🦋 Capítulo 8 🦋

10.2K 756 538
                                    

    

Capítulo 8:  O Baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 8:  O Baile

   — Yibo, se você aceitar .... — ele faz uma pausa sabendo que poderia chocar o rapaz com o que tinha pra dizer. — Eu quero assumir a paternidade do seu bebê.

       O ômega  não  conseguia  acreditar no que ouviu, seu coração batia tão rápido que Xiao Zhan temeu pelo garoto. 

    — Yibo, você me ouviu?

Embora o ômega estivesse claramente emocionado com aquilo havia muitos empecilhos em aceitar aquele pedido.

       — Zhan, eu... eu não sei se devo.

      — Você não quer? — ele pareceu confuso.

      — Não é que eu não queira, mas você não tem nenhuma obrigação comigo ou com esse bebê.  Tem a sua família, e se você mudar de ideia?  Ou se você se apaixonar por alguém e quiser ter filhos com essa pessoa? Eu não sou uma pessoa carente Zhan, mas não quero alguém temporário na vida no meu bebê. — ele falava rápido e gesticulava, Zhan podia ouvir como o coração do rapaz estava acelerado assim como a respiração pesada.

      —   Yibo, respira. Não precisa ter um ataque de pânico. Me escuta com atenção e respira. — ele pega na mão do rapaz tentando passar um pouco de calma, deixa que seus feromônios o tranquilizem  —  Está mais calmo?

    — Sim, desculpe. — ele respira fundo.

    — Acredito que você esteja preocupado com a reação da minha mãe, mas acho que eu já deixei bem claro que não ligo para nada do que ela pensa.  — fala de maneira categórica.

   — Zhan, você entende que não é algo tão simples? A gente se conhece a pouco tempo e eu já estou na lista negra da sua mãe, imagine se ela souber que vou quer assumir o filho de ou...

    — Meu. Ele passou a ser meu no momento que eu assumi a responsabilidade de cuidar de você.  Seu bebê pode não ter o meu DNA, mas não quer dizer que ele não possa vir a ser. Nunca ouviu a frase “ pai é quem cria"?

     — Você...

     — Não precisa se sentir pressionado, pense com calma. Ainda temos setes meses pela frente.

     — Obrigado.

     — Não precisa agradecer, como eu disse a decisão é sua. Se aceitar eu ficarei feliz, se não, eu vou respeitar.  

    Xiao Zhan puxou Yibo para perto de si, queria que ele entendesse que não estava mais sozinho. Como ainda estava cedo e não queria deixar o rapaz sozinho o alfa fez algo que nunca tinha feito antes, levou alguém para o trabalho. Vendo que estavam chegando na frente da empresa Yibo se questionou por momento o que estavam fazendo ali.

Papillon (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora