🦋 Capítulo 11 🦋

7.4K 662 367
                                    

 Capítulo 11: Revelando o passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Capítulo 11: Revelando o passado

       Yibo estava emocionado por ter finalmente terminado sua apresentação final.  Sua formatura seria no próximo final de semana e esse foi o momento antes do fim. Foram quatro anos difíceis na Universidade, anos esses em que pôde compartilhar ao lado dos amigos dos melhores e piores momentos que passou na sua vida pessoal e acadêmica. Os professores e o reitor o parabenizaram pela apresentação e pela garra, e mesmo com todas as dificuldades e ainda por cima estando numa situação de desvantagem por conta da gravidez ele havia concluído com louvor mais essa etapa. Seus amigos estavam lá deixando seu apoio e dando um pouco mais de tranquilidade para o ômega grávido.

     Mais surpreso ainda quando recebeu um lindo buquê de flores de Xiao Zhan lhe parabenizando. Foi uma grata surpresa principalmente por saber que Xiao Zhan é completamente alheio à detalhes tão clichês.

      O alfa era alguém que demonstrava romance de outra maneira, não costumava falar sobre sentimentos, mas mostrava em gestos o que sentia. Neste momento ele e os amigos estavam almoçando num restaurante próximo a Universidade comemorando as apresentações de seus trabalhos. Porém quando já estavam em seus lugares no restaurante uma figura chamou a atenção do ômega. Do outro lado da rua uma figura usando roupas pretas com capuz parecia observar os três de longe. Com o passar do tempo ele havia adquirido aquele hábito de Xiao Zhan,  sempre observar tudo e todos ao seu redor.

      — Yibo, você está bem? — Haoxuan perguntou chamando a atenção do amigo. Ele se vira para encarar os amigos e decidiu contar o que achou que viu.

      — Estou. Quer dizer,  pode parecer loucura, mas nos últimos dia eu tenho uma sensação estranha de está sendo observado. Vocês lembram do He Peng?  — recebendo uma confirmação de ambos amigos ele continuar.  — Eu acho que já vi ele me observando de longe, e não foi apenas uma vez. Eu tenho quase certeza de que acabei de vê-lo do outro lado da rua.

  Haikuan e Haoxuan logo voltaram sua atenção para a direção onde o amigo olhava, mas não tinha nada além de carros.

     — Você falou para o marido?

     — Claro que não, isso só pode coincidência.  Eu não tenho certeza se é ele, é só  uma sensação mesmo de saber quem é. Eu nem sei explicar, acho que é só cansaço dos últimos dias.

     — Mas, você deve ficar atento. Lembra da última vez o que aquele cretino tentou fazer. Nem sempre eu ou o Hao vamos está presente, precisa ficar com sua atenção redobrada.

     — Eu nunca vou esquecer, só não quero preocupar o Zhan sem necessidade. Ele anda tão ocupado no trabalho que só vem dormir em casa por consideração à mim. Não vou preocupar ele com suposições bobas.

     — Enquanto você estiver na Universidade é bom está sempre acompanhado de um de nós.

     — Vocês estão começando a falar igual o Zhan. Exagerados.

Papillon (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora