Capítulo 1: Más notícias
N/A: Nesta fic, as famílias mais tradicionais/ricas ainda preferem relacionamentos de gêneros diferentes por questões de status.
Wang Yibo estava à mais de quarenta minutos trancado no banheiro do apartamento que dividia com o namorado, e olhava incrédulo para os bastonetes encima da pia.
POSITIVO. POSITIVO. POSITIVO.
Tentou se manter calmo, pela milésima vez pegou sua cartela de supressores contando os dias tentando descobrir se havia esquecido de tomar algum, era óbvio que sim e no mesmo momento recordava-se do seu último cio.
Um mês e meio atrás.
- Droga. - bradou a si mesmo. A festa na fraternidade Phi/Beta/Kapa, foi a última festa antes das férias de verão.
Aquele dia foi uma loucura com todo mundo correndo para terminar seus trabalhos e currículos antes da Universidade entrar em recesso. Tinha nítida a lembrança de pegar sua cartela de supressores no refeitório como sempre fazia, então recordou-se que acabou esquecendo de tomar porque seu professor havia lhe chamado. Um único comprimido, esqueceu-se de apenas um maldito comprimido, e teria evitado tudo isso. Como contaria a "Novidade" para o namorado?
Era óbvio que o tópico filhos jamais foi mencionado entre eles, até porque nenhum dos dois imaginava que algo assim aconteceria tão breve. Era o último ano da faculdade e tudo estava progredindo para um futuro profissional. Eles se conheceram a dois anos atrás, Sung era o capitão do time de futebol da faculdade, o quaterback idolatrado, porém estava à ponto de reprovar e perder sua vaga no time. Quando por ventura um professor indicou Yibo como tutor, não foi surpresa quando um dia os dois acabaram se agarrando no meio da biblioteca, mais clichê impossível. Engataram um romance direto, os amigos sabiam e na faculdade não era novidade, afinal ninguém ousava a desejar o ômega do quaterback. O ômega imaginava que vivia como num filme adolescente americano, tudo era muito perfeito entre eles. Ou assim ele imaginou.
Embora os dois melhores amigos de Yibo nunca tenham concordado com aquele romance pois não gostavam do alfa particularmente, mas ficaram do lado dele pois o ômega estava feliz. Não tinha nada mais lisonjeio para Yibo do que ser reconhecido e respeitado. O único problema era a família de Sung que não sabia do relacionamento deles, de acordo com o rapaz seria mais fácil depois da formatura, assim seus pais poderiam ver que Yibo era uma boa influência para o alfa.
Falando em família, isso era algo que Yibo não precisava se preocupar, sua mãe morreu quando ele tinha 8 anos de idade e nunca chegou a conhecer o pai. Depois passou a morar com uma tia, única irmã da mãe. Wen Yu, era tudo menos maternal. A mulher odiava Yibo com todas as forças, acusava-o de atrasar sua vida pois já tinha dois filhos para alimentar e a irmã resolver morrer lhe deixando mais uma despesa, se já não bastasse ela todo o custo do funeral ainda era obrigada a cuidar de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon (Concluída)
RomanceSinopse: Wang Yibo estava no último ano do curso de engenharia, ômega, poucos amigos e muito determinado. Depois de perder a mãe ainda muito jovem passou a morar com uma tia, que nunca foi o exemplo de amor maternal, tinha um relacionamento estáve...