Capítulo 13: Nosso eterno Final Feliz
Depois de todos os procedimentos para garantir a recuperação e segurança de Yibo, o ômega e o bebê foram levados para o hospital. Makin e a Sra. Hang ficaram para ajudar na limpeza da casa, embora o termo limpeza soasse diferente para cada um deles. Zhan manteve os olhos de Yibo fechado para que ele não visse o horror de corpos e sangue espalhados pela casa enquanto ele era levado na maca até a ambulância.
Xiao Zhan fez questão de ficar com seus dois tesouros durante todo o tempo, levou a pequena Papi em seu colo enquanto Yibo dormia na ambulância. Foram muitas emoções em pouco tempo, ele estava exausto físico e mentalmente falando. O paramédico cuidava do ferimento em seu braço garantindo que nenhuma veia ou região mortal tivesse sido atingida. O ômega entrou em trabalhado de parto durante toda a confusão, seguiu firme tentando se proteger e garantir que sua bebê ficasse a salvo. Não foi fácil chegar até o quarto enquanto os seguranças tentavam o proteger a todo custo. Xiao Zhan nem queria pensar no horror que o marido havia passado. Por isso garantiu que uma equipe fosse enviada para sua casa para que tudo fosse arrumado e consertado antes deles retornarem do hospital, claro que tudo supervisionado pelos olhares atentos de Sra. Hang e Makin.
Não queria que ele tivesse a sensação de que sua casa havia sido violada, criariam sua filha ali e não desejava que essas fossem as lembranças do dia do nascimento da pequenina que foi tão aguardada. Enquanto ainda estavam na ambulância, Xiao Zhan ligou para o pai e tranquiliza-lo sobre a situação já que notícias distorcidas já começavam a se espalhar na internet sobre o ocorrido. Fez questão de ligar para os irmãos e contar pessoalmente a notícia do nascimento da filha, sabia que depois dele e Yibo, os gêmeos eram os mais ansiosos.
Agora no hospital eles estavam mais tranquilos, Yibo já havia sido tratado de maneira correta enquanto a pequena Papillon dormia tranquilamente no bercinho ao lado depois de devidamente alimentada. Xiao Zhan que estava sentado no sofá simplesmente não conseguia tirar os olhos dois grandes amores da sua vida. Só se ausentou para tomar um banho e trocar de roupas, coisa que fez no próprio apartamento do hospital. Sem falar na escolta pesada estava do lado de fora, eram cerca de dez homens fazendo a segurança do casal e da filha no hospital. Evitando não apenas qualquer possível ameaça como também olhares curiosos sobre a pequena herdeira, queria resguardar o máximo que pudesse a vida particular e principalmente da filha. Sabia da quantidade de fotógrafos que já velavam a entrada do hospital esperando algum clique premiado para estampar algum tabloide.
Algumas horas depois os gêmeos e o Pai do empresário chegaram ao hospital, como era de se imaginar Xiao Zhan restringido as visitas, limitando apenas à família dele e aos amigos de Yibo. Chegando a pagar por todos os quartos do mesmo corredor apenas para não ter a chance de nenhum estranho se aproximar deles. Era um momento de felicidade, mas isso só o deixou ainda mais protetor com eles.
- Estou completamente apaixonado pela nossa sobrinha. - Xingchen acrescentou pela milésima vez desde que chegaram. - Olha como ela é linda. - ele vai até Yibo segurando a mão do cunhado. O rapaz assim como sua gêmea e o Pai, haviam ficado muito assustados com o ocorrido e temeram muito pela vida de Yibo que estava no fogo cruzado. Relaxando apenas quando tiveram a certeza de que todos estavam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papillon (Concluída)
RomansaSinopse: Wang Yibo estava no último ano do curso de engenharia, ômega, poucos amigos e muito determinado. Depois de perder a mãe ainda muito jovem passou a morar com uma tia, que nunca foi o exemplo de amor maternal, tinha um relacionamento estáve...