— Quando sair do hospital, você deveria passar alguns dia na minha casa para descansar. Não me entenda errado, eu me sinto responsável pelo que aconteceu e me sentiria muito mais tranquilo se fosse ficar na minha casa e repousar da maneira que a médica recomendou. Então, você aceita?
Yibo não sabia o que dizer, aquele homem estranho estava cuidando dele e mesmo que recusasse, para onde ele iria? O ômega teria que pensar na segurança do seu bebê primeiro e seria apenas uma semana, e depois iria procurar um lugar para morar.— Se isso não for nenhum incômodo para você, eu aceito. Mas só até a médica dizer que está tudo bem, não quero me aproveitar da sua boa vontade.
— A decisão da sua permanência fica completamente a seu critério. Eu só quero assegurar que você e seu bebê estarão bem. – o empresário mantinha o rosto neutro.
— Eu realmente não sei como agradecer tudo isso. – era verdade, Yibo se sentia agradecido por ter um teto sob sua cabeça até decidir o que fazer.
— Não se preocupe com isso, estou fazendo isso porque apenas me sinto responsável. Apenas se concentre em se recuperar e estaremos quites. — Xiao Zhan não tinha muito tato para agradecimentos, falava o que era necessário e esperava apenas que fosse ouvido sem precisar se repetir.
— Obrigado. Você saberia dizer onde estão as minhas coisas? Eu olhei em volta e não as vi.
— Me desculpe, mas eu precisei mexer na sua bolsa à procura de documentos para colocar na ficha do hospital. Por causa da chuva seu celular foi danificado e mandei suas roupas para a lavanderia.
— Não tem problema, meu celular já era antigo mesmo. — provavelmente teria que comprar outro em algum momento, mas havia coisas mais urgentes para se preocupar do que um mero aparelho celular.
— Eu preciso resolver algumas coisas no meu trabalho, tem certeza de que está bem para ficar sozinho?
— Não é como se eu pudesse sair dessa cama de toda maneira. Pode ir tranquilo, eu já ocupei demais o seu tempo.
— Descanse e voltarei mais tarde. — ele se despede saindo logo em seguida.
Xiao Zhan havia passado a noite toda no hospital e vendo que o garoto estava melhor ele poderia ir descansar em casa. Makin lhe aguardava do lado de fora do hospital e Zhan entrou rapidamente no carro. Embora fosse discreto, sua família era famosa e os tabloides chineses adoravam persegui-los. Seu pai vem de uma grande linhagem de empresários bem sucedidos e sua mãe adorava o título de socialite e adorava ser bajulada pelo seu bom gosto e requinte.
Zhan e seus irmãos cresceram numa bolha onde deviam sempre entender que sua mãe controlava as suas vidas. Melhores escolas, melhores companhias não necessariamente amigos, sempre teve tudo do bom e do melhor. Não tinha reclamações por parte disso. Seu pai pouco se intrometia na vida dos filhos, coube a matriarca da família ditar as regras e acredite, eram um saco. Sendo o filho mais velho, as cobranças em cima de si eram as maiores e mais absurdas. Por isso optou por fazer a faculdade em outro país longe dos olhares julgadores de sua mãe, uma decisão que ele agradece muito. Desde os vinte e cinco anos a mulher tenta casa-lo com alguma ômega da alta sociedade, mesmo ele deixando claro que não tinha preferência por gêneros e nem o desejo de casar com absolutamente ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon (Concluída)
RomanceSinopse: Wang Yibo estava no último ano do curso de engenharia, ômega, poucos amigos e muito determinado. Depois de perder a mãe ainda muito jovem passou a morar com uma tia, que nunca foi o exemplo de amor maternal, tinha um relacionamento estáve...