complicado me faziam sentir uma mistura de frustração e curiosidade. Eu precisava manter o foco na situação e nas respostas que buscava, mas a presença dela estava se tornando uma constante fonte de distração.
– Eu não sei se é isso que sinto – respondi, tentando manter a compostura. – Mas agora que você está aqui, precisamos conversar sobre o que aconteceu e o que está por vir. Há muito em jogo.
O sorriso de Lauren desapareceu, e seu olhar se tornou sério.
– Temos que ir com calma – disse ela, sua voz baixa e calma. – Não quero que você saia correndo quando eu te contar tudo.
Seu rosto ainda estava próximo do meu, e era incrível como eu não conseguia sentir sua respiração. Seria possível que ela realmente estivesse morta?
– Onde está seu corpo? Você disse que preciso ajudar a encontrá-lo – perguntei, a curiosidade me dominando. – Está na mansão ou em algum lugar do mundo, enterrado?
Lauren encostou a cabeça no travesseiro e, com um tom de resignação, respondeu:
– Meu corpo está em algum lugar dos EUA. Foi trazido para cá com a ajuda de alguns conhecidos de Michael. Conhecidos poderosos que hoje são guardiões.
Ela se acomodou, claramente exausta com a conversa, e continuou:
– Chega de perguntas! – Seus olhos esmeralda, agora um pouco escurecidos pela baixa claridade, fixaram-se em mim. – Passarei a noite com você para que não tenha sonhos ruins.
Sua declaração tinha um tom de conforto, mas também de possessividade. A ideia de ter Lauren ao meu lado durante a noite era reconfortante e perturbadora ao mesmo tempo. Eu estava no meio de uma trama complexa e não sabia exatamente o que esperar.
Meus pensamentos estavam um turbilhão, misturados com as lembranças dolorosas do passado e a estranha sensação de estar próxima a alguém com uma história tão envolvente e sombria. Fechei os olhos, tentando relaxar enquanto Lauren se acomodava ao meu lado. Apesar das dúvidas e do medo, a presença dela era, de alguma forma, um alívio para a inquietação que eu sentia.
O que eu não conseguia entender era o envolvimento entre Lauren e Maria. A morte de Maria foi devastadora para Lauren, e isso levantava muitas questões. Seriam elas amantes? Amigas íntimas? Qual era o nível de proximidade entre as duas? O diário não falava sobre isso, nem explicava como tudo começou entre Lauren e Michael.
E falando em Lauren, os tempos que passei com ela na mansão haviam gerado sentimentos confusos. Quando ela desaparecia, eu ansiava por sua presença. À noite, esperava por sua companhia na cama, e o pior de tudo era o desejo frustrante de saber como era seu toque, a textura de sua pele. A frustração em aceitar que ela realmente era um fantasma e que não podíamos nos tocar era palpável.
Esses sentimentos me deixavam confusa e desconfortável. Eu ainda não sabia muito sobre Lauren, nem se podia realmente confiar nela. O foco da minha vida agora estava deslocado do problema familiar e da maldição que carregava. Em vez disso, eu estava imersa na complexa presença de uma fantasma vampira com os olhos verdes mais hipnotizantes que eu já vi.
A situação era complexa e o desejo que sentia por Lauren parecia ser uma mistura de curiosidade, atração e um desejo de conexão. Enquanto buscava respostas sobre Maria e Michael, me via cada vez mais envolvida emocionalmente com Lauren. O futuro era incerto, e eu precisava encontrar um equilíbrio entre minha busca por respostas e os sentimentos intensos que Lauren despertava em mim.
---
Lauren Povs (bônus)
Eu observei a chegada da nova intrusa com um misto de expectativa e ceticismo. A presença dela na mansão era um lembrete constante da minha prisão e da necessidade de resgatar meu corpo. A primeira vez que a vi, algo no brilho de seus olhos me fez sentir uma conexão que eu não compreendia completamente. Eu precisava dela para alcançar meu objetivo, mas a complexidade da situação me deixou em uma posição delicada.
Nos primeiros dias, observei com interesse e um toque de frustração sua luta para entender o mistério da mansão e do diário. O que eu não esperava era o impacto emocional que eu causaria nela. Cada vez que a via se contorcer de dor ou ansiedade, sentia um aperto no meu coração, mesmo que não tivesse um coração físico para sentir.
Quando ela começou a mostrar sinais de necessidade e desejo pela minha presença, a situação se tornou ainda mais complicada. O desejo dela por mim, por um toque que eu não podia oferecer, parecia uma tortura cruel. Eu sabia que precisava manter minha missão em mente, mas ver a luta interna dela me fazia questionar meus próprios sentimentos. Eu não queria ser um mero espectro que atormenta sua vida; eu desejava, de alguma forma, que ela encontrasse um sentido para estar ao meu lado.
A noite em que ela teve pesadelos foi um momento de revelação para mim. Eu sabia o quanto suas lembranças a atormentavam e como isso afetava nossa interação. Eu queria ser uma fonte de consolo, mas minha condição de fantasma e vampira limitava minhas ações. A sensação de não poder confortá-la como eu desejava era um peso constante.
Eu não entendia completamente o motivo pelo qual ela sentia uma conexão tão forte comigo. A dor e o desejo que ela expressava eram complexos e confusos. Eu não sabia se isso era apenas uma reação ao ambiente opressor da mansão ou algo mais profundo, uma conexão genuína que transcendia o sobrenatural.
Enquanto observava sua busca por respostas e suas emoções turbulentas, sabia que meu próprio passado e a busca pelo meu corpo eram apenas uma parte da história. Eu estava envolvida em algo muito maior, e sua presença parecia ser a chave para resolver os enigmas que me cercavam. A verdade sobre Maria, Michael e minha própria história estava interligada com a dela, e eu precisava descobrir como tudo isso se encaixava para que pudéssemos encontrar um caminho para a resolução.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever is just the beginning
Romansa--- Quando segredos há muito guardados vêm à tona e os fios do destino se emaranham, Camila e Lauren se veem diante de um dilema impossível: o amor pode superar todas as barreiras? Em meio a um emaranhado de magia e mistério, o passado e o futuro co...